Nordeste – Rede Walmart está contratando pessoas com deficiência.

São mais de 100 vagas em várias lojas

A rede Walmart está contratando pessoas com deficiência para atuarem em suas unidades no Nordeste. São mais de 100 vagas distribuídas entre os estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Maranhão e Piauí. Os contratados irão atuar como embaladores, operadores de caixa e repositores em lojas das bandeiras Bompreço, Maxxi Atacado, Hiper Bompreço, Sam’s Club e Todo Dia.

Para se candidatar a uma das vagas não é preciso ter experiência, apenas disponibilidade e vontade de trabalhar no varejo. Também não é exigido o Ensino Médio completo. Os interessados devem enviar currículo para os seguinte endereço eletrônico: rroseane@wmne.com.br (Grande Recife). Para o Walmart, que atua no Nordeste por meio de 187 lojas das bandeiras Bompreço, Maxxi Atacado, Hiper Bompreço, Sam’s Club e Todo Dia, uma empresa de varejo sustentável deve ser o reflexo de seu cliente, o que pressupõe aplicar em todos os níveis internos a diversidade do público atendido nas lojas.

Essa foi uma das principais diretrizes de relacionamento da companhia com seus funcionários, em ações lideradas pela diretoria de diversidade e desenvolvimento organizacional, instituída no final de 2007. O trabalho da área de diversidade busca promover a mudança de comportamento por meio da compreensão das diferenças, proporcionando um ambiente de trabalho mais saudável e inclusivo. Nesta tarefa, o desafio da empresa é encontrar soluções que sejam simples, de fácil aplicação e bem adaptáveis a diferentes culturas.

Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Oportunidades - empregos, cursos e concursos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s