Vídeos sobre os países que mais perseguem cristãos

Do blog do Pr. Artur

Um protesto recente da Anistia Internacional, em frente da embaixa da Eritreia, na Holanda, para chamar a atenção do mundo às atrocidades que são cometidas em muitos países esquecidos da ONU. A imagem do container e do cadeado é uma alusão às milhares de prisões degradantes de containers que a Eritreia mantém. Para esses container vão dissidentes políticos, bandidos de alta periculosidade... e cristãos que se negaram a rejeitar a Cristo!!

Um protesto recente da Anistia Internacional, em frente da embaixa da Eritreia, na Holanda, para chamar a atenção do mundo às atrocidades que são cometidas em muitos países "esquecidos" da ONU. A imagem do container e do cadeado é uma alusão às milhares de prisões degradantes de containers que a Eritreia mantém. Para esses container vão dissidentes políticos, bandidos de alta periculosidade... e cristãos que se negaram a rejeitar a Cristo!!

Com a proximidade da nossa 2ª Conferência Missionária, disponibilizo um dos vídeos produzidos pelo Abílio e sua esposa, Poliana, sobre os países nos quais a perseguição ao Cristianismo chegou a níveis alarmantes. São vídeos que relatam um misto de histórias tristes, mas de esperança e inspiração. A situação sócio-política de cada um dos 10 países, aonde mais se persegue os cristãos (de acordo com a missão Portas Abertas), vem sendo bem mostrada nestes vídeos.

Se você é um cristão convicto de sua fé e, de alguma maneira, envolve-se com evangelismo e missões em sua igreja, assista ao vídeo e divulgue-o, se achar por bem, àqueles que podem arregimentar mais e mais pessoas para um envolvimento mais completo com a obra evangelístico-missionária. Está em tempo de irmos à ceifa… “os campos, há muito, estão brancos”!

Para ver mais vídeos desta série, clique AQUI.

Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Missões, Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s