Pizzaria Atlântico abre 15 vagas de trabalho no Recife

Do Diário de Pernambuco

A rede de restaurante e pizzaria Atlântico está recrutando profissionais para atuarem na loja do Pina, na Zona Sul do Recife, que será ampliada em março. São 15 oportunidades de trabalho em funções como garçons, caixas, balconistas e serviços gerais. A seleção ocorrerá em fevereiro.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter ensino médio completo. Algumas funções, como as de garçom e caixa, exigem experiência prévia. A seleção consiste em triagem de currículos, palestra institucional, redação e entrevista individual. No período, serão notados os candidatos que demonstrarem afinidade com atendimento ao público e proatividade.

O salário inicial é de R$ 510, além de comissão, e a carga horária é de oito horas diárias. O plano de cargo e carreiras da empresa permite reajuste salarial por bom desempenho e por tempo de prestação de serviço. Os interessados devem mandar currículo para o e-mail: selecao@pizzariaatlantico.com.br .

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Oportunidades - empregos, cursos e concursos. Bookmark o link permanente.

52 respostas para Pizzaria Atlântico abre 15 vagas de trabalho no Recife

  1. alex rodrigues da silva disse:

    trabalho de serviço gerais

  2. sou roberta tem esperiencia em serviço gerais mais ja trabalhei como aux.de cozinheira tenho um bom desenpenho gosto de trabalhar estou desponiveu para qualquer funçao .ja trabalhei em uma padaria estou espeniveu para no horario q mecolocar pos tudo q eu mais quero e trabalhar faço todo serviço com bem feito sou pontual no trabalho gosto de buscar novidades para a firma e tambem gosto de aprender mais e mais fazendo cursos .gosto de trabalhar com qualidades e sempre adender bem os clientes seja vc balconista ou serviço gerais espero conseguir esta vaga sabendo q a firma nao ira se arepender.

  3. dinaldo francisco de oliveria disse:

    vagas de empregos

    • chamo daniele tenho 19 anos moro no pina quero uma oportunidade de emprego preciso de um trabalho por isso tó aqui,uma oportunidade prá mim mostra minhas habilidade meus conhecimentos que tenho quero cresncer aqui juntos com essa equipe,tenho ensino médio cursado enformática básica curso culinaria,tó a busca do meu primeiro emprego quero que seja aqui nessa empresa repeitada todos

  4. Tenho experiencia em carteira nas funçoes de Aux. de Escritorio, Operador de maquinas, Serviços Gerais. tenho vasta experiencia como Garçon, mas, infelismente nao me foi possivel, ainda, a oportunidade de trabalhar com a carteira assinada em tal funçao, pois, a minha experiencia é em buffet. presto meus serviços como garçon nos buffets nas seguintes empresas: Bistrô La Cometite; Restaurante Estefano, Restaurante Plin. Fiz também, um estagio na E.C.T., na função de TÉCNICO EM CONTABLIDADE. Espero respostas, pois estou apto a exercer toda a minha vasta experiência profissional em favor desta grande empresa.No momento atual, estou trabalhando sem registro na carteira profissional, na funçao de seguraça na empresa: LOJÃO DOS VARAIS.

  5. cleunice celestino da silva disse:

    oi,meu nome é cleunice,moro proximo a caxanga.sou formada em magisterio e tenho 2º grau completo;meu objetivo é fazer parte do quadro de funcionario da empresa e aperfeiçoar mais ainda meus estudos .pois atuei no mercado de trabalho formalmente como ajudante geral e passadeira de loja textil, operadora de caixa de mercado e balconista de loja atacadista.ja atuei informalmente em escola da prefeitura do interior como serviços gerais,docente e merendeira.atuamente não trabalho…talvez por preconceito de idade,mas estou apta a atuar em qualquer função disponivel desde que haja oportunidade na qual vi o anuncio da empresa pizzaria atlantico.vou aguardar uma resposta,pois preciso deste emprego para reforçar na renda familiar.agradeço desde já….

  6. geane disse:

    sou mãe de duas jovem em busca de seu 1° emprego, e vejo que as empresas ñ esta dando oportunidades as
    para eses jovem mostre o que aprendeu em cursos. e que seus pais se esforção para pagar um bom cursos mais eles ñ tenhe oportunidades.

  7. Ola,me chamo Patricia ,tenho dois filhos:Beatriz tem 12 anos e João Lucas de 6 anos, moro com uma pessoa as 7 anos. Tenho segundo grau completo. Cursos de informática e automação de escritório.
    Experiência de balconista de 1 ano.
    O meu objetivo:
    Conquistar espaço no mercado de trabalho, de forma que possa demonstrar com determinação e dedicação minhas habilidades e contribuir ainda mais para o crescimento desta empresa.
    responsabilidade iniciativa, organização completam meu perfil profissional, tenho certeza que com estas tr~es qualidades somadas a minha força de vontade, poderia desenvolver com precisão e dedicação a função que a mim for atribuída, visando sempre o crescimento desta empresa.

  8. meu ,nome e jusciene tenho vinte nove anos ja trabalhei de serviços gerais e estou em busca de uma oportunidade na pizzaria atlantico espero ser chamada para a entrevista . sou solteira nao tenho filhos moro sozinha e tenho 2 grau completo moro no bairro cidade universitaria tenho disponibilidade de tempo. o numero do telefone e 81 8775-3179

  9. Glaybson moacir gomes disse:

    sou motrista (dôméstico) sou bem,capacitado,tenho habilitação a/d,e vários curços ná área,tal como (condutor de tranporte de veiculos de passageiro.

  10. CINTIA TALITA DA S. disse:

    QUERO MUITO TRABALHA TENHO ESPERIENCIA COMO GARÇONETE,BALCONISTA ETC. FONE 8609-8604

  11. vania iris de franca disse:

    vania iris de frança eu que trabalha muito pois tenho esperiencia em caixa e sevicos gerais fone 8871258 e 34614202

  12. Antonia Janaina Rodrigues da Silva disse:

    Preciso de um trabalho para ajudar minha família.

  13. Antonia Janaina Rodrigues da Silva disse:

    Preciso de um trabalho para ajudar minha família. Meus dados pessoais. Fone – 96393047. Cidade – José da Penha – RN.

  14. preciso trabalha pois tenho duas filha eu sou opradora de caixa estou disponivel de horario

    fone;8871-2586 ou 3461-4202

  15. DRIELLE INACIO DA SILVA BORGES disse:

    TUDO BOM ME CHAMO DRIELLE FIZ O CURSOS DE SECRETARIA, INFORMÁTICA SETOR DE VENDAS, SETOR DE MARKETING, ADMINISTRAÇÃO E PUBLICIDADE . DESEJO TRABALHAR COM SUA EQUIPE E COLOCAR EM PRATICA TUDO QUE SEI ESTOU DISPONÍVEL AO MERCADO DE TRABALHO AGUARDO SEU TELEFONEMA.

    FONE: 81-32687228

  16. jacqueline da paixão rodrigues silva disse:

    OLÁ me chamo jacqueline tenho um curriculo muito bom e cheio de cursos e diversas funçoes, espero poder fazer parte desse grupo muito importante e que me chamou muito a minha atenção espero sre chamada se não for agradeço assim mesmo em nome de deus.

  17. OLA me chamo jacqueline tenho 22 anos e já trabalhei como atendente,secretaria,e vendedora e espero poder fazer parte desse grupo.

  18. regina dias disse:

    oi tudo bom meu nome regina tenho 21 anos e gostaria de fazer parte dess empresa desejo trabalhar e pratica tudo q eu sei estou disponivel ao mercado de trabalho aguardo seu telefonema fone:91607517

  19. edson henrique da silva abreu disse:

    ola me chamo edson e ja trabalhei como cozinheiro aux. de cozinha de garcon e tudo que for de restaurante eu sei mais no momento estou desempregado e adoraria uma vaga na pizzaria pois acho que tenho um bom desempenho e gostaria muito de ser um dos selecionados.

  20. MARCOS ANTONIO COLARES disse:

    CAROS SENHORES DIRETORES DESTA CONCEITUADA EMPRESA VENHO ATRAVES DESTA OFERECERME PARA TRABALHAR COM OS SENHORES POS ESTOU EM ESTREMA NESCESIDADE VIM DE SAO PAULO FAS POUCO TEMPO MINHA ESPOSA FICOU LA COM MINHA FILHA MOREI EM SAO PAULO MAS DE 15 ANOS SEM VER MINHA FAMILIA QUE AQUI FICOU POS NAO TINHA CONDIÇOES DE VIR POS AS PASSAGEMS FICANDO CADA VES MAS CARAS MEUS PAIS EVELHERAM ADOECERAM MEU PAI COM 99 ANOS ESTA CO DEFICIENCIA VISUAL EM CIMA DE UMA CAMA PRECISO FICAR JUNTO DO MEU PAI ATE OS SEUS ULTIMOS DIAS DE VIDA PORITO PRECISO TRABALHAR E AQUI RESIDIR COM MINHA ESPOSA SE DEUS QUISER EM SAO PAULO TRABALHEI COMO AUXILIAR DE LIMPEZA SERVIÇOS GERAIS AJUDANTE DE PRODUÇAO OPERADOR DE UMA INDUSTRIA QUIMICA COBRADOR DE ONIBUS TENHO O SEGUNDO GRAU CONHECIMENTOS DE COMPUTAÇAO E CONCERTOS E MONTAGEM EM COMPUTADORS LIMPESAS EM GERAL POSSO SER UTIL EM QUALQUER SITUAÇAO ESTOU A VOSSA DISPOSIÇAO NOS TELEFONES 34926142 CVASA DO MEU PAI JOAO COLARES TELEFONE DO MEU CUNHADO SEU CLIENTE JOSE PINTO DA SILVA DO MINISTERIO PUBLICO DE PE 96448083 86279214. MUITO OBRIGADO MARCOS ANTONIO COLARES MORO EM RIO DOCE NA CASA DOS MEUS PAIS POR ENQUANTO.

  21. flavia virginia ferreira silva disse:

    OLÁ SOU FLÁVIA VIRGINIA TENHO 3ANOS E 6 MESES DE EXPERIÊNCIA COMO CAIXA DE LOTERIA DA CAIXA.GOSTO DE TRABALHAR COM O PÚBLICO E ESTOU EM BUSCA DE UM TRABALHO.

  22. Glauce gomes silva botelho disse:

    OLA ME CHAMO GLAUCE ESTOU DESEMPREGADA HÁ 1 ANO E 3 MESES TRABALHEI NO GRUPO PAO DE AÇUCAR 15 ANOS E11 MESES COMO OPERADORA DE CAIXA LÁ EXERCI VARIAS FUNÇOES.

    • OLÁ ME CHAMO GLAUCE ESTOU DESEMPREGADA HÁ 1 ANO E 3 MESES TRABALHEI NO GRUPO PAO DE AÇUCAR 15 ANOS E 11 MESES, LÁ EXERCI VÁRIAS FUNÇOES COMO ATENDENTE DE LANCHONETE, BALCONISTA DE PADARIA, REPOSITORA, ATENDIMENTO AO CLIENTE. GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DESTA EQUIPE
      MEU TELEFONE PARA CONTATO É 3251-4379 OU 9457-8316 OU 91952873. 03/02/2011 .

  23. girlene lucas lacerda disse:

    boa tarde sou Girlene sou operadora de caixa atualmente trabalho no Macunaima Boa Viagem estou a procura de um novo emprego caso se interesem meu numero é 86031104

  24. meu nome é francisco moro nos aflitos perto da pitizzaria da rui barbosa trabalhei em caixa de casa loterica por 25 anos fui balconista de padaria e agora gostaria de ter uma oportunidade de crescer junto com afirma meu telefone é-081-81216577 sem mais agradeço antecipadamente

  25. gostaria de ser funcionario dessa firma

  26. milton maciel lins da silva disse:

    ADMIRO MUITO A PIZZARIA ATLANTICO GOSTARIA DE FAZER PARTE DESTA GRANDE FAMILIA !!!

  27. Geane rosa de oliveira disse:

    ja trabalhei como caixa,telefonista, atendente.
    e tenho Experience em restaurante e pizzaria e gostaria de trabalhar na pizzaria atlantico

  28. marcia cristina da silva disse:

    tenho bastante experiencia na area de ax. produçao gotaria de uma oprtunidade nessa empresa ultimo emprego laça burgue.experiencia ax de produçao

  29. guilherme da costa disse:

    oi tenho 28 anos, e gosdtaria muito de fazer parte dessa empresa que esta crescendo muito e tenho disponibilidade de horario. moro perto de onde a loja vai fazer esta reforma e tambem estou muito precisado desta vaga. o meu numero de tel: 86278911.

  30. gerlane candida souza de lima disse:

    meu nome e gerlane tenho 15 anos curso iformÀica
    to abusca do primeiro emprego quero muito essa oportunidade para mostrar minhas abilidades fico muito grata tenhan um boa tarde

  31. viviane disse:

    o meu nome é viviane lorenço estou em busca de um emprego, ja trabalhei em padaria em uma fabrica de bolos e tortas, mais estou aceitando o que estiver desponivél no momento obrigado. . telefone:9467-8151 / 86306151(viviane lourenço)

  32. alberto deivson da silva disse:

    gostaria de ter uma oportunidade de fazer parte de uma empreza que esta revolussionando na arte de atender e satisfaser os seus clientes na arte da culinaria

  33. angela ferreira de lima disse:

    angela lima gostaria de uma oportunidade de trabalho tenho esperiencia de auxiliar de cunsinha admiro muito apizzaria atlantico quero muito fazer parte desta familia .

  34. angela ferreira de lima disse:

    angela lima deixa telefone 861318111 resido em prazeres

  35. paulo angelo mendes oliveira disse:

    PRESCISO DE UM EMPREGO EM QUALQUER AREA SOU DE FORTALEZA EM BREVE IREI AO RECIFE CASO QUEIRA FONE 88498358 VIAJO HÁ QUALQUER MOMENTO TENHO FAMILIA EM JD BRASIL 2 OLINDA

  36. barbara cecilia da silva disse:

    oi meu nome e barbara cecilia tenho 22 anos estou de desempregada
    moro em sapucaia de fora tenho experiencia de atendente de lachonete,e balconista de padaria,estou com total disponibilidade a qualquer cargo,sou um tipo de pessoa que quadro em qualquer cargo,e disponivel a quaquer horario.

  37. EMANUELA PRISCILA ALVES DE OLIVEIRA disse:

    me chamo EMANUELA PRISCILA ALVES DE OLIVEIRA TENHO 22 ANOS TENHO ESPERIêNCIA EM CARTEIRA DE VENDEDORA DE BALCONISTA E DE CAIXA MORO EM AFOGADOS E SOL SOLTEIRA NÃO TENHO FILHOS E ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA COMEÇAR IMEDIATAMENTE SE INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO 081 87230931 E AGRADEÇO HÁ ATENÇÃO DESDE JÁ E TENHAM UM BOM FINAL DE ANO COM MUITA PAZ

  38. MICHELLE GONZAGA DA SILVA disse:

    ola sou Michelle Gonzaga Da Silva tenho 33 anos ,tenho 5 anos de experiencia de telefonista da aria de pizzaria 4 anos na pizzaria do gordo, e 1 anos na rouche pizza, sou casada e tenho uma filha de 12 anos Maria Leticia, tenho 1 ano de operadora de caixa das lojas braga , preciso muito trabalhar. moro na rua do anil n: 1014 beberibe recife -pe

  39. leandro elpidio dos santos disse:

    eu gostaria de trabalha com serviso geral

  40. jeffersom nascimento disse:

    auxiliar de serviçaos gerais será muito fácil pois eu já sai do exército e entendo muito desse ramo

  41. olinda disse:

    gostaria de ter uma oportunidade de trabalho mais e muito dificui sitorna um fucionaria da pzzaria atlantico atc….carlos santos

  42. olinda disse:

    carlos santos gostaria de ter uma aportunidade de trabalho na pzzaria atlantico so motoqueiro tenho minha moto propria…. queu que coisa so e mim ligar 87418882

  43. lielda priscila disse:

    eu gostaria de trabalha de serviço gerais porque eu tenho um filho sou separada .

  44. malena lima disse:

    meu nome é malena lima tenho 18 anos e estou a proucura do meu primeiro emprego serei muito eficiente no cagrgo que for excedido ja tive experiencia em lanchonete e tenho experiencia em serviço gerais. fone:8720-0580

  45. suzicarla disse:

    ola meu nome e suzicarla ,tenho 42 anos sei q ja passei da idade mais adoraria trabalhar ,e sou capaz de fazer muitas coisas. ja trabalhei na pizzaria hut . na aabb clube tenho muita experiencias. preciso trabalhar pra cuida das minhas filhas . nao tenho escolha pra cargo qualquer um pra me da bom . espero ser escolhinda.

  46. anne mirelle disse:

    oi eu precisso fazer parte da equipe, eu sou capaz!

  47. Diana Patricia disse:

    Oi eu preciso muito trabalhar . tenho filhos e sou separada

Deixe um comentário

