Raul Jungmann defende casamento gay no Recife

Do Blog do Jamildo

O candidato a senador pela Coligação Pernambuco Pode Mais, Raul Jungmann (PPS), defendeu o casamento gay ao ser questionado sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo, em debate promovido na Faculdade de Direito do Recife, nesta quarta-feira (08).

“Não encontro objeção nem obstrução na Constituição contra a união civil ente pessoas do mesmo sexo. Sou a favor das causas LGBT por uma questão de democracia e pelos direitos humanos. Não acredito em democracia totalitária nem em governantes que não pensam nos direitos  do povo”, declarou.

No evento, que reuniu estudantes do curso de direito, Raul esteve ao lado do senador e candidato a reeleição Marco Maciel (DEM)  e juntos  iniciaram a sabatina apresentando suas propostas e  debateram temas como direitos sociais, Educação, economia, drogas e saúde pública.

Temas como transparência e declaração de bens também foram colocados na mesa pelos estudantes.

“Todas as minhas declarações de bens estão na Receita. Jamais fiquei na malha fina e prezo pela verdade. Meu compromisso com a transparência é constante. Nosso país precisa de políticos de coragem. Covarde é quem morre na cama, não nasci pra viver no Comodismo” concluiu.

O evento também contou com a participação do suplente do Senador Marco Maciel, Gustavo krause e do candidato a deputado federal pelo PPS, Marlos Porto.

Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s