Bob’s prevê gerar 1.200 empregos em todo País

da Folha de Pernambuco

As oportunidades criadas pela rede serão para a função de atendente 
  
Uma conhecida empresa do setor de fast food revela seus planos de expansão para este ano. O Bob’s, empresa que possui 660 unidades espalhadas pelo território brasileiro, vai gerar 1.200 postos de trabalho para o cargo de atendente. As oportunidades que serão criadas pela rede de fast food são decorrentes dos mais de 90 pontos de venda previstos para serem inaugurados em várias regiões do País.

As Regiões Nordeste e Norte concentram 131 pontos de venda e ganharão este ano mais 29 unidades. Em São Paulo, há 143 unidades, sendo 78 na capital paulista e 65 no interior do Estado, e serão abertos mais 25 pontos este ano. O Rio de Janeiro tem 198 lojas, sendo 122 na capital fluminense e 76 no interior, e pretende abrir mais 11 unidades. O Espírito Santo com 14 pontos, terá mais dois. Minas Gerais possui 22 lojas e ganhará mais 14 ainda este ano. A Região Centro-Oeste tem no momento 47 pontos de venda Bob’s e receberá mais nove unidades. A Região Sul conta com 101 unidades, sendo que, em 2009, está previsto mais 14 lojas da rede.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento e Franquias da BFFC, Flavio Maia, a empresa seguirá a estratégia previamente traçada. “A empresa não vai pisar no freio e manteremos os investimentos previstos anteriormente. A expectativa é manter a média de crescimento que o Bob’s vem obtendo ao longo dos últimos anos. Estamos bastante otimistas e até julho abriremos o primeiro ponto no Chile”, garante Maia.

Para se candidatar às oportunidades, a empresa busca candidatos com idade mínima de 16 anos, ensino médio (completo ou em andamento) e facilidade para lidar com o público. Uma boa notícia para candidatos que não possuem nenhuma experiência profissional e estão em busca de uma oportunidade de emprego no mercado de trabalho: a rede não exige qualquer experiência na função.

Seleção
Geralmente, o processo seletivo tem início com a triagem de currículos e, em seguida, os candidatos pré-selecionados passam por uma entrevista individual com o gerente da filial contratante, momento em que será analisado, basicamente, o perfil do interessado, a fim de verificar se ele preenche todos os requisitos exigidos pelo Bob’s. Os aprovados passarão por treinamento em uma loja-escola, por um período de 30 dias, na qual conhecerão os valores da empresa e as técnicas operacionais das atividades.

Benefícios
Os selecionados cumprirão jornada de 36 horas semanais, com direito a uma folga semanal, além de um domingo por mês. Como benefícios, o Bob’s oferece vale-transporte e refeição no local. A empresa não tem por praxe revelar o valor do salário, mas garante que é compatível com o mercado.

Como se inscrever
Os interessados devem preencher o formulário, que está disponível no seguinte endereço: www.bobs.com.br, no link “Trabalhe Conosco”. Além disso, o candidato poderá escolher a loja em que gostaria de trabalhar.

Anúncios

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Oportunidades - empregos, cursos e concursos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s