Hospital do grupo Santa Clara vai gerar mil vagas

Nova unidade de saúde está prevista para ser inaugurada em janeiro de 2010

Da Folha de Pernambuco
ROSÁLIA VASCONCELOS
Especial para a Folha

O Santa Clara Planos de Saúde está selecionando profissionais de diversas áreas para o preenchimento de cerca de mil vagas, entre empregos diretos e indiretos. As novas contratações fazem parte da ampliação do quadro de funcionários da rede, graças à criação do novo Hospital Santa Clara, previsto para ser inaugurado em janeiro de 2010, no bairro da Ilha do Leite.

Há vagas para diversos cargos, como médico, auxiliar de enfermagem, enfermeiro, técnico em enfermagem, além de vagas para todos os níveis administrativos, desde os que exigem apenas a conclusão do Ensino Médio, até aqueles que necessitam de uma formação específica. As inscrições já estão ocorrendo e os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail rh@santaclarasaude.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

“Nós queremos descobrir talentos e pessoas que possam fortalecer o nosso time. Por isso, os interessados podem se inscrever até dezembro. Em janeiro, devemos estar com boa parte do pessoal selecionado efetivado e outros em treinamento”, afirma a diretora de Marketing do Santa Clara Planos de Saúde, Simone Varella. O processo seletivo contará com seleção de currículos, entrevista individual, exames e, para algumas funções, provas técnicas.

Segundo ela, a geração de empregos é fruto de um momento de ampliação da rede, graças ao aumento da carteira de clientes, que hoje conta com cerca de 135 mil pessoas, fazendo com que o grupo possa investir mais ainda em infraestrutura e tecnologia, para aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos. “A inauguração do hospital faz parte de uma série de novas atividades que estamos realizando no Recife, entre elas a abertura de três novas policlínicas, que são as unidades de apoio, um laboratório de análise clínica, e a ampliação das centrais de atendimento e de fisioterapia. Foram gerados 120 empregos diretos, só com essas novas unidades, totalizando um quadro de funcionários, no Recife, que conta com cerca de 800 profissionais”, contabiliza a diretora de marketing da empresa.

Simone afirma que o mais importante é que o crescimento da empresa, a implantação de novas tecnologias e a qualidade do serviço da rede, ao invés de trazerem demissões, só têm aumentado o número de clientes, e, consequentemente, a quantidade de efetivos da empresa. “Nossa meta é que tecnologia e humanização andem juntas. Por isso, espero que o crescimento seja constante, para que sempre estejam surgindo novas possibilidades”, conclui a diretora de Marketing.

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Oportunidades - empregos, cursos e concursos. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Hospital do grupo Santa Clara vai gerar mil vagas

  1. Pretendo desempenhar com competéncia e responsabilidade, as atividades que me forem solicitadas com o propósito de contribuir com o desempenho amplo e integral da empresa solicitada. sou formada na areia de saude como tecno enfermagem, e Infomatica basica. Datilografia elétrica, Ensino Médio Compreto, espero que o Hopital samta clara.possa minda uma oportunidade na aréa de tecno enfermagem.

  2. Venho por meio desta colocar-me profissionalmente à disposição desta empresa. Considero-me capacitada a prestar-lhe os melhores serviços. Possuo um excelente espírito de equipe, poder persuasivo com pessoas, habilidosa, dedicada, comunicativa em negociações. Minha proposta centra-se na colaboração para o bom andamento e prosperidade da empresa e na demonstração de resultados positivos através de um trabalho sério e comprometido. Busco uma vaga de recepcionista ,estou cursando o curso de recepcinista hospitalar pelo SENAC e informática básica (concluído). Na espectativa de poder confirmar-lhe meu perfil, coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal. Respeitosamente, Sarah S. Miranda

  3. vanessa lins dos santos disse:

    tenho muito interesse em fazer parte desta equipe santa clara,se me derem uma oportunidade concerteza irei desempenhar o meu papel de profissional muito bem.sou formada em técnica de enfermagem,tenho cursos de recepcionista,telefonista e operador de telemarketing,sou dedicada,dinâmica,gosto de trabalhar em equipe e tenho muita habilidade profissional.atenciosamnte vanessa lins.

  4. falvius jose wanderley alcantara

    tenho muito interesse em fazer parte dessa grande empresa, participando com meu trabalho que me será confiado. tenho o nível médio – técnico em contabilidade e trabalhei como fiscal de loja, conferente, monitoração, telefonista e atendimento ao cliente. gostaria de ter uma oportunidade. agradeço anteciosamente,flavius jose.

  5. ALINE SILVA DOS SANTOS disse:

    Tenho interrese em trabalhar nesta empresa para participar cada vez mais no seu desenvolvimento ajudando com minhas Habilidades Profissional que é na àrea de a Auxilar tecnico de laboratório e coleta de sangue , auxiliar administrativo e recepção .
    AGRADEÇO ATENCIOSAMENTE

  6. SHIRLEY MARIA GUEDES disse:

    SOU TELEFONISTA E RECEPCIONISTA.

  7. Eliane Barbosa de Oliveira disse:

    tenho interesse em trabalha na empresa,para participar,do desenvolvimento, ajudando da melhor forma dentro da minha área profissional,de técnico em enfermagem,gostaria de ter uma oportunidade .

  8. Eliane Barbosa de Oliveira disse:

    tenho interesse de me juntar a esse grupo lhe oferecendo meus,lhe oferecendo meu servicos profissional ,como técnica de enfermagem,elaborando minha profissão da melhor maneira, gostaria de uma oportunidade.

Deixe um comentário

