2,4 mil vagas de emprego. Confira!

Da Folha de Pernambuco

O Dia das Mães já está movimentando o comércio, que busca profissionais para reforçar a equipe de vendas das lojas. Em todo o País, são 600 vagas temporárias no setor, sendo 400 delas apenas no Nordeste – na Bahia e em Sergipe. As demais 200 oportunidades são para todas as unidades da loja de departamento Leader. Os postos são para auxiliar de operações, atendente comercial, promotor de vendas, operador de caixa, promotor de cartão, fiscal de loja, auxiliar de crédito e empacotador.

As filiais baiana e sergipana da Allis S.A., empresa desenvolvedora de soluções inteligentes em pessoas e serviços, estão recrutando profissionais com Ensino Médio completo, disponibilidade de horário, facilidade para trabalhar em equipe, boa comunicação e dinamismo para empregos temporários no Dia das Mães. Na Bahia, há 300 postos abertos, enquanto Sergipe concentra as outras 100 posições. Nesses estados, são oferecidos cargos de promotor de vendas, operador de caixa, promotor de cartão, auxiliar de loja, fiscal de loja, auxiliar de crédito e empacotador.

Os trabalhadores que pretendem ocupar uma dessas funções devem cadastrar o currículo no site www.allis.com.br ou comparecer a uma das unidades de recrutamento e seleção da empresa. Na Bahia, a Allis se situa em Salvador, na avenida Tancredo Neves, 3343, Edifício Cempre, sala 304; Em Sergipe, está localizada em Aracaju, na rua Pacatuba, 254, Edifício Paulo Figueiredo, Centro, sala 214.
Os inscritos enfrentarão dinâmica em grupo, entrevista individual e teste psicológico. Quem for selecionado receberá salário entre R$ 573 e R$ 700, vale-transporte, vale-refeição e outros benefícios. Além das oportunidades temporárias para o Dia das Mães, as filiais também possuem ofertas pa­ra técnico de manutenção, caldeireiro, técnico mecânico, coordenador comercial, executivos de vendas, supervisores de vendas e promotores de vendas motorizados.

LEADER
Já a Leader, que possui 52 unidades em todo o Brasil, contrata para as funções de auxiliar de operações (estoque) e atendente comercial. Os candidatos às vagas devem possuir o Ensino Médio completo (antigo Segundo Grau). Interesse pelo de ramo de varejo, atendimento ao cliente, dinamismo e vontade de crescer serão diferenciais. As inscrições de­vem ser feitas no site www.va­gas.­com. br/leader. O salário não foi informado. Os selecionados já começam a trabalhar na última semana deste mês e os funcionários que se destacarem terão possibilidade de serem efetivados após o período do cargo temporário.

Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Oportunidades - empregos, cursos e concursos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para 2,4 mil vagas de emprego. Confira!

  1. gostaria desta oportunidade de emprego e poder estar trabalhando juntamente com voces.desde já obrigado.

  2. simone disse:

    para que eu possa arranjar um novo emprego

  3. gostaria de trabalhar,tenho esperiencia de promotora e vendedora de roupa

  4. marcia bertoldo pereira disse:

    gostaria muito de trabalhar com vc vou exercer o cargo que a mim for solicitado com muito carinho.Agradeço desde já.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s