Arco-Íris abre vaga para jovem aprendiz

Currículos dos interessados – que devem ter entre 14 e 24 anos – devem ser entregues em uma das 17 lojas da rede de supermercados. O contrato de trabalho é de nove meses e o salário, de R$ 255

Quem tem entre 14 e 24 anos pode participar do programa Jovem Aprendiz 2010 promovido pela rede de supermercados Arco-Íris. A empresa não divulgou o número exato de vagas, mas o programa deve ser, pelo menos, igual ao do ano passado, quando 49 jovens participaram. As vagas são para os cargos de balconista, repositor, embalador ou recepcionista nas lojas e para funções administrativas no centro de distribuição. Os currículos podem ser entregues em qualquer uma das 17 lojas do supermercado.
Além do limite de idade, os candidatos a uma das vagas devem ser estudantes do nível médio de escola pública ou de instituições de ensino profissionalizante. O contrato de trabalho dura nove meses. Eles recebem R$ 255, além de vale-transporte, assistência médica e 5% de desconto nas compras feitas nas lojas da rede de supermercados. Cada aluno selecionado vai trabalhar na unidade mais próxima de sua residência. O turno é de quatro horas por dia.

“Oferecendo uma primeira oportunidade profissional para estes jovens, damos a eles uma chance de se qualificarem e entrarem no mercado mais preparados. E nós também lucramos com a descoberta de novos talentos, muitos que entram no programa acabam sendo efetivados”, explica a analista de recursos humanos da rede, Manuela Vila Nova. A empresa de supermercados participa do Jovem Aprendiz desde 2006.

OPORTUNIDADE

Outra empresa que está aumentando seu quadro de pessoal é a Provider. Um total de 330 funcionários foram contratados recentemente para o call center da companhia, localizado em Caruaru. A unidade já contava com 1.444 empregados. “Além das pessoas diretamente envolvidas na prestação de serviço de call center, a filial Caruaru tem algumas dezenas de outros funcionários, atuando na parte administrativa, o que representa mais de 1.800 postos de trabalho”, diz o diretor de Call Center da Provider, Aloysio Accioly.

Embora as vagas já tenham sido preenchidas, a coordenadora de Talentos da Provider Caruaru, Valéria Almeida, informa que a empresa sempre está abrindo vagas para o cargo de operador. Ela aconselha que os candidatos se inscrevam no currículo.caruaru@grupoprovider.com.br ou através do site www.grupoprovider.com.br. Para trabalhar na empresa é preciso ter segundo grau completo, ter curso de operador de telemarketing presencial, ser maior de 18 anos e estar em dia com os serviços eleitoral e militar.

Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Oportunidades - empregos, cursos e concursos e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Arco-Íris abre vaga para jovem aprendiz

  1. Gracilene Emanuelle B. dos Santos disse:

    essa oportunidade de enprego vai até quando do jovem aprendiz?

  2. Caroline Silva Da Fonseca disse:

    meu nome é Caroline,estou a procura do primeiro emprego!curso o segundo ano do ensino médio

  3. Dayane kelly disse:

    meu nome é Kelly e eu tou a proucura do meu primeiro emprego , tou cursando a primeira serie do ensino medio ,e tenho curo de computação ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s