“Harry Potter” sai em capa de Revista Gay e chama de “animais” as pessoas que “têm ´medo´ do assunto”

Do blog Pr. Artur
com comentários


O ator Daniel Radcliffe, mais conhecido como o bruxinho “Harry Potter” do cinema, está na capa da revista Attitude, voltada ao público homossexual. Em entrevista, ele declara: “eu abomino a homofobia. É simplesmente nojento, animal e estúpido as pessoas com a cabeça fechada e que têm medo desse assunto. Eu cresci em torno de pessoas totalmente gays. Eu era a única criança na minha turma que tinha qualquer experiência com a homossexualidade ou algo assim”, completou. Atualmente, Radcliffe namora a atriz Laura O’Toole, com quem contracenou na peça Equus.

NOTA Pr. Artur: Sinceramente, declarações como a deste rapaz somente reforçam o que muitos cristãos têm dito acerca da ditadura gay que tenta se impor em nossa sociedade. Observe as palavras dele – se ele entende as pessoas que têm “medo do assunto” como sendo “homofóbicas”, a sua atitude por si só é preconceituosa, portanto, nojenta, animal e estúpida! A arrogância típica de uma atitude que despreza, a priori, quaisquer argumentações contrárias à prática homossexual não permite nenhum típico de diálogo, nenhum tipo de confronto salutar de ideias. Esta, por sinal, é a tática dos tolos: quando não conseguem construir um debate produtivo, atacam discarada e irresponsavelmente. Pobre e confuso “Harry”… Ao invés de mergulhar num mundo neopagão de blasfêmias a Deus, deveria ler um pouco mais a Bíblia, e (ai sim), adquirir algo precioso e necessário para se dizer.

Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para “Harry Potter” sai em capa de Revista Gay e chama de “animais” as pessoas que “têm ´medo´ do assunto”

  1. Michel de Carvalho disse:

    O Pr Arthur é que devia ler outros livros e não basear a sua vida e seus conceitos apenas em um livro (a biblinha dele). O abminável é o sinismo desses líderes religiosos que estagnam a humanidade em sua vã ignorância, agora pastor, não me mande ler a sua biblinha, pq eu conheço ela muito bem, sou de família evangélica e ainda bem que pude estudar e conhecer o meio científico. Só assim a minha mente abriu, quebrei meus tabus e deixei de ser um alienado como muitos de vcs pobres cristões! Não baseie sua vida e sua filosofia em apenas um (1) livro, leia mais seja mais versátil e daí vc verá o quanto nós humanos ainda somos ignorantes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s