Cristãos são queimados vivos por muçulmanos na Costa do Marfim

Do Blog Pr Artur

Enquanto a mídia não cansa de reverberar uma mentira, a de que o atirador da Noruega Anders Behring Breivik é um “fundamentalista cristão”, enquanto escritos seus confirmam que ele era um “darwinista” e que, no máximo, se intitulava como um “cristão cultural”, cristãos verdadeiros estão pagando caro pela sua fé, mundo afora. Este é o caso da Igreja perseguida na Costa do Marfim, onde os muçulmanos alegram-se em promover orgias de assassinatos e filmá-las! O vídeo abaixo é de excecuções públicas e mostra cristãos sendo queimados vivos por seus conterrâneos, exclusivamente pelo fato de professarem o cristianismo! Este tipo de atrocidade nefasta não é divulgado por NENHUM dos grandes veículos de comunicação, senão por blogueiros na Internet!

Veja, por si mesmo, prezado internauta, se estamos vivendo em um mundo parcial e extremamente anticristão (notícias pululam na Internet, diariamente) e veja um pouco do sofrimento de verdadeiros mártires anônimos da atualidade! O vídeo a seguir contém cenas fortes. Recomendo discernimento por parte do internauta.

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Mídia - (VÍDEOS), Missões, Notícias. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Cristãos são queimados vivos por muçulmanos na Costa do Marfim

  1. ANDERSON disse:

    em romanos 12:1 a palavrade de DEUS nos diz que não devemos ns conformar com este século mas devemos nos transformar pela renovação das nossas mentes.
    quando paulo pede aos romanos par se apresentarem como sacrificio vivo à DEUS ele convida as pessoas a santificação e a comunhão do nosso corpo. IR MÃOS DE TODAS AS IGEJAS COM TANTAS COISAS QUE NOS TEM ACONTECIDO, AS FRIESAS ESPIRITUAIS,A VIOLENCIA EM TODO O MUNDO, O APEGO AO DINHEIRO, E TANTAS OUTRAS COISAS QUE TEM CONTRIBUÍDO PARA O AVANÇO O MAL MAS JINTOS VENCEREMOS NOS REVESTINDO DA ARMADURA DE DEUS.

  2. Giovane disse:

    Quem postou este vídeo deveria pelo menos se preocupar em saber a historia do mesmo.
    Este vídeo não tem nada a ver com cristãos,e sim com uma familia acusada de ser bruxos,isso aconteceu no Quênia.
    Não custa nada procurar se informar antes de fazer uma matéria.

  3. lerovi disse:

    Há poucos dias,recebi uma notícia do irmão Rubens,que se converteu na Agentina e Casou com uma moça da Igreja em Belo-horisonte,Mg,pedindo oraão por eles que estão na Eritreia,Costa do Marfim,disendo que 4 adolecentes da igreja foram estupradas por este povo e que ja estiveram no campo de concentração;notícias confiáveis do boletim de Obreiros,por isto não duvido que o vídio esteja dizendo a verdade.Irmão ore porque doi o nosso coração!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s