Pernambuco vai contratar 4,4 mil professores temporários

Do JC Online

A Secretaria de Educação de Pernambuco vai contratar 4.404 mil professores temporários para o ano letivo de 2011. As inscrições para o processo seletivo começam nesta sexta-feira (7) e devem ser feitas através do site www.educacao.pe.gov.br até o dia 16. Podem se inscrever profissionais de todo o Estado e não haverá taxa de inscrição. Também existem 50 vagas para intérprete e 22 para instrutor de Língua Brasileira de Sinais e 24 para braillista.

Segundo Elisabete Jales, superintendente de desenvolvimento de pessoas, as vagas são para trabalhar em projetos da secretaria e em algumas situações de ensino regular, quando houver necessidade de afastamento do professor titular. Os novos professores vão atender a demanda de todas as séries do ensino fundamental e médio.

A carga horária é de 150 horas e salário de R$ 768. O contrato vale por um ano, podendo ser prorrogado a critério do governo. Os candidatos serão escolhidos por meio de seleção simplificada, separados por área de conhecimento: humanas, exatas e educação física. Os critérios de seleção são análise de títulos e experiência docente.

Os nomes dos profissionais contratados será divulgado até o dia 24. O processo está sendo organizado pela Secretaria de Educação.

Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Oportunidades - empregos, cursos e concursos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s