Garoto vai contratar quatro mil temporários

Da Folha de Pernambuco

Empresa deve começar a recrutar os trabalhadores no País ainda este mês

Mais uma fabricante de chocolates acaba de divulgar suas oportunidades de emprego temporário para a Páscoa 2010: a Garoto. Os postos de trabalhos, assim como os oferecidos pelas demais empresas, visam suprir a demanda ocasionada pelo período dedicado aos chocolates. A empresa irá recrutar, a partir deste mês, cerca de quatro mil trabalhadores temporários em várias regiões do País.

A Garoto busca candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, dinâmicos, com habilidade para vendas, boa comunicação e capacidade de persuasão. A assessoria de Imprensa não divulgou ainda detalhes da seleção.

Em breve, será divulgada a lista de agências de emprego contratadas pela Garoto para realizar a seleção dos candidatos em cada região. Os locais poderão ser consultados no site da Agência JC – www. jcconcursos.com.br.

No último mês de dezembro, a Kraft Foods Brasil, fabricante dos produtos Lacta, já havia divulgado a abertura de seis mil vagas temporárias. As inscrições foram abertas no dia 20 de dezembro e podem ser feitas pelo site http://www.vagas.com.br/kraft, no link “Vagas promotores de Páscoa 2010”.

O candidato poderá escolher, ao se candidatar para a vaga, em que estado pretende atuar. Os pré-requisitos exigidos para se candidatar às oportunidades oferecidas pela Lacta são: idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, boa comunicação e capacidade de abordagem ao cliente.

Também em dezembro, a Nestlé anunciou que irá contratar quatro mil promotores de vendas, em todas as capitais brasileiras. Os profissionais irão trabalhar em pontos de venda da Nestlé espalhados em vários estabelecimentos do País, entre os meses de fevereiro e abril, divulgando os produtos da linha.

A empresa busca candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, comunicativos, responsáveis, dinâmicos, com boa dicção e poder de persuasão. Quanto à experiência e o nível de escolaridade, a companhia não faz nenhuma exigência. A Nestlé ainda não revelou qual o valor da remuneração para os temporários e nem os benefícios que serão oferecidos.

Os interessados em participar do processo de seleção da Nestlé deverão inscrever-se por meio das agências de emprego das regiões onde residem, que, segundo a assessoria de Imprensa da companhia, serão divulgadas em breve. Assim que for divulgada, a lista dos locais também será publicada no site www. jcconcursos.com.br.

Já a Cacau Show prevê recrutar cerca de 2.400 colaboradores temporários em todo o Brasil. A previsão é que a rede contrate de dois a três funcionários por loja. Os postos de trabalho são para desempenhar a função de atendente de loja. As atividades estão previstas para começar em março deste ano e o contrato terá duração de 30 dias.

Para se candidatar às vagas é preciso ter mais de 18 anos, possuir o Ensino Médio completo, residir próximo ao local de trabalho e ter experiência em vendas. Os interessados em participar do processo de seleção devem entregar o currículo na loja da Cacau Show mais próxima de sua residência.

Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s