GRANDE NOITE DE LOUVOR NA IBR CAIXA DÁGUA E TABAJARA

A Igreja Batista Renascer em Caixa D’Água e em Cidade Tabajara promovem:

GRANDE NOITE DE LOUVOR
Dia 20 de Junho de 2008 às 18:30hs.

– Confira programação em Caixa Dágua:
Participação: Banda Cheiro das Águas, Pump, Shekinah, Libertador, Ministério de Louvor da Brasil para Cristo de Dois Unidos, além de Dj Tiago e Mc Bola.
Local: Estrada de Caixa Dágua, 520 – na área externa da igreja
Informações pelos Fones: 81-8506-9640 (Sérgio) ou 81-8710-1250 (Sting)
Mais informações, acesse nosso orkut, clique aqui

– Confira programação em Cidade Tabajara:
Equipe de Louvor da IBR Fundão entre outras bandas convidadas.
Local: Av. Beira rio n-104, Cidade Tabajara
Mais informações, clique aqui

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Rede Jovem. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para GRANDE NOITE DE LOUVOR NA IBR CAIXA DÁGUA E TABAJARA

  1. eliaquim moreira lima disse:

    oi,meu nome é eliaquim moreira lima tenho 17 anos moro em maceió no bairro do vergel:
    na verdade ñ vir fazer um comntario vim atrás de um conselho urgente…
    eu tenho um irmão de 19 anos de idade ele esta completamente perdido no mundo das drogas..
    a droga comeu o juizo dele ..ele só faz coisas errada rouba dentro da própria casa na própria comunidade onde mora, e na rua onde mora a vizinhança, eu como irmão fico morto de vergonha na comunidade,triste me dá disanimo ñ sei oq ue vou fazer mais pedir tanto adeus para tirar ele dessa vida ,ñ sei oq eu faço estou completamente desesperado o meu desespero é tão grande que já cheguei a pedir aos espiritos a morte dele para que eu possa viver em paz sem preocupação mais sei que fiz uma coisa muito errada e me arrependo de ter feito isso.
    mais por favor me dá um conselho uma ajuda eu ñ consigo mais viver em paz…
    só viverei em paz se eu fuhgir para bem longe…
    ele já passou dá morte 3 vezes que ele aprontou deus livrou ele dá morte dessa vezñ sei pq mais eu tenho a absoluta certesa que ele vai morrer….
    quando deus o livrou da morte enviou 3 pessoas evangelicas até a minha casa pra convida-lo para ir a igreja e ele ñ foi e disseram que dá próxima vez ele ñ ia escapar.
    eu axo que dessa vez ele morre…
    meu deus eu só quero viver em paz em paz!!!!

    meu e-mail é eliaquimmoreira@gmail.com

Deixe um comentário

