Dízimo: Nós devemos dar? O controverso Pastor Caio Fabio diz que não. Veja o vídeo

Caio Fabio em entrevista esclarece sobre a entrega do dízimo nas igrejas e afirma “Não aceite o texto de Malaquias [Malaquias 3:10] no qual a igreja estelionatária pegou para si.

Segundo ele, esse texto é exclusivo para Israel, “O dizimo sempre foi estabelecido para Israel para o sustendo da ordem levítica para manutenção do templo, para distribuição aos pobres”; “Hoje por estarmos no tempo da Graça e não mais na Lei, nenhuma pessoa deve levar o dizimo a nenhum templo nem lugar.” Afirma no vídeo que tem circulado a internet.

Caio Fábio ainda afirma que “qualquer igreja que diz que se você não colocar o dinheiro no gasofilácio estará em pecado esta mentindo e realizando uma manipulação diabólica” e ele desafia a qualquer pastor provar o contrário. “coloquem a pastorada evangélica, eles não tem peito de me encarar, põe no Maracanã…Eu vou chamá-los de mentirosos um a um.”

E o que você acha? Nós devemos dar dízimo? O dízimo está sendo bem usado? O dízimo está sendo bem explicado? Qual sua opinião sobre dízimo? Opine!

Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Dízimo: Nós devemos dar? O controverso Pastor Caio Fabio diz que não. Veja o vídeo

  1. Rogerio Lima disse:

    De fato, eu experimentei não dar o dízimo por 3 meses e nao aconteceu nada… continuei por mais 3, num total de 6, e também nada aconteceu… Agora, eu contribui com a JMM, cuidando do irmão Meng Zhen, pois é inegável que para o fim chegar, deve-se pregar o Evangelho em todos os cantos do mundo, como Jesus disse no Livro de Atos, antes de ser assunto, O que me irrita e constrange, é que se não der, Deus não nos protegerá? Por que? tirando Malaquias, que outros textos exigem o Dízimo? Concordo não com Caio, mas com a coerência da Graça de Deus…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s