Dr. Russell Shedd relata problemas de saúde

do Guia-me

Teólogo disse que foi diagnosticado um nódulo em sua próstata. “Muito obrigado pelas orações. Sem dúvida, tem sido um momento de incertezas e discernimento sobre o que Deus tem em mente para o futuro”, escreveu.

A editora Vida Nova publicou nesta segunda-feira, 19 de julho, uma carta do doutor Russell Shedd na qual o boliviano ressalta que foi detectado um nódulo em sua próstata por um médico de Miami que tem uma clínica ligada ao Hospital Batista. “Provavelmente, sementes radioativas terão de ser implantadas. A biópsia está marcada para dia 30 de julho, e a inserção das sementes, para algum tempo depois”, disse o presidente da editora Vida Nova.

O conferencista também relatou que, após uma bateria de exames em razão do aumento de sua pressão, passou a usar um equipamento para auxiliar na sua respiração durante a noite. “Concluiu-se que, em parte do tempo, a batida do meu coração estava muito devagar; portanto, foi colocado um marca-passo”, afirmou Shedd.

“Muito obrigado pelas orações. Sem dúvida, tem sido um momento de incertezas e discernimento sobre o que Deus tem em mente para o futuro. Tive de cancelar diversas atividades, o que é muito triste para mim”, relatou o autor dos comentários da Bíblia que leva o seu nome. 

“A grande questão é quando voltaremos ao Brasil. Está demorando mais do que esperávamos, e, por isso, mudamos o tipo de nossa passagem para bilhete flexível. Realmente, espero que consiga viajar de volta para casa em meados de agosto”, escreveu o teólogo.

Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s