Tupan abre 200 vagas no Agreste

Filial da loja será aberta em Caruaru entre junho e julho deste ano

Da Folha de Pernambuco
Diego Mendes

A expansão imobiliária de Caruaru e das cidades vizinhas, como Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, vem possibilitando constantes investimentos públicos e privados, o que acaba criando novos postos de trabalho, tanto diretos quanto indiretos. Com esse cenário de crescimento, ainda neste primeiro semestre, os caruaruenses e moradores dos municípios próximos a Capital do Agreste vão ter mais 200 vagas de empregos disponíveis. As oportunidades vão ser geradas pela inauguração da nova loja de material de construção Tupan. O prédio já está em processo de estruturação e deve ficar pronto entre junho e julho, de acordo com o diretor-presidente da empresa, Carlos Aurélio.

A loja de Caruaru vai funcionar as margens da BR-104, em frente à casa de shows Paládio, onde funcionava uma transportadora de cargas. O prédio antigo será demolido e um novo, com mais de seis mil metros quadrados, erguido no mesmo terreno. Os interessados em integrar o quadro de funcionários da empresa têm três opções para entregar o currículo: no canteiro de obras, na sede da Tupan no Recife, que fica na Estrada dos Remédios, 1.462, Afogados; ou enviá-lo por meio do o site da loja – http://www.tupan. com.br.

“Quem estiver interesse em trabalhar conosco deve começar a entregar o currículo a partir de abril, pois acredito que é nesse período que estaremos iniciando os treinamentos”, alertou Carlos Aurélio, ressaltando que havia o interesse em abrir a loja no Agreste há alguns anos. “Esse investimento já deveria ter sido feito. Demorou, entre outros motivos, porque estávamos construindo uma Tupan em Maceió. Como inauguramos esse novo empreendimento em novembro do ano passado, passamos a nos dedicar às obras da loja de Caruaru”.

Ainda de acordo com o diretor-presidente da Tupan, a loja de Caruaru vai ter todos os itens que a rede dispõe. “Ninguém vai precisar sair do interior para o Recife. Vamos oferecer tudo que já oferecemos em todas as nossas lojas”, contou Aurélio.

O empresário estima que a movimentação financeira do novo empreendimento seja positiva, já que o mercado local, de acordo com ele, comporta bem grandes lojas. “A expectativa é a melhor possível. A esperança é de que teremos, em Caruaru, o mesmo faturamento do Recife. Pensamos assim porque vamos atender toda a região, sem falar que o município é um dos que mais cresce em Pernambuco”, concluiu Carlos Aurélio.

Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s