Agência do Trabalho recruta para contratação imediata em Suape

Do Diario de Pernambuco

São 125 vagas na área da Construção Civil. Veja os detalhes das vagas e compareça à Agência do Trabalho da Rua da Aurora, no Centro do Recife, com currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

Atendendo a novas demandas de construtoras em Suape, a Agência do Trabalho da Rua da Aurora, no Centro do Recife, está convocando trabalhadores da construção civil para seleções que estão em andamento na área da construção civil. Há vagas para carpinteiro (24 vagas), bombeiro hidáulico (9 vagas), eletricista de máquinas (1 vaga), eletricista montador (9 vagas), encanador industrial (10 vagas), encarregado de terraplenagem (1 vaga), ferramenteiro (2 vagas), lixador (10 vagas), maçariqueiro (4 vagas), mecânico montador (10 vagas), montador de andaime/ estruturas metálicas (10 vagas), operador de guindaste (1 vaga), operdor de pá carregadeira (1 vaga), pintor industrial (10 vagas), ringger (10 vagas), soldador (10 vagas) e topógrafo (3 vagas).

Podem concorrer trabalhadores de toda a Região Metropolitana do Recife (RMR) que tenham, pelo menos, seis meses de experiência. Além disso, a Agência também montou um esquema especial de atendimento a todos os trabalhadores da construção civil que queiram se cadastrar ou atualizar o cadastro. Para quem já tem cadastro basta ligar para os telefones (81) 3183 7032 ou 7033 e verificar se está no perfil da vaga ou não. Também é possível verificar outras informações sobre essa seleção pelo e-mail imo@sje.pe.gov.br. Quem não tem cadastro deve procurar o setor de intermediação, na recepção da Unidade da Rua da Aurora com RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo. Informações: (81) 3183 7027, 7032 ou 7033.

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Oportunidades - empregos, cursos e concursos. Bookmark o link permanente.

19 respostas para Agência do Trabalho recruta para contratação imediata em Suape

  1. gilson ferreira da silva disse:

    pretendo consequi uma vaga para motorista

  2. Nara César dos santos disse:

    Quero me cadastrar nas empresa em suape, como fazer.

  3. josé ricardo candido dos santos disse:

    PESSOAL MINHAS PROFISSOES, DESENHISTA TÉCNICO, ENCARREGADO E SUPERVISOR DE OBRAS E ORÇAMENTISTA. ESTOU DISPNIVEL NO MOMENTO, AGUARDO RETORNO.

  4. josé ricardo candido dos santos disse:

    ESTOU SEM EMPREGO A 5 MESES E VEJO TANTO COMENTARIOS QUE EM SUAPE TEM VAGAS E ATE AGORA NADA.

  5. jose carlos da silva disse:

    sou carlos temho experincia na area da costruçao civil, temho dez ficha como carpiteiro tenho boa noçao de progetos e plantas de carpintaria,mais moro em bezerros e gostaria de saber se alguma empresa interesada nos meus serviços,aguardo uma resposta,desde ja obrigado.

  6. Cristiano disse:

    pessoal e também gostária de uma oportunidade de emprego em Suape. tenho experiência na área de vigilante
    desde já quero agradecer e aguardo ansiosamente uma reposta abraços.

  7. Cristiano disse:

    Gostária de trabalhar em Suape. tenho experiência como vigilante aguardo contato abraços.

  8. severino gomes ribeiro jr disse:

    sou topografo e gostaria de trabalhar em suape aguardo contato

  9. severino gomes ribeiro jr disse:

    sou topografo e gostaria de trabalhar em suape aguardo contato tenho experiencia em linha de transmissâo da fundaçâo ao lansamento de cabo , levantamento digital nivelamento com nivel de precisâo

  10. ANA ADELIA SOUZA BEZERRA disse:

    Gostaria de obter informações se tem contratação na aréa tecnica em nutrição.Aguardo resposta

  11. jayanedemetria disse:

    gostaria de ter uma oportunidade para trabalhar com vc em suape ….

  12. Aleksandro Oliveira disse:

    Topografo 3 anos de experiência terraplenagem,obras d`arte,barragens …Estou trabalhando mais tenho enteresse em propostas melhores por isso estou na condição de aguardo ATENCIOSAMENTE EMPRESAS ENTERESSADAS

  13. sou operador de guindaste com experiencia de 3 anos, curso NRR11 atualizado, idade 49 anos.

  14. lucas reis disse:

    ola sou encanador industral a mas de 5 anos pela camargo correa pretendo uma oportunidade nessa nessa empresa conceituada qie crescer mas e mas,pretendo crescer junto.
    tel_69_9908-4266

  15. jose maria disse:

    boa noite !gostaria saber sobre vagas operador de guindastes tenho 5 anos na area exp ,md 300 ,link belt htc 8075 e rtc 8050 ,demag ac 95 e ac 155 ,pht750 ,xcmg 25 a 70 k i
    atual xcmg 70ki to;zmsouza74@hotmail.com ;tel 31 71032709

  16. josevaldo amaro dos santos disse:

    quero mostra minha conpeçia e simceridade notrabalho tenho esperieçia em contruçao predio pontes etc

  17. istou a disposçao de qualquer enpresa para trabalha sou carpiteiro empilhador tambem trabalhei de motorista sem registro tenho muitas esperieçia em contruçao civil trabalhei em contruçao de predio de pontes etc meu telefone 8584_2239+8770_6014

  18. MT,GWARRA disse:

    motorista cat E mopp quero trabalha,cel….81274131……
    disponibilidade p viaja

  19. jose saulo disse:

    SOU ENCARREGADO DE OBRAS,CARPINTARIA,PEDREIRO,INSPETOR DE OBRAS CIVIL ESTO DESEMPREGADO TEM VAGA PARA MI MEU NOME /JOSE SAULO/(81)8757-2769 OU 9463-1190

Deixe um comentário

