Pedido de oração urgente pelos cristãos palestinos

Do Portas Abertas
     
ISRAEL E PALESTINA – Nas duas últimas semanas, a Sociedade Bíblica Palestina sofreu uma onda de acusações na mídia. A Sociedade foi acusada de praticar evangelismo, ter laços com poderes políticos e o objetivo de cristianizar muçulmanos.

Sabe-se que um xeique em Gaza reuniu repórteres e fez essas acusações publicamente pela TV, pelo rádio e na internet.

O artigo da internet continha a foto de um outdoor em que, por ocasião da Páscoa, a Sociedade Bíblica divulgou um versículo da Bíblia, na área de Ramallah.

Esses eventos recentes são resultado da disputa política entre os dois principais partidos em Gaza e Ramallah. Eles usam os cristãos como forma de caluniarem um ao outro, dizendo: “Em Ramallah, os cristãos têm liberdade para evangelizar” – o que seria uma vergonha para um governo assumidamente islâmico.

De qualquer forma, a Sociedade Bíblica tem levado essas acusações a sério, e pede oração.

Pedidos de oração:
• Ore pela proteção dos funcionários da Sociedade tanto na Cisjordânia como em Jerusalém.
• Peça a proteção dos parceiros da Sociedade em Gaza, que doam para a organização e a ajudam.
• Peça a Deus para derramar sabedoria sobre a equipe da Sociedade, para que saiba como lidar com essa questão.

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Missões, Notícias. Bookmark o link permanente.

29 respostas para Pedido de oração urgente pelos cristãos palestinos

  1. aconteu tanta coisa na minha vida mais eu queria muito
    que a fé de deus me abençoace eu tenho um namorado
    que é viciado e por conta disso ele foi embora pra bahia
    eu tô morendo de saudades e tô muito triste preciso da fé do senhor jesus cristo na minha vida…amém

  2. En nome do Pai Filho e Esprito Santo de Deus eu peco a favor da minha sobrinha Luana Brito do Carmo, que o senhor tenha misericordia dela e liberte ela de tudo que nao agrada a Deus, que o Senhor ilumine seus caminhos e fortaleza ela , e livre das amizade que nao agradar a o Senhor, que o Senhor Jesus realizer o desejo dela de fazer esse curso de enfermagem o proximo ano. Que o Senhor abencoe toda sua familia, que o Senhor concedar essa vitoria do seu pai Hidrebando de comprar a casa de sua mae.
    Obrigado de ter pessoas com voces orando por nos.

  3. Conteúdo: En nome do Pai Filho e esprito Santo de Deus eu peco a favor da familia Kahlert a misericordia do Senhor a favor do casamento da minha irma Cintia, que o senhor Jesus tire todo nervoso dela e doencas da sua familia , que o senhor abencoe e guarde seus filhos, Rebecca e Robert , que o Senhor abencoe o trabalho do marido dela Roman , abencoe sua firma que esta com problemas e quer bota trabalhadores para fora. Que o Senhor abencoe a firma que ele trabalha e abencoe todos trabalhadores.sua firma se chama CONTINTAL.Obrigado por ter pessoas com voces enviadas de Deus,

  4. Josué Blanco Ereno disse:

    Péço patrosinio para Jesus me dar poder do alto e fazer de mim o melhór lutador do mumdo de Karate.ola a paz do Senhor.

  5. Maria Helena Pereira disse:

    Irmãos venho pedir que vocês orem pela nossas vida sentimental minha e de meu namorado Roberto Xavier Pereira. Para que Deus iluminem e tire todo mal que esta ímpedindo nosso casamento.Para que nós viémos se casar e construir uma família com muito amor.E também pela construção de nossa casa.

  6. euridice disse:

    peço por favor orem por minha familha e por joão dos santos pra deus curar o pulmão dele deus tá no controle de tudo e durval deixa de beber orem amém deus abençõe vcs

  7. osni silva disse:

    orem por causa impossivel, minhas empregadas são muito problematicas na vida pessoal e espiritual, precisam da Luz do Espirito Santo, assim como os nossos caminhos profissional e negocios em nome de Jesus, que o Senhor Deus, aos seus Anjos de Ordens ao nosso respeito. para indereitar nossos caminhos.

  8. suzana disse:

    pesso p ora pelo casameto de suzana

  9. Maria Lucia Alves disse:

    Peço orações para meu marido, João Henrique Ribeiro, que sofreu um acidente e teve afundamento de crânio. Já fez duas cirurgias. Está entrando ar no cérebro dele e o médico não sabe exatamente por onde está entrando este ar. Segundo o médico, para corrigir isso é preciso fazer uma cirurgia muito delicada e perigosa. Na verdade ele não está querendo mexer. Peço que orem para que essa entrada de ar se feche. Muitos acidentes trágicos tem acontecido na família do meu marido. Hoje (21/01), a filha dele foi fazer uma oração de quebra de maldição. Por favor, nos ajude a orar para esse DEUS do impossível, DEUS de milagres, de perdão, de misericórdia. Que a paz de Jesus esteja com vocês.

  10. rogo aos irmaos que orem a Deus. porque estou noiva. e ainda ñ tenho meu enxoval completo peco aos irmaos que orem a Deus me de condiçoes de comprar o q está faltando inclusive os móveis p/ minha casa. rogo em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém

  11. Maria Lucia Alves disse:

    Hoje (10/02). Meus irmãos, a paz de Jesus. Dia 08/02 fui orar no monte e senti muito forte a presença do Espírito Santo, conversei muito com Ele e desabafei, chorei muito. Ontem de manhã fiz minhas orações e conversei muito com Jesus, pedi que Ele me mostrasse uma palavra de conforto. Abri a Bíblia em Isaias 42 e 43. Achei tremenda esta palavra, mexeu muito comigo. À tarde fui para o hospital ver meu marido e foi uma surpresa tão grande meus queridos irmãos. Meu marido que, no dia anterior estava com aparelho para respirar e estava muito deprimido, ontem (09/02) estava sem aparelhos e sorrindo o tempo todo, na maior felicidade, completamente diferente. O médico disse que ele está 100%, mas na minha opinião, ele está a 1000%, em nome de JESUS. Estamos tão felizes. Ontem fui em duas igrejas orar, agradecer e dar meu testemunho. Meus amados irmãos, DEUS é MARAVILHOSO é só entregar nossas vidas nas mãos Dele com toda confiança e fé. Agradeço de coração a DEUS, em nome de JESUS, ao ESPÍRITO SANTO e a todos vocês que estão orando por nós. Que Deus os abençoe muito. Fiquem na paz do Senhor.

  12. osni silva disse:

    peço oração, pela minha financeira e negocios profissionais, necessito que Deus, abra as janelas dos Ceus e os caminhos, eu tenho que glorificar ao Senhor, com meu trabalho e negocios abençoados, em nome de Jesus.

  13. Peço oração em favor de meu filho Elienai, para que o Senhor lhe abra grandes portas, para que ele consiga o seu objetivo, que é montar o seu próprio negócio. Que haja a aprovação do Senhor, para que ele seja bem sucedido. Peço oração por meu neto, o Vinícius, afim de que ele seja escolhido e chamado por alguma empresa de modelos. Agradeço em Nome d Jesus.

  14. SOUZA disse:

    Peço que orem por e , principalmente, pelos meus pais . Peço a Deus, um milagre financeiro. Peço a Deus que poupe os meus dos meus problemas. Estou na lama do poço e não sei como sair. Orem por. Agradeço!

  15. ana disse:

    A paz pesso que orem
    por um rapaz chamado diego
    pois ele esta muito doente
    fiquem na paz

  16. Benedito Gonçalves disse:

    peço orações

  17. CLAUDIA disse:

    Pela restauração da vida e saúde, do meu Esposo, Alcir Ricardo Rodrigues.
    Senhor meu DEUS PAI todo poderoso, peco ao Senhor que em nome de JESUS o SENHOR, ilumina a mente de todos os médicos que estão cuidando do seu querido filho e esposo abençoado para que ele recomecem o tratamento com medicametos para que este tumor maliguino do inferno saía de uma para todo o sempre da vida dele de nossas vidas em nome de JESUS… amém gloria a DEUS… Muito obrigado!!!!!!

  18. Peço oração pela minha saude estou muito aflita fiz um exame e sai o
    > resultado dia
    > 26 ou dia 04 de maio me ajudem peço por minha cura e que não seja
    > nada de muito
    > grave não durmo preocupada aflita desesperadora ajude-me peço muitas
    > orações pela
    > minha recuperação e que não esteja com nada de grave me ajude nessa
    > corrente de
    > oração pela minha saude em nome de jesus amém

  19. A oração é o único canal de comunicação entre o homem e Deus.Através dela,mantemos comunhão com o nosso Senhor Jesus Cristo.Quando fazemos uma oração sincera e honesta,estamos abrindo o nosso coração diante do Senhor,esta é a oração em espírito e em verdade da qual a bíblia fala.Diante destas verdades,humildemente,rogo-vos oração em favor do meu filho:WAGNER GOLDEMBERG AIRES DE MELO,pois,ele vive de vez em quando sendo influenciado por satanás,que impede de:estudar,trabalhar,ter amigos,brigar com os seus próprios familiares,não dormir em paz,ter encefaleia e não conciliar tudo que faz.Como a oração é uma expressão da alma humana em relação ao seu Criador,não é necessário que seja erudita ou sofisticada,orem com lindas palavras,pois Deus sabe exatamente quem somos e o que desejamos.Orem de maneira simples e objetiva,imbuída do máximo de humildade.Muita Paz.

  20. Leandro disse:

    paz,peço oração em nome de leandro aparecido da silva baria,libertação de vícios,ódio,livramento de amarração na vida dele que o sangue de Jesus te poder sobre essa macumbaria na viada dele,que inimigo cai por terra,Glorias.

  21. osni silva disse:

    orar pela paz no lar e na familia, de osni silva, para ter sucesso e exito no trabalho, prosperidade e vitorias em Cristo Jesus, sabedoria e justiça no coracao da parte de Deus pai.

  22. peço orações pela saude de minha mãe elizena matos souza, ela se encontra enferma do estômago, boca amarga, tudo que come faz mal, dia 20 deste mês ela fará endoscopia no hospital, orem irmãos por este dia que saia tudo bem, obrigado e fiquem com DEUS, carlos.

  23. erica disse:

    Em nome de Jesus, eu estou aqui sem saber de nada, Jesus sem saber se o que eu quero eu vou conseguir,swem esperanças mesmo, nas últimas mesmo por que a minha vida tem sido sempre assim, sem sucesso, a minha vida profissional, esforços em vão, mal vista mais só tu a luz da minha vida de quem eu mais preciso todos os dias eu venho me redimir e pedir pra que tu cresças sobre mim e que diminua eu.Venho pedir perdão pelos meus pecados e agradecer as bençãos que eu e minha família recebemos até hoje, graças Jesus, só dependemos de ti, nossa unica esperança é em ti, não temos saída, as circuntancias dizem que não. Jesus te entrego tudo em tuas mãos, peço que hajalibertação do espirito errado dentro de mim que habita nos pensamentos e no coração. Jesus te entrego a impaciencia, medo, fracasso, inveja,desânimo,falta de iniciativa, dúvida,trsteza,depressão,flata de vontade,impulsividade,insegurança em tuas mãos. Eu ainda estou aqui te pedindo um clamor de desespero mesmo por que eu sou muito ocomplicada Jesus,não consigo fazer as coisas , as tarefas na simplicidade, complico tudo, cometo erros e não consigo achar os erros pra poder melhorar, fico confusa.Jesus o senhor abriu tantas portas pra mim mais elas foram fechadas agora eu te peço não feche essa porta pra mim Jesus!Eu quero permaneer no meu estágio mais pra isso eu tenho que me esforçar, e render bons frutos na empresa. Jesus eu determino: Abençoa a obra das minhas mãos, os meus passos,o senhor diz esforça que eu sou contigo e eu digo amém. Jesus eu estou vendo como as coisas não são fáceis e eu admito que nao tenho facilidade com as tarefas como outras pessoas mas Jesus eu te peço me ajuda, me ilumine, eu digo pra ti que quero conquistar o meu lugar ao sol mais humildemente com Jesus, toma frente de tudo em minha vida, estou cansada,triste mais não desisitide ti Jesus meu unico refúgio, vem fazer morada no meu coração, abrir mais as portas pra mim nesse estágio, abençoar o que eu faço para que eu produza na empresa, dando bons frutos lá e permaneça. Abre as portas para os mes esforços para os meus desempenhos, para eu atingir as metas e não desanimar nem desisitir, o senhor Jesus está testando a minha fé e agora peço me fortalece a cada dia mais senhor Jesus. Também venho dizer e pedir senhor Jesus que eu tenho sonhos e objetivos na vida,e não quero parar de estudar mais pra isso eu tenho que me sair bem no curso, tanto é que tinha deisistido do curso e estou pensando em voltar mais Jesus te peço seja comigo em tudo, toma frente de tudo, lá também admito que não tenho facilidades e só tu podes me ajudar senhor Jesus. Te peço estenda as tuas mãos para mim nesse curso e que eu vá preparada para o estágio em nome de Jesus, abençoa a obra das minhas mãos, o meu modo de ouvir e interpretar as coisas que são para mim fazer, Jesus me abençoa por dentro em nome de Jesus. Amém

  24. luiz antonio ribeiro de campos junior disse:

    oração para vida sentimental, espiritual e familiar

  25. orem pela saúde de minha mãe elizena matos souza, que deus cure ela de toda enfermidades! orem por mim que estou desempregado! obrigado e fiquem com deus!!!!!!!!!!

  26. pamela disse:

    orem pela saude do meu tio que esta com cancer maligno e para os medicos ele nao tem cura ,que questa de dias ou ate meses para que venha a falecer …que deus ore pela minha vida profissional que tanto espero este milagre na minha vida e nada acontece ,que finalmente este mes eu esteja trabalhando na cultura que desate este no da minha vida …e pelo meu relacionamento que deus continue abencoando este amor ..

  27. Antoneusa Alencar disse:

    Antoneysa mae de Erika pede oracao para a mente e o coracao de minha filha.em nome do senhor jesus. Amem.

Deixe um comentário

