Dr. William L. Craig é entrevistado pelo Dr. Robert Lawrence Kuhn sobre a possibilidade da demonstração da existência de Deus e de como ele sustentaria a criação

Do Blog Pr Artur
Recentemente me deparei com essa preciosa série de vídeos onde o Dr. William L. Craig, entrevistado pelo Dr. Robert Lawrence Kuhn, explora questões sobre a natureza de Deus e Sua relação com o mundo. Nos primeiros vídeos, Craig argumenta sobre a possibilidade filosófica da demonstração da existência de Deus. No último vídeo, a conversa gira em torno da relação entre Deus como Criador e sustentador de todo o Universo.


Pode-se demonstrar a existência de Deus? (Parte 1)


Pode-se demonstrar a existência de Deus? (Parte 2)


Deus como Criador e Sustentador do Universo

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Mídia - (VÍDEOS) e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Dr. William L. Craig é entrevistado pelo Dr. Robert Lawrence Kuhn sobre a possibilidade da demonstração da existência de Deus e de como ele sustentaria a criação

  1. Jesusi disse:

    O negocio é o seguinte, o proprio Jesus fla assim: “BEM AVENTURADOS SÃO AKELES QUE CREEM EM MIM, E NAUM MEU VEJAM” tenho certeza que os “ateus” nunca viram ou sentiram um milgra de Deus verdadeiro… Deus é um Deus d amor sim, mas tbm é um Deus d justiça… porque ele iria fazzer um milagre por uma pessoa que naum cre nle?? ele faz milagre para seus filhos, ou seja, para kem cre nele… TENHO CERTEZA QUE SE VCS VISSEM UM EXORCISMO, VCS IRIAM MUDAR DE OPINIAO NA HORA, ou conhecer uma senhora que sempre foi cega, e for curada por Deus, e estar enchergando ate agora… sem explixação cientifica!!!
    —VCS NAUM TEM CULPA DE SER ATEU (só culpa parcial) PELO FATO DE NAUM TEREM UM ENCONTRO COM DEUS, CMO EU TIVE, MAS (BUSCAI, E ACHAREIS -(biblia))
    só sei de uma coisa, os milagres que eu vi, ninguem podi tirar de mim, só se remover o meu cerebro… e os milagres que eu vi, provam consistentemente a existencia de DEUS, e do Messias!!!
    prova que o Messias veio, é que, os milagres se realizamm do msmo geito que ele nos ensinou atravez da sua palavra (que pdi sim ter sido modificada durante o decorrer dos anos, porém, mantem sua base) e dsde a antiguidade vem anunciando a volta do FILHO DO HOMEM, O YESHUA, JESUS CRISTO, e Jesus disse os sintomas, (as primeiras dores de parto do APOCALIPSE) e esses sintomas vem acontecendo no dia a dia….

    outra coisa, mtas pessoas dizem: SE DEUS É BOM, pq aconteceu isso?? ou akilo??? etc e tals??
    2 coisas:
    1°:Deus ddeu livre arbitrio p o homem, ou seja, algumas de suas escolhas terao consequencias.
    2° (principal):Deus disse-Satanas veio para matar, roubar e destruir!! por isso que o mundo de hje esta assim… as pessoas acham que satanas é um “mostro de quadrinhoss”, mas se vcs jah virao um vddeiro demonio sendo expulsso d uma pesso, vcs mudariam d opiniao…
    sou mais uma pessoa pregando o envangelio, a palavra viva a tdos (UMA COISA, SE TENS DUVIDAS, LE A BIBLIA(CONHECEREIS A VDD, E ELA VOS LIBERTARA)) assim como Jesus nos ensinou, sigo o envanjelio, e AMOOO JESUS, pois a sua prova de amor nos salvou e é lembrada ate hje, por mais que saatanas tenta segar algumas pessoas, eu naum sou enganado

    KERO SER O SAL DA TERRA, E A LUZ PARA ILUMINAR, ME USA SENHOR JESUS, USA-MEE!

Deixe um comentário

