Ricardo Gondim relativiza a volta de Cristo

Do Blog Renato Vargens

Ricardo Gondim já foi um dos maiores expoentes evangélicos brasileiro. Eu mesmo fui extremamente abençoado com os seus livros, onde por exemplo destaco o livro “‘E proíbido ( o que a Bíblia permite e a igreja proíbe). No entanto, nos últimos anos, o pastor da Assembléia de Deus Betesda adentrou por caminho de liberalismo teológico e apostasia.

Ora, todos sabemos que Gondim se tornou um defensor do teísmo aberto, cujo ensino se fundamenta na relativização do absoluto. Para Gondim, o Deus da Bíblia não é Soberano e em virtude disto não possui domínio e governo sobre todos as coisas.

Há pouco li uma notícia no BLOG do Ciro Zibordi que me deixou estupefato! O pastor Ricardo Gondim abraçou literalmente o LIBERALISMO TEOLÓGICO, defendendo autores como Moltmann o qual todos sabemos é um dos principais disseminadores de doutrinas espúrias. No Vídeo abaixo, Gondim tem a ousadia” de considerar a Parousia e o Arrebatamento da Igreja uma utopia.

Prezado leitor, definitivamente precisamos orar por Gondim, pedindo ao Senhor que tenha misericórdia dele levando-o a se arrepender dos seus delitos e pecados, mesmo porque, no ritmo com que caminha brevemente se transformará em um falso profeta.

Com tristeza no coração,

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s