ACAMP 2012 – “Se ligue não somos androids, mas também não somos deste mundo. João 17:16”

Balanço do ACAMP 2012 nas redes sociais:

ACAMP 2012 – Meditação da manhã: João 17:21-23
A unidade é a marca registrada da cristandade. O mundo passará a crer na mensagem que propagamos quando inicialmente vivermos realmente essa mensagem em nossa vida. A Trindade é o nosso maior exemplo de união. Como disse Tiago em sua carta: Precisamos viver uma fé ativa, viva e edificante.
O acampamento está uma benção – abraços a todos os amados !!! =)

ACAMP 2012 – Culto da noite (18/02) continuamos lendo João 17.21-23 e falando sobre unidade. Desta vez tratamos da unidade dentro de casa. Precisamos começar a testemunhar dentro de nossas casas. Como influenciaremos o mundo se não vivermos esse evangelho vivo dentro da nossa própria família? A família deve ser a base de nosso ministério missionário. Primeiro Jerusalém para depois alcançar o mundo. As pessoas da Trindade vivem em perfeita união. Estamos vivendo em união com os membros de nossa família? Meditemos nisso!

ACAMP 2012 – Devocional 19/2 – Pra. Elizabete Praeiro ministra nossa AMIZADE. Provérbios 18.24 – Refletimos sobre a verdadeira amizade. Nossas atitudes para com as pessoas deve ser de maneira incondicional. Jesus é o nosso maior exemplo. Ele viva entre os pobres e necessidades. Ele não aproximava-se das pessoas por causa do status ou condição financeira. Devemos amar ao nosso próximo como a nós mesmos.

Ontem fizemos um flash mobile na praça de Ponta de Pedras. A Juventude Ibr adorou, dançou e contagiou os transeuntes. Unimo-nos com jovens de outras denominações e foi uma verdadeira festa. No céu viveremos algo parecido, sem divisões interdenominacionais. ALELUIA !!!! Renata Soares, Rafaela Santos, Gabriela Feitosa, Glauce Melo, Antonio Marcos Marcos, Ronald Lira no louvor, Júlio Cesar, Eduarda Kamylla, Lucicleide, Tiago Ferreira, Josélia, Nenê, Luiz e outros …. Foi uma benção e hj tem mais.

ACAMP 2012. Domingo à noite lemos Jo 17:17 “Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade”. Ministramos sobre um vida sexual saudável.
ACAMP 2012 com o tema “Se lige! não somos androids, mas também não somos deste mundo.” No domingo à noite meditamos João 17:17 “Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade”. Mnistramos sobre um vida sexual saudável. Toda imoralidade é ilegal diante do Senhor. Tiago aconselha-nos a guardar-se incontaminado do mundo e fugir das relações sexuais ilícitas. (Tg. 1:27, At. 15.29) Falamos de um assunto que agrada a todos: SEXO.

ACAMP 2012 – HOJE pela manhã Júlio Cesar ministrou em Filipenses 1:21-25 sobre a importância de priorizar o Reino de Deus. Louvo ao Senhor pelos jovens que estão de levantando para fazerem a diferença nesse mundo indiferente. Usa nossa Juventude Ibr, Senhor !!!!

Assistimos, eu, Richard Maurício, Ri Caroline, Gabriela Feitosa, Melissa, Glauce Melo, Pr. Elizabete, Júlio Cesar, Mibicia, o filme “O poder da graça”, com uma mensagem forte e emocionante. A família é uma área sensível e carente da graça de Deus. Oremos pelos pais e filhos, maridos e esposas.

ACAMP 2012 – “Se ligue! não somos androids, mas também não somos deste mundo.” Ministramos em João 17:14-15 comentado sobre a postura que nós jovens devemos ter frente ao mundo que vivemos. Citamos o exemplo de Daniel (Dn. 1), que mesmo jovem, não aceitou os manjares do mundo e preferiu obedecer ao Senhor. Da mesma forma Moisés (Hb. 11:26). Comentamos ainda sobre a luta espiritual que travamos dia-a-dia. Precisamos sempre da armadura de Deus para vencer os dias maus.

No último culto do acampamento fizemos um balanço dos 3 dias que passamos acampados em Ponta de Pedras. Unidade, comunhão, família, valores, sexualidade, arrependimento, confissão, foram alguns temas tratados nesse ano de 2012. Deus abençoe Igreja Batista Renascer Ibrpe e a Juventude Ibr!

No término do culto, orei ao Senhor para que Ele abençoasse Igreja Batista Renascer Ibrpe e todos da Juventude Ibr. Fizemos a oração idêntica a de Abraão em favor de Ló. Clamamos pelos fiéis, pelos remanescentes, que talvez sejam 2, 6, ou 100. Que o Senhor nos ajude, nos sustenta com Sua destra poderosa e sei que fará. Sentimos a presença gloriosa do Espírito Santo envolvendo o acampamento. Jovens confessando pecados, chorando, abraçados uns aos outros e agradecendo ao Senhor pelas suas vidas. Que Deus os conserve sempre assim, carentes da graça e da presença de Deus em suas vidas. Obrigado Senhor por mais esse ano!!!

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Notícias, Rede Jovem e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s