COMUNIDADE 2009 – Palestra ensina jovens como se prevenir das drogas

Auditório da Escola Valeriano E Melo, OlindaA ação social COMUNIDADE chegou na Escola Estadual Valeriano E. de Melo, no Córrego do Abacaxi – Caixa Dágua, Olinda. Voluntários levaram palestra sobre a importância da prevenção às drogas, no dia 17 de julho.

O auditório da escola ficou lotado com diversos alunos, professores e pais de alunos para acompanharem toda a programação sobre este tema.

Alguns jovens voluntários do projeto COMUNIDADE apresentaram na entrada principal da Escola uma peça teatral sobre o efeito da droga na vida das pessoas. Logo depois o grupo da Igreja Peniel deram continuidade a palestra, com cânticos, oração e palestras de prevenção e informação sobre o uso de substancias psico-ativas (álcool e outras drogas).

O Pr. Gustavo Melo, coordenador do evento COMUNIDADE, comentou sobre a importância dessa palestra: “Vivemos numa comunidade bastante humilde e lidamos com esses problemas relacionados ao consumo de drogas no dia-a-dia. Alguns jovens utilizam as drogas por curiosidade, por isso a importância do evento, pois quanto mais as pessoas souberem sobre drogas, mais condições terão para decidir sobre rejeitá-las ou não.”

Os diretores, professores e alunos prestigiaram muito a iniciativa da Igreja Batista Renascer em promover essa série de ações no bairro, principalmente no que diz respeito ao tema discutido na Escola.

jovens voluntários do COMUNIDADE

Veja mais fotos: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8282100350472594872

Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em COMunidade 2011. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s