Aeronáutica abre 48 oportunidades para taifeiros

Do Diário de Pernambuco

O Comando da Aeronáutica lançou novo edital de seleção com oferta de 48 oportunidades para o curso de formação de taifeiros, nas especialidades de cozinheiro e arrumador. Para se inscrever, é necessário ser do sexo masculino e ter nível médio completo, além de no mínimo 18 e no máximo 24 anos.

As vagas são para os estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo, Rio de Janeiro, Roraima, Amazonas, Maranhão e Minas Gerais, além do Distrito Federal. O curso de formação tem duração de 16 semanas. A remuneração não foi informada no edital.

Os candidatos inscritos passarão por exames de escolaridade, exame de conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação do condicionamento físico. A primeira etapa está marcada para o dia 7 de março.

Durante o período de aprendizado, o aluno será declarado taifeiro-de-segunda-classe. Após a formação, será promovido a taifeiro-de-primeira-classe. As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de fevereiro, pelos sites http://www.fab.mil.br e http://www.barbacena.com.br/epcar. A taxa de participação é de R$ 30.

Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Oportunidades - empregos, cursos e concursos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s