Oi abre inscrições para 450 oportunidades

Da Folha de Pernambuco

A operadora Oi abriu o período de inscrições para o processo seletivo de trainees e estagiários para 2010. São 420 vagas para estagiários em todos os estados do País e outras 30 para trainees. Podem concorrer, universitários que se formarão entre janeiro de 2011 e janeiro de 2012, nos cursos de: administração, economia, ciências contábeis, engenharia de produção, relações internacionais, engenharia de telecom, engenharia de sistemas, engenharia de computação, análise de sistemas, ciência da computação, informática, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, processamento de dados, direito, psicologia, pedagogia, comunicação, marketing, matemática e estatística.

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio mensal e benefícios como auxílio transporte, vale-refeição, plano celular e seguro de vida. Para tentar uma chance na categoria expert, é preciso ter entre um e três anos de formado em qualquer curso da área de ciências exatas, como engenharia, processamento de dados, matemática, física, entre outros. Já os candidatos a trainee executivo devem ter entre três e cinco anos de mercado, formação superior em qualquer área, conhecimentos em informática e inglês avançado.

Como se inscrever
Os interessados podem se candidatar através do endereço http://www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi até o dia 25 de outubro.

Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Oportunidades - empregos, cursos e concursos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s