Marcha pra Jesus 2010 agita o bairro de Caixa Dágua

Diversas pessoas participaram do evento.
 
A 1ª MARCHA PARA JESUS em Caixa Dágua – Olinda foi realizada com muita alegria.
 
Diversas pessoas, evangélicas e também não-evangélicas se reuniram e marcharam na principal avenida do bairro de Caixa Dágua, no município de Olinda, com o tema “Somos o povo mais feliz da terra!”. O trio elétrico de 21 metros tomou a avenida e animou a galera com a Banda Libertador. Várias músicas evangélicas foram cantadas para a alegria da comunidade.
 
Com apresentação de Gilberto Lima, a Banda Libertador cantou diversas canções conhecidas do público, além do hino tema “Com Fé, de André Valadão”. Tivemos três paradas específicas na avenidas para trazer uma reflexão pela Palavra de Deus.
A primeira parada foi defronte a Opção Móveis e Eletro e o Pr. Gustavo Melo aproveitou para tratar da questão violência no bairro e da desestruturação da família  e leu a passagem de João 14:6 apontando que o único caminho de salvação é Jesus. Na segunda parada, defronte a Rua Major Vitor Fernandes o Pr Kleber Falcão também pregou e orou ao Senhor pela comunidade. A Pra Elizabete Praeiro finalizou trazendo uma mensagem de esperança aos corações das pessoas, e dizendo que elas precisam de arrepender dos pecados e voltarem a Deus.
 
Após a mensagem da pastora Elizabete, todos os pastores se reuniram em cima do trio e declararam: “Caixa Dágua é do Senhor Jesus”. Por diversas vezes, ao longo da avenida, foi ministrado que Caixa Dágua é do Senhor Jesus.
 
No palco tivemos a participação de várias bandas convidadas. “Foi uma tarde de muito louvor e alegria na presença do Senhor Jesus. Nosso bairro estava precisando de um evento desse porte. Precisamos impactar nossa comunidade e declarar bem alto que ‘Somos o povo mais feliz da terra!'”, disse um dos coordenadores.
 
A pastora Elenilda Santos deu início ao Louvorzão orando e trazendo uma reflexão aos jovens e diversas famílias presentes.
 
*Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre há muitos anos em milhares de cidades do mundo. Criada e comandada, no Brasil, por lideranças  evangélicas, é um ato pacífico, que prega o mover de Deus nos dias atuais. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda a sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação ao nome de Jesus Cristo.
Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s