Todo Dia abre 80 vagas em duas novas unidades

da Folha de Pernambuco

Oportunidades são para lojas em Olinda e Jaboatão
 
Quem está em busca de emprego, deve ficar atento. O Todo Dia está selecionando candidatos para atuarem em suas duas novas unidades. São 80 vagas para as lojas do Bultrins, em Olinda, e Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. Os interessados têm até o próximo dia 16 para cadastrarem seus currículos. As vagas são em diversas áreas, tanto para nível médio como superior, com salários que variam de R$ 465 a R$ 1,5 mil.

Os selecionados irão atuar como operador de caixa, repositor, açougueiro, padeiro, auxiliar de padeiro, operador de farmácia e fiscal de prevenção e perdas, todas estas oportunidades com exigência do ensino médio completo. Já para a vaga de farmacêutico, é necessário ter ensino superior completo. Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados a uma das vagas no Todo Dia de Barra de Jangada devem cadastrar o currículo no site da Laborh (www.laborh.com.br) ou entregá-lo no escritório da consultoria responsável pela seleção, na avenida Bernardo Vieira de Melo, 1400, em Piedade, no horário comercial. Para a loja do Bultrins, o candidato deve enviar o currículo para o e-mail luciana@agregarh.com. br ou entregar no escritório da Agregarh, na rua Samuel Campêlo, 180, no Espinheiro.
FACEPE
O decreto que autoriza a contratação de 21 profissionais de diversas formações para atuarem na Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado (Facepe) foi divulgado no Diário Oficial. As contratações serão temporárias, vigorando por até 24 meses, prorrogáveis por igual período. O processo será feito através de uma seleção pública simplificada, com prova, redação, análise de currículo e entrevista técnica. O edital, com cronograma e valores dos salários, deverá ser divulgado até amanhã.

Supermercado Todo Dia abre 80 vagas de emprego

O supermercado Todo Dia está selecionando candidatos para atuarem em suas novas unidades em Pernambuco. São 80 vagas para as lojas do Bultrins, em Olinda, e Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. Os interessados têm até a próxima quarta-feira (16) para enviarem currículo.

As vagas são para operador de caixa, repositor, açougueiro, padeiro, auxiliar de padeiro, operador de farmácia e fiscal de prevenção e perdas. Para todas estas oportunidades é exigido o ensino médio completo. Existe ainda vaga para farmacêutico, com ensino superior completo.

Não é exigida experiência no varejo, mas o candidato deve ter disponibilidade de horários, gostar de interagir com pessoas, boa comunicação, senso de urgência e orientação para atendimento ao público.

Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados a uma das vagas do Todo Dia Barra de Jangada devem cadastrar currículo no site (www.laborh.com.br) da Laborh, consultoria responsável pela seleção, ou  entregá-lo no escritório da empresa, na avenida Bernardo Vieira de Melo, 1400, Piedade (proximo ao Restaurante Jabá), no horário comercial. Para loja do Bultrins, o candidato deve enviar currículo para o e-mail luciana@agregarh.com.br , ou entregar no escritório da Agregarh, na rua Samuel Campêlo, 180, Espinheiro.

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Oportunidades - empregos, cursos e concursos. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Todo Dia abre 80 vagas em duas novas unidades

  1. monica monteiro disse:

    estou a procura de emprego,e preciso da ajuda de vocês para que possa trabalhar e ajudar minha familia…..te peço que em nome de DEUS me ajude. atenciosamente; MONICA MONTEIRO

  2. maria ivanilde da silva disse:

    Estou desempregada, tenho nivel superior completo .Este site irá ajudar-me muito.
    Obrigada

  3. maria jose bernardo disse:

    estou desempregada,e estou a procura de emprego,pesso que vcs possa me ajudar, tenho o ensino médio completo.

  4. Edjane bernardoveloso disse:

    estou aprocura do primeiro emprego tenho ensino médio completo estou desempregada peço que me ajude ater uma opurtunidade em qualqer areia disponivel obrigada que DEUS abençoi moro em Bultrins .

  5. josianne disse:

    Sou de Vitória de Santo Antâo, estou em Olinda há cinco anos e durante esse período estou desempregada.Tenho segundo grau completo,moro em jardim atlântico e a procura de uma oportunidade.

  6. gostaria de trabalhar para poder ajudar a minha familia que esta precisando muito

  7. roseneide lira disse:

    procuro trabalho tenho curso de serviso geral ,balconista se enteresa entre em contato pois tenho duas filhas estou muito nessesitada obrigada

  8. sirlene santana de almeida disse:

    procuro trabalho de reposetor pos tenho o curso e tambem serviço gerais muito obrigada

  9. suelane maria da silva disse:

    oi, bom dia,sou brasileira moro na españa(barcelona) por culpa da crisis en españa,eu i a miña familia decidimos voltar para o brasil vou a vivir en barrra de jangada,um curriculun para mi seria complicado faz muito tempo que vivo en españa,teño 32 anos y duas filhas,com o idioma no se preocupeis porque quando eu estiver ai,me acostumarei falar portugues.aqui trabalho en marketing comercial,acabei os estudos aqui .quero saber si teño posibilidades,obrigado

  10. renata kelly gomes de souza disse:

    morro em feira de sanata barrio tomba,estou desepregada há dois anos e gostaria muito de uma oportunidade de emprego,na area operadora de caixa,por que e uma area que tenho expereinça.

Deixe um comentário

