Casa Pio investe R$ 3 milhões em nova loja. Serão contratados 120 profissionais.

Do Jornal do Comércio
por Carla Seixas cseixas@jc.com.br

Com 1.800 metros quadrados de área, nova loja da empresa será a maior da rede. A expectativa é abrir as portas da unidade antes do Dia dos Pais

Visando um mercado que vem crescendo acima da média das demais praças, a Casa Pio – tradicional revenda de calçados – está investindo forte no Recife com a abertura da maior loja da empresa. Situada na Avenida Dantas Barreto, a unidade terá 1.800 metros quadrados (m²), mais um depósito no primeiro andar. O valor aplicado, entre aquisição do terreno e obra, chegou a R$ 3 milhões. O grupo quer inaugurar a loja, a primeira depois de três anos, antes do Dia dos Pais, data considerada como uma das melhores para o setor de calçados. Para se ter ideia do quanto essa revenda será superior as demais, a maior loja em operação hoje, em Paulista, soma 740 m² de área.

Para a megaunidade estima-se a necessidade da contratação de 120 profissionais. Alguns serão relocados da atual mão de obra temporária contratada para suportar as vendas do São João nas demais lojas da rede. Os interessados podem deixar currículo, o quanto antes, na Rua da Imperatriz, número 58, onde funciona o escritório da empresa.

A Casa Pio tem 33 lojas, das quais oito estão em Pernambuco, 18 no Ceará (Estado de origem da empresa) e outras seis na Paraíba. A da Avenida Dantas Barreto será a de número 34. “O local é ponto de passagem de muitas linhas de ônibus do Centro, além de ser usado por pessoas de diversas faixas de renda. Serão três entradas de acesso à unidade para aproveitar ao máximo a circulação de consumidores pelo entorno. As vitrines serão todas vazadas para dar visibilidade à loja”, comentou o diretor regional da Casa Pio, Antônio Oliveira Gadelha.

“A loja terá um diferencial que é um espaço infantil para as crianças brincarem, já que é uma unidade com mais espaço, o que possibilita isso”, disse Gadelha. Para implementar o projeto no espaço onde funcionou durante anos um estacionamento, o grupo precisou negociar para retirar os ambulantes instalados na calçada até então.

Em relação aos resultados do Recife, ele alega que é a praça com maior incremento de vendas, estando com alta de 21% no primeiro semestre deste ano, contra uma média de 18% dos demais Estados. Apesar disso, não existem outras inaugurações previstas para este ano no Recife.

Com 82 anos de atuação, a Casa Pio é uma das mais fortes empresas do varejo calçadista. A empresa faz parte do Grupo C.Rolim e foi fundada em 1928. É da Casa Pio um dos jingle mais marcantes do varejo. O “Pá, pé, Pio… pá, pé, Pio, vamos para Casa Pio” é usado, segundo o diretor, há cerca de 50 anos como tema de campanha. As lojas comercializam cerca de 50 marcas, entre opções para homens, mulheres e crianças.

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Oportunidades - empregos, cursos e concursos. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Casa Pio investe R$ 3 milhões em nova loja. Serão contratados 120 profissionais.

  1. CRISTIANE MOREIRA DE LUNA disse:

    GOSTARIA DE SABER SE O GRUPO C ROLIM PRETENDE ABRIR LOJA EM CAMPINA GRANDE PB

  2. leandro.c. da silva disse:

    gostaria de trabalhar em uma das lojas da casa pio em joão pessoa

  3. ana cristina disse:

    gostaria de entrar em contato com vcs, falar por email por favor entre em contato comigo o mais breve. obrigada

  4. elda disse:

    sou fundadora da loja 22 e tenho o maior orgulho de trabalhar nesta empresa a quase 14 anos , e nao tenho nada a reclamar. estão de parabens .

  5. Antônio Carlos disse:

    Eu cheguei de Bsb faz 3 meses. E gostaria muito de trabalhar em uma das casas em fortaleza.

  6. Bom dia familia casa pio?
    Tenho21 anos, sou casada, tenho 2 filhos, nas minhas2 gravidez tive problemas de alto risco poristo nao chegui a terminar os estudos estou no 2grau do ensino medio, fiz um curso resentimente de telemark estou formada, estou aberta para o mercado de trabalho, ou como atendente ao cliente pos tenho uma otima abordagem e sondagem, ou como servirços gerais ou recepicionista pos gostaria de fazer parte desta familia grande empresa que a casa pio.
    Sou uma pessoa alegre, pontual e responsaveis com minhas obrigaçoes agradeço desde ja familia CASA PIO
    fone para contato: 81-85596314

  7. sandro disse:

    a casa pio e uma loja muito boa eu sou funcionario de la mas tenho tido problema pois a casa pio tem pessoas na gerençia que brinca muito e nao respeita o jeito das pessoas pois brincaram comigo com brincadeiras que nao se brinca nem com p seu inimigo e eu estou saindo de la com esperiencias nao muito boas e recomendo que quem pensa em trabalhar la se nao gosta de brincadeira nao vai eu to falando da loja pr12 recife cuidado!!!

  8. gleice da silva paraiso disse:

    trabalhei na loja 34 na dantas barreto em recife,amei fazer parte do grupo rollin,gostaria que vocês mim chamassem de volta porfavor.

  9. marcia bertoldo pereira disse:

    gostaria muito de trabalhar com voces, sou muito estrovertida pontua e cumpro .com as minhas obrigaçoes.marcia bertoldo 87732544

  10. marcia bertoldo pereira disse:

    to na torcida esperando a sua resposta .Que Jesus lhe abençoe

  11. Deiziane maria disse:

    olá!mim chamo Deiziane,tenho 19 anos,2 grau completo,noção básica de informática e gostaria de fazer parte dessa empresa,objetivo focar no trabalho para que a empresa cresça cada vez mais! fone 9455-5093

  12. Thaty Araújo disse:

    Trabalhei na Casa Pio do shopping Boa Vista,adorei,a empresa é otimo,o pessoal maravilhoso,foi uma fase especial!!!!!!!!Valeu Casa Pio.

  13. luiz neto disse:

    DADOS PESSOAIS

    nome: luiz neto paulino de sousa
    estado civil: solteiro
    nacionalidade: brazileira
    idade: 19/09/1989
    endereço: rua bandeirantes,numero 181,jardim bandeirantes-maracanau/ce

    ESCOLARIDADE

    ensino medio (completo)

    CURSOS

    alimentação-ufc
    informatica básica-escola digital
    operador de telemarketing-colegio avançar

    EXPERIÊNCIAS PROFISIONAS

    xuá lanches

    cargo: balconista

    fort brasil

    cargo: promotor de cartão

    bcn cred

    cargo plafletista

    união assistênçia familiar

    cargo promotor de vendas

    fone:3298 54 36

    OBJETIVO

    desenvolver funções com qualificação profissional e pessoal, para que haja sucesso na atividade a qual me for concedida,com determinação,coragem e empenho no uso das afinidades que sejam precisas,para o maior crescimento da empresa.

  14. MICHELINE ALVES ALLIZ disse:

    COMO FAÇO PRA DEIXAR CURRICULUM NA LOJA Q VAI ABRIR EM CASA AMARELA, MUITO OBRIGADA DESDE JA.

  15. Camila de oliveira de albuquerque disse:

    oi eu estou achando maravilhosa essa nova loja da casapio aqui em casa amarela Recife PE tambem foi uma grande oportunidade para as pessoas desta localidade…

  16. gostaria de pode trabalhar com voces 😉

Deixe um comentário

