Rede de calçados abre cinco mil vagas. No Recife, em Pernambuco serão 695 oportunidades

Da Folha de Pernambuco

A Di Santinni, rede brasileira de lojas especializada no comércio varejista de calçados, acaba de abrir mais de cinco mil oportunidades de emprego temporárias para quem está interessado em trabalhar, neste fim de ano, em suas unidades espalhadas por várias regiões do País. Há chances em diversas funções, tais como caixa, estoquista, profissionais para integrar sua equipe de vendas, entre outras.
A maioria das vagas oferecidas está concentrada no Rio de Janeiro (capital): 3,5 mil. Recife, em Pernambuco, está no segundo lugar nas contratações com 695 oportunidades. Ainda há 200 postos em Maceió (AL), 190 em São Luís (MA), 100 em Juiz de Fora (MG), 120 em Porto Velho (RO), 100 em Vitória (ES), 100 em Belém (PA) e outras 120 em Macaé (RJ).

A empresa busca candidatos que tenham cursado o Ensino Fundamental e possuam ca­racterísticas pessoais como proatividade, dinamismo e carisma, dentre outras que os auxiliem no cumprimento de suas funções. Após uma triagem curricular, os candidatos pré-selecionados passam por uma entrevista e treinamento.

Vale ressaltar que boa parte dos colaboradores contratados como temporários acaba sendo efetivada, conforme o desempenho que cada um obtiver. “Mais do que simplesmente preencher vagas que surgem na época de festas, a Di Santinni tem como política, além de alimentar seu banco de dados, reter os profissionais que apresenta rem o melhor desempenho”, comentou a coordenadora de recursos humanos da Di San tinni, Denise Marsura. Quem for selecionado contará com um salário fixo inicial (que varia conforme a região onde está localizada a loja) e benefícios como vale-transporte, plano de carreira, além de um Programa de Participação de Resultados (PPR) presente em alguns estados, que premia seus colaboradores conforme o desempenho pessoal.

Como se inscrever

Os interessados devem entregar seus currículos pessoalmente na loja Di Santinni mais próxima. No Recife, os endereços são rua Imperatriz Tereza Cristina, 77, no bairro da Boa Vista; rua Nova, 263, Santo Antônio; rua da Palma, 167, loja 01, também em Santo Antônio; rua Padre Lemos, 170,Casa Amarela; e no Shopping Recife, em Boa Viagem. Já em Jaboatão dos Guararapes, as lojas estão na avenida Barreto de Menezes, 352, em Cajueiro Seco; e no Shopping Guararapes, no mesmo bairro.

Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Oportunidades - empregos, cursos e concursos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s