Ana Paula Valadão é criticada por receber unção do leão. Assista o vídeo

Ana Paula Valadão imita leão durante show e é criticada por centenas de fãs.

Assista o vídeo:

“Um cântico espontâneo sobre o Cordeiro e o Leão marcou para sempre a minha vida”. Essas foram as palavras de Ana Paula Valadão, líder o Diante do Trono, após uma apresentação em Anápolis, em maio desse ano.

A cantora só não sabia que uma atitude exótica – onde aparece fazendo movimentos com as mãos simulando uma leoa – pudesse render tantas críticas.

Alguns dias depois do show, o vídeo foi disponibilizado na internet, no site Youtube, e os comentários apareceram. “Dando vazão a todas as suas vontades, Ana Valadão acabou se expondo ao ridículo; e o que é pior, expôs a Igreja e o próprio Senhor ao ridículo”, postou um internauta.

“Apenas uma coreografia tola. Um excesso. Assim como algumas letras incrivelmente erradas do ponto de vista bíblico. Mas isso não anula seu trabalho genuinamente evangélico no campo do louvor. Basta a nós separarmos as coisas e aproveitar o que é benéfico conforme disse Paulo”, escreveu outro fã do grupo.

Há quem defenda a tal atitude da cantora: “Talvez a muitos pareça estranho, mas não vejo nada de errado nisso. Algum tempo atrás, nas igrejas mais antigas, quando alguém dançava no Espírito, muitos diziam que era um demônio, hoje já tem pensamentos diferentes. Como todo ser humano, a Ana é capaz de errar. Ainda que seja “errado” pra muitos, ela tem feito muita coisa pela igreja no Brasil”, escreve outro usuário. Após dois meses no ar, o vídeo recebeu 65 mil acessos.

Bono Vox, líder da banda irlandesa U2, também imita um leão em suas apresentações. Clique aqui para ver o vídeo.

Bênção de Toronto

No meio evangélico, a atitude da líder do Diante do Trono não é novidade.

Em 1995, um novo fenômeno começou a se repetir nas reuniões da Comunidade Cristã do Aeroporto de Toronto, no Canadá, enquanto o pastor John Arnott participava de conferências nos Estados Unidos. Um pastor chinês, líder das Igrejas chinesas cantonesas de Vancouver, durante o período de ministração, começou a urrar como um leão. Arnott foi chamado às pressas de volta, para resolver o problema.

Arnott entrevistou o pastor chinês diante da congregação durante uma reunião, e para surpresa de todos, ele caiu sobre as mãos e os pés, e começou a rugir como um leão na plataforma, engatinhando de um lado para o outro, e gritando “Deixem ir meu povo, deixem ir meu povo”. Ao voltar ao normal, o pastor explicou que durante anos seu povo tinha sido iludido pelo dragão, mas agora o leão de Judá haveria de libertá-los. A igreja irrompeu em gritos e aplausos de aprovação, e Arnott convenceu-se que aquilo vinha realmente do Espírito de Deus.

A partir daí, os sons de animais passaram a fazer parte da “bênção de Toronto”, com pessoas rugindo como leão, cantando como galo, piando como a águia, mugindo como o boi, e gritando gritos de guerra como um guerreiro.

Embora não haja base bíblica para profecia através de sons de animais emitidos por cristãos em êxtase, os sons foram definidos por Arnott como “profecias encenadas”, em que Deus fala uma palavra profética à Igreja através de sons de animais.

Para a ciência, esse acontecimento é conhecido como “mesmerismo”. No século XIX, o médico alemão chamado Franz Mesmer estudou cientificamente esses fenômenos mentais, conhecidos também como magnetismo animal. Segundo os estudos, essas alterações são provocadas no comportamento das pessoas com fins terapêuticos, onde as pessoas são induzidas a rir, chorar e a imitar animais.

Fonte: Jornal Poder (enviada por Alessandra Cambiaghi)

104 comentários em “Ana Paula Valadão é criticada por receber unção do leão. Assista o vídeo

  1. Deus não é Deus de confusão.

    é o fim dos tempos, só isso.

  2. Não vi nada de mal. Uns riem no Espírito, outros dançam ,enfim …só Deus para julgar. Quanto a ciência houve tempo que se acreditou que os seres humanos endemonhidos não o eram, mas sim sofriam de uma doença chamada epilepsia. A ciência vai sempre procurar mestificar a Bíblia. Se um Pr. Chinês usou o som do leão quando estava mal espiritualmente isto não é respaldo para condenar os outros. Quem sabe se os críticos ainda vão andar de gatas e até mesmo rolar no chão,quando inundados pelo Espírito. Os pensamentos de Deus não são os nossos nem os seus caminhos.

  3. Sol Jorge
    Você parece que aceita tudo e por isso é muito é fácil de ser enganado .
    Jesus tem que ser o nosso exemplo de Fé ,regra e Pratica, ai que pergunto a você Jesus praticou essas loucura? não então vai ler a Bíblia valeu !!!!!

  4. Deus é o leao de judar e não esta atras de leoas e sim de servos que obdeça a sua palatvra revelada pelo espirito santo de Deus. o que Ana Paula fez é o cumulo da falta de sabedoria e ofença a Deus.

  5. O cumulo da falta de sabedoria e da ofensa a Deus, é criticar uma legítima serva de Deus que esta a exercer seu ministério com toda a dedicação e amor ao evangelho, Absolutamente não a nada de + em mostrar a grandiosidade do Messias Leão de Judá Jesus, Ana Paula Valadão tem ganhado vidas através de seus cânticos espontâneos que demonstram o que realmente esta dentro do seu coração, e se ela adora a Deus com louvor, danças, e “gestos” quem somos nós pra tomar o lugar de Deus e criticar um gesto de adoração a Deus, ela tem meu apoio e peço ao Espírito Santo que continue a guia-la em seu ministério e na adoração.

  6. Realmente Ana Valadão deve ter perdido um pouco da noção de celebração, mas vamos sublimar o acontecido e nos lembrar do versículo: …posso todas as coisas mas nem todas me convém…

    Deus nos proteja.

  7. Poucas vezes exponho meus comentarios em meio de fatos polemicos, mas seguindo a cena que vi, e ao comentario do nosso amigo Humberto Rocha… tenho a dizer que a regra de fé e a palavra e vida do nosso senhor Jesus, isso certo fato consumado, agora … levando em conta a vida, dedicação e exemplo de conduta do DT e especialmente da nossa Irmã Ana Paula, so tenho a vos lembrar que quando a Arca do Senhor estava voltando para o seu lugar o Rei Davi de despio de suas vestes reais e Dançou, extravasou, se soltou diante da Arca nao se importando a pensamentos do povo, e foi criticado tambem, Adoração meu amigo Humberto sao coisas que vc nem eu sabemos explicar se nao agindo pra entende-las, quem é adorador compreende e entende esses misterios agora nao posso afirmar os que não são…. Ao ministerio DT Adorem como nunca adoraram antes, criticas vcs ja devem estar acostumados mesmo … Abraços

  8. Todos que concordam com ela são os que a vêem como fã e não como adoradora e não se lembram que critãos não tem fãs. e não comparem ana paula valadão como quando miriã dançou ,
    a palavra de Deus diz: que Jesus não veio para revogar a lei,mas a nossa vida está no novo testamento nós somos representantes do cordeiro de Deus.

  9. eu acho que eles só deixam coisas que os agradam nesse site pois ontem eu fiz um comentário do que eu penso criticando a ana paula e eles apagaram!

  10. Mas sera verdade que ela engatinhou mesmo ?
    Ou sera uma montagem esse video?

  11. eu não vi nada de errado, mas ela podia admitir que é fã do bono vox do U2 pois ele fez a mesma coisa. kkkkkkkkkk

  12. ” Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz.”Tiago 4:11

  13. Não posso criticar,mas essa atitude foi esquisita,sei que em relação a tantos comentários..aii vi que cada um expressa tbm sua opnião,mas a verdade é o seguinte que devemos seguir a Bíblia que é a própria revelação de Deus,então concordo com comentario de Edilson Batista e Humberto Rocha-Miriã da bíblia dançou mas não se escandalizou se-e na palavra nunca li Q/ ALGUÉM RECEBEU A UNÇÃO DO LEÃO!Mas só Deus à de JULGAR,….a paz…pra tdsss

  14. Infelizmente há muitos q nunca puderam experimentar de verdade a presença do Espírito Santo.
    São estes os que criticam as atitudes da Ana Paula, num momento de derramar da unção do leão na sua vida.
    Vc nunca receberam a unção da alegria por exemplo? Onde vc fica rindo, por varios minutos ou ate horas e naum consegue controlar…
    A unção da águia, q veio uma vez sobre minha tia em um Congresso, ela dava gritos altos, como de águia, q sem o Espírito Santo dificilmente alguem conseguiria algo parecido.

    Então meus queridos, cuidado com q vcs falam, porque o Deus como alguém disse aki, Deus q naum é Deus de desordem, pode derramar sobre vcs a mesma unção que derramou sobre a Ana, e aí sim… vcs venham a entender o q eh de verdade, o derramar do Espírito Santo.

    Um abraço.

  15. Infelizmente há muitos q nunca puderam experimentar de verdade a presença do Espírito Santo.
    São estes os que criticam as atitudes da Ana Paula, num momento de derramar da unção do leão na sua vida.
    Vc nunca receberam a unção da alegria por exemplo? Onde vc fica rindo, por varios minutos ou ate horas e naum consegue controlar…
    A unção da águia, q veio uma vez sobre minha tia em um Congresso, ela dava gritos altos, como de águia, q sem o Espírito Santo dificilmente alguem conseguiria algo parecido.

    Então meus queridos, cuidado com q vcs falam, porque o Deus como alguém disse aki, Deus q naum é Deus de desordem, pode derramar sobre vcs a mesma unção que derramou sobre a Ana, e aí sim… vcs venham a entender o q eh de verdade, o derramar do Espírito Santo.

    Um abraço.

  16. Quem sou eu e quem é vc p questionar uma manifestação do Espírito Santo? Ainda q se tratasse de uma pessoa de comportamento duvidoso, jamais faria isso. Qto mais se tratando dela q tem feito coisas grandes p o crescimento da obra de Deus. Em vez de criticá-la, pq vc não se pergunta o q VOCÊ tem feito pelo Reino de Deus aqui na terra? Ainda bem q vc q critica não viveu nos tempos de Jesus, senão seria mais um a crucificá-lo. Ainda bem que o Ministério DT não depende de pessoas como vcs. É hora de redobrarmos a oração por esse ministério e por tantos outros q sofrem perseguições simplesmente pq incomodam tanto o diabo c seu trabalho.

  17. A ANA É UMA GRANDE INSPIRAÇÃO PARA MIN, NA UNÇÃO TUDO PODE ACONTECER, PODE ATE SE MACHUCAR, NÃO CRITIQUEM SO BUSQUEM A DEUS, POR QUE DEUS É QUEM DEVE JULGAR

  18. Shalom a todos!!
    A palavra declara que as coisas de Deus são espirituais, e elas se discernem espiritualmente, um homem carnal vive o que vê, o homeme espiritual vive o que não vê, portanto querida caroline e Humberto e os demais que acharam esse espontâneo ridiculo que a Pra. Ana Paula fez, a vocês eu digo, vigiem no que vocês pensam e falam de uma UNGIDA DO SENHOR, assim como a mulher de Davi, que logo que viu ele dançando com todas as suas forças, ela o criticou, e Deus a fez ficar estéril, e nunca teve um filho. Por isso meus amados, vigiem!! NÃO DÊEM O LUGAR AO DIABO!!
    fiquem na Paz….

  19. ¨As pessoas¨ se alegram com nossos feitos louvaveis, Mais nos apedrejam quando pisamos em falso,equecendo que o cair é do homem e o levantar é de Deus…!!!

  20. Gostaria de mandar uma mensagem de edificação para o irmão que gravou o vídeo com as cenas da Ana Paula Valadão sendo usada por Deus como um leão.
    Irmão, vc foi usado por Deus não fique com sentimento de culpa pois eu e minhas colegas vimos como Deus usou a Ana e fomos edificadas. Deus usa como ele quer e na hora que ele quer.
    Tudo que for de Deus tem que ser mostrado para as pessoas serem edificadas e mesmo que um pecador se arrependa há festa no céu, não devemos nos cansar de falar do poder de Deus porque se não as pedras clamarão.

  21. A paz do Senhor para todos…
    Gostaria de deixar bem claro o diz a palavra do Senhor em Mt. 7:1
    “Não Julgueis para que não sejais julgados”, o que a Ana Paula e seus companheiros do DT fizeram foi uma forma de adoração a Deus, agora analizem o quanto de pecados piores como julgar o nosso irmão ou apontá-lo por isso e por aquilo, nós fazemos todos os dias e não percebemos a grandeza da salvação que estamos perdendo.
    Analize bem e veja se você realmente pode jogar a pedra em uma serva do Senhor que enquanto faz a obra vc fica perdendo tempo acusando-a de algo q não existe…
    Abraços!!

  22. creio que todos nos somos usados por Deus como Ele bem quer.
    não é porque Ana é um icone que estou aqui a defende-la; antes quero lembrar a todos que, quando o Senhor mandou a Ezequiel profetizar sobre Jerusalem e se deitar sobre uma “repliaca” daquela cidade, isso tambem parecei loucura para a sociedade da epoca; mas como servos temos qu obedecer e não criticar.
    creio que os que criticam são aqueles que menos abedecem a voz de Deus.
    mais louco foi quando Deus propos que o alimento do profeta fosse cozido em esterco humano!
    A Palavra diz: a sabedoria de Deus é loucura para o homem.
    o que Ana fez foi certo SIM,se fosse por isso por cuspe e barro no olho dos outros era lezeira mas, no entanto Jesus, o exemplo fez isso!
    cuidem de si mesmos religiosos tirem a trave de seus olhos e deixem que o Senhor cuidará de manifestar ao mundo com sua tão doce “loucura”.

    por welton gomes
    manaus/ am

  23. Não vi nada demais no que Ana fez, foi apenas uma forma diferente de glorificar ao Deus criador. O que existem são pessoas hipócritas, que só sabem criticar. O mundo está perecendo sem Jesus, por causa de pessoas que pensam assim, tantas vidas para serem salvas pelo evangelho, basta agente parar com nossos julgamentos tolos e trabalhar para Deus. Que o Senhor possa abençoar cada dia mais a irmã Ana Paula, mulher de Deus, com compromisso com obra do Senhor.

    A paz

  24. Graça e paz amados!

    Para Ana…
    Não ouça ninguém a respeito do que vc tem de fazer, a não ser ao que o Espírito Santo fala a você e isso é pessoal para afetar tudo ao nosso redor, Ele nunca te forçara a nada, a não ser a tua própria consciência que sabe quando é Ele falando ou apenas os seus filhos ou não, e vc ja sabe que onde o Espírito de Deus está ali ha liberdade, e a sabedoria do homem é loucura para Deus, a palavra diz que se somos realmente espirituais e não mais carnais, só seremos discernidos espiritualmente!!! Daremos contas a Cristo do ministério que o Espírito nos deu e não a igreja, seremos responsáveis pelos atos e dons que o Espírito nos da e não a igreja, ao noivo e não a noiva, Ele morreu por nós, e não a igreja, o que nos marca é o sangue de Cristo e não o da noiva.
    Importa antes obedecer a Deus do que aos homens, loucura é saber destas coisas e desobedecer a Deus por causa da religiosidade, convencionalismo, status quo, letargia, frieza espiritual, falta do novo de Deus, falta da criatividade e originalidade que só o Espírito Santo Tem completamente!!!
    Continue, serva…
    Não pare… Deus é contigo!!!
    Teu Senhor vai a tua frente!!!
    Jesus Cristo é o nosso Senhor!!!
    Viva-O, pelo Espírito!!!

  25. Graça e paz amados!

    Para os que criticaram a Ana…
    _Não critiquem a Ana, se querem criticar alguém, dobrem os seus joelhos e falem ao Senhor da vida dela, Jesus. Ao qual ela ja tem provado com a sua vida e ministério, que é Sua serva, com defeitos e imperfeições, limitações e fraquezas mas que serve ao Altíssimo e não as suas criaturas.
    _Mas se vocês querem bíblia, então se vocês realmente gostam de conhecê-la, mas se gostam mesmo leiam este pequeno comentário, que enviarei no próximo recado…mas do INÍCIO AO FIM ta bom, “doutores da lei”.
    _Depois vamos discernir no Espírito e não na carne, na vontade de Deus e não na razão humana, no pensamento de Deus e não do homem, se é loucura o que ela e tantos outros fizeram na bíblia e ainda fazem hoje, ou se é loucura as palvras de julgamento que vocês e tantos outros fizeram na bíblia e ainda fazem hoje mem dia?

  26. O “povo singular” de Deus! Você faz parte dele?

    “Não vos conformeis com este mundo!” (Romanos 12:2; 1Pedro 2:9)
    _A maioria das igrejas dão às pessoas a idéia de que os grandes homens, líderes e profetas de Deus em toda a Bíblia eram todos exemplos convencionais e respeitáveis de um comportamento exemplar. Homens esses que, se estivessem vivendo hoje em dia, sem dúvida nenhuma seriam membros ideais da sociedade; cidadãos justos, frequentadores da igreja e cientes dos seus deveres cívicos.
    _Contudo, se dermos uma olhada direto na Palavra de Deus, não nas interpretações e nas explicações que as igrejas dão às vidas dos personagens importantes, mas naquilo que a própria Bíblia diz a respeito deles, nós vamos ver que os grandes “santos” eram tudo menos convencionais! Eles eram homens de fé que simplesmente acreditavam em Deus o bastante para seguir a Sua orientação e obedecer os Seus mandamentos independente do que Ele lhes mandasse fazer, até mesmo quando não faziam nenhuma idéia de porquê Deus estava pedindo- lhes determinadas coisas!

  27. _Acontecia que muito frequentemente Deus pedia-lhes para fazerem coisas completamente contrárias às suas expectivas naturais, ao seu raciocínio natural. Eles eram homens que “andavam por fé e não por vista” (2Coríntios 5:7), que faziam as coisas simplesmente porque Deus dizia para fazê-las. Às vezes eles até discutiam com o Senhor, dizendo-Lhe que essa não era maneira de fazer uma determinada coisa, ou que sem dúvida nenhuma devia haver alguma maneira melhor! Mas quando finalmente paravam de discutir e deixavam Deus fazer como Ele queria, eles sempre descobriam que Deus estava certo e que a Sua maneira era a melhor!
    _Frequentemente se ouve dizer que “Deus realiza as Suas maravilhas de uma maneira misteriosa”, e um estudo das vidas dos personagens famosos da Bíblia, os que Deus utilizou, prova sem dúvida nenhuma que isso é verdade! Na verdade, Deus adora fazer as coisas contrariamente à nossa expectativa natural! Porque para isso é preciso de um milagre, e mostra que é Deus que faz a coisa e não o Homem, e Lhe dá uma oportunidade de manifestar o Seu poder sobrenatural, e assim Ele recebe toda a glória!

  28. _O Senhor diz: “Os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os Meus caminhos! Porque assim como os Céus são mais altos do que a Terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos!” Isaías 55:8,9. A maneira “apropriada” de fazer as coisas geralmente é do Homem. Mas a maneira inesperada, a maneira imprópria, inconvencional e intradicional, a maneira não ortodoxa e sem cerimônias, contrária à expectativa natural do Homem, é assim que Deus geralmente faz as coisas!
    _Foi por isso que o Senhor disse aos Seus filhos: “Eu vos escolhi, um povo singular”! Deuteronônio 14:2. Aqueles que verdadeiramente amam e seguem o Senhor serão sempre diferentes, “singulares”, em comparação com a vasta maioria do mundo descrente. E é geralmente por isso que o resto do mundo encara os filhos de Deus, os profetas e líderes como um monte de gente esquisita, de fanáticos religiosos ou pura e simplesmente loucos!

  29. _Mas a maneira que o mundo vê as coisas é geralmente muito diferente da maneira que Deus vê as coisas. “Ora o homem natural (lógico e carnal) não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura, e não pode entendê-las, porque elas devem ser entendidas espiritualmente!” 1Coríntios 2:14. Jesus até disse: “Porque o que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação!” Lucas 16:15.

  30. irmaos,calai-vos e ñ jugais a quem ñ conheces,so entende do espirito quem é do espirito,vcs ipoctras ao inves de orar pela a vida de ana nesse momento ficam falando mal de alguem que adora a Deus com toda a intensidade do seu ser…
    se ela errou Deus perdoa, vcs ñ são niguem pra achar ou deixar de achar algo de ana paula.
    e sobre o bono do u2,lembrem-se que como Deus revela o Diabo tambem revela,ñ falem pois o pecadao da lingua é um dos piores pecados,e falso testemunho é contra a lei de Deus…
    orem e peçam perdão a Deus por vc e por AnanPaula…
    bjos…
    paz do senhor…
    ket.

  31. Sabemos que tudo que Deus tem nos dado tem um respaldo blíblico. O Mais interessante é que nunca vi ou ouvi uma unção com esse nome (unção do leão). Pois quem abençoa é o Senhor e não o homem. Claro que nós não somos ninguém para julgar, mais uma coisa nos encomoda, pois Jesus nos ensina a não jogar as nossas pérolas aos …….!!!! A revelação que vem de Deus é para os que a conhecem e não para quem as adimira somente pela beleza!! Vai aceitar Jesus primeiro para depois dizer que foi uma benção passar o que é do Senhor para a RELIGIÂO.

  32. EU FICO MUITO FELIZ AO SABER, KE A ANA DA LUGAR PARA KE O SENHOR,POSSA USA-LA DA MANEIRA KE ELE KER.
    PAREM DE CRITICA-LA, POIS AXO KE AS PESSOAS KE HA CRITICAM DEVERIA,E ORAR PARA KE O SENHOR OS POSSAM USAR, DA FORMA LINDA COMO ELE USOU A ANA PAULA.KE DEUS POSSA A ABENÇOA-LA A CADA DIA MAIS..E PAZ SEJA COM TODOS

  33. APOCALIPSE 3:20 – EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO, QUEM OUVIR A MINNHA VOZ E ABRIR A PORTA EU ENTRAREI , E CEAREI COM E ELE COMIGO.É ISSO AI IRMÃOS AQUELES QUE ABRIR A PORTA DO SEU CORAÇÃO JESUS VAI MINISTRAR CADA VEZ MAIS. POR ISSO NÃO JULGUEM O SONHO DE DEUS.
    POIS QUEM SOMOS NÓS PARA ISSO?
    PORQUE QUEM QUER AMAR A VIDA, E VER OS DIAS BONS, REFREIE A SUA LÍNGUA DO MAL. E OS SEUS LÁBIOS NÃO FALEM ESGANO. I PEDRO 3:10
    MUITO MENOS IRMÃOS DE UMA UNGIDA DO SENHOR.

  34. A maneira que Deus a usou não é nehuma novidade pra nós da igreja que me congrego, pois irmãos são usados como leões, aguias e de outras manereiras bem mais exóticas, como muitos dizem por aí, mas Deus está transmitindo sua mensagem para o seu povo. Meu amado acorda o Espírito Santo de Deus estã gemendo por nós…

  35. Parem de criticar a Ana só porque Deus a usou de uma forma diferente, pois Deus tem este costume, a base bíblica para o que Ana fez, na direção do Espírito Santo, é exatamente o fato de ser algo inusitado, pois biblicamente, o Senhor costuma ser inusitado mesmo, sem falar que os frutos na vida da Ana são claros, mas quanto ao inusitado, vejamos alguns exemplos bíblicos deste formato muito usado por Deus:
    _Existe inúmeros exemplos em toda a Bíblia na História de homens e mulheres de Deus dedicados que demonstraram vividamente que, sem dúvida nenhuma, o Senhor realmente realiza as Suas maravilhas de uma maneira misteriosa! Quase sempre preferindo fazer as coisas de uma meneira contrária à expectativa natural, só pra mostrar que Ele é Deus, e o Chefe, e que Ele pode fazer qualquer coisa, até mesmo o impossível, independente das condições naturais ou das circunstâncias ou das tradições ou costumes do Homem!
    _Imagine só o que o mundo ímpio deve ter pensado de Noé, que de repente começou a construir um navio gigante em terra seca! Ele trabalhou arduamente dia após dia, durante 120 anos, até que finalmente o grande transatlântico ficou pronto! Isso foi uma coisa totalmente inconcebível, inesperada e inacreditável! Foi tão absurdo, tão completamente irracional que eles devem sem dúvida nenhuma ter pensado que Noé tinha ficado maluco, porque ninguém nunca antes tinha tentado fazer nada do gênero! Nem nunca tinha chovido antes! Mas de qualquer maneira, Noé e os seus filhos obedeceram a Deus e construiram aquele navio, advertindo fielmente o mundo descrente dos julgamentos de Deus que estavam prestes a cair. E embora ele tenha sido ridicularizado e zombado, ele riu por último, pois o Dilúvio veio exatamente como ele disse que ia vir e a mesma água que afogou o mundo ímpio literalmente salvou Noé e a sua família quando elevou a Arca muito acima do nível da Terra que ficou submersa! Gênesis 6-8.
    _O que falar de Abraão que saiu do seu país para ir para longe, viajando para o Senhor o resto da sua vida, “sem saber para onde ia”! Hebreus 11:8.
    _Ou de Moisés, que renunciou o Egito e a posição de faraó e todas as riquezas, todo o poder que podia querer, para ser um pastor no deserto, que voltou 40 anos mais tarde para desafiar o Faraó e libertar o seu povo!
    _Um outro personagem muito inconvencional foi Davi, o maior rei que Israel já teve. Desde o começo a vida e o ministério de Davi foram contrários à expectativa natural. Quando Samuel, o profeta de Deus, foi para Belém para ungir um dos filhos de Jessé para que fosse o próximo rei de Israel, ele viu o filho mais velho, forte e bonitão, Eliabe, e pensou: “Certamente este é o ungido do Senhor!” 1Samuel 16:6. Mas o Senhor disse a Samuel: “Não atentes para a sua aparência nem para a sua altura, porque Eu não vejo as coisas como o Homem vê, porque o Homem vê o exterior mas o Senhor vê o coração!” 1Samuel 16:7. Depois de ficar conhecendo e de, com muita oração, ter examinado os outros seis filhos de Jessé, Samuel disse: “O Senhor não escolheu nenhum destes. Estes são todos os filhos que você tem, Jessé?” Jessé respondeu: “Bem, ainda falta o menor, mas ele está cuidando das ovelhas.” Samuel mandou buscá-lo, e logo que Davi entrou na casa, aquele que era o menor e mais jovem, que o seu próprio pai nem tinha levado em consideração para ser escolhido, o Senhor disse a Samuel: “Levanta-te, e unje-o, este é o que Eu escolhi para ser o rei!” 1Samuel 16:12. Pouco tempo depois, aconteceu o famoso confronto de Davi com Golias. O rei Saul a princípio se recusou deixar Davi lutar contra o gigante, ao perceber que este garotinho pastor não era páreo para aquele guerreiro poderoso. Mas quando Saul viu que Davi não se intimidou, ele insistiu que Davi usasse a sua armadura real e que levasse a sua espada. Mas Davi rejeitou, e foi para a batalha armado com o seu cajado de madeira que usava para pastorear, uma funda e algumas pedras. O grande Golias se sentiu tão insultado ao ver um adversário tão fraquinho vindo lutar com ele que gritou com desprezo: “Sou eu algum cão para enviarem um menino para lutar contra mim com paus? 1Samuel 17:43. Mas Davi respondeu: “Tu vens a mim com espada, com lança e com escudo, mas eu venho a ti em nome do Senhor dos exércitos, a quem tu desafiaste! E o Senhor te entregará na minha mão. E todo mundo saberá que o Senhor não depende de espada nem de lança; porque do Senhor é a guerra, e Ele te entregará na minha mão!” 1Samuel 17:45-47. Davi então pôs uma pedra no seu fiel estilingue, partiu para cima de Golias e meteu bronca com apenas uma pedrinha, e o Filisteu de meia tigela caiu de cara no chão! E o Senhor ganhou uma grande vitória! De uma maneira completamente contrária ao que quaisquer generais experientes e conselheiros do exército israelense poderiam ter sonhado ou imaginado sequer!
    _Um outro exemplo da maneira totalmente não ortodoxa que Deus faz as coisas pode ser encontrado na história de Gideão. Gideão era o filho simples de um fazendeiro humilde, mas o Senhor estava com ele, e ele acabou por comandar um exército de 32.000 soldados de Israel. Antes de iniciar um ataque às forças inimigas, que eram muitíssimo superiores, “os Midianitas, os Amalequitas e todos os filhos do Oriente que se encontravam no vale como gafanhotos em multidão, eram incontáveis!” (Juízes 7:12), o Senhor surpreendeu Gideão ao dizer-lhe: “Muito é o povo que está contigo para Eu dar aos Midianitas em sua mão, a fim de que Israel não se glorie contra Mim, dizendo: á minha mão me livrou!`” Juízes 7:2. Então o Senhor fez Gideão mandar 31.700 homens para casa, deixando-o com um bandinho de apenas 300 soldados! Depois o Senhor disse a Gideão para fazer a coisa mais louca que se pode imaginar para poder ganhar a batalha! Ele dividiu os seus 300 homens em três grupos, e armou cada um deles com uma corneta e cântaros vazios com tochas acesas dentro deles! As primeiras bombas de fogo do mundo, ou “coquetéis molotov”! Depois, durante a noite, arrastando-se de mansinho, se aproximaram do acampamento dos inimigos, se espalharam e cercaram o acampamento por todos os lados. Então Gideão deu o sinal, e todos os seus homens começaram a gritar e a bradar, tocando as suas cornetas e quebrando os cântaros todos de uma só vez! Os Midianitas ficaram tão perplexos e aterrorizados ao serem acordados pelo ruído e estrondo terríveis de 300 cântaros quebrando todos de uma só vez e pelo repentino dilúvio de luz intensa de 300 fogos em redor do acampamento, em todas as direções, em combinação com a tremenda barulheira da orquestra de Gideão, formada por 300 corneteiros, que entraram em pânico e, na confusão, começaram literalmente a matar uns aos outros! “E todo o exército saiu correndo, e, gritando, fugiram. E o Senhor tornou a espada de um contra o outro, e o exército inteiro fugiu de Gideão!” Juízes 7:15-22. Que maneira mais absurda de ganhar uma batalha! Que maneira menos gloriosa de conquistar o inimigo! Pareceu ser uma coisa estúpida, idiota e que nunca se ouviu falar! Mas foi como Deus fez! E Gideão e Israel só podiam agradecer a Deus pela vitória, porque a única coisa que fizeram foi algo completamente absurdo como quebrar vasos, agitar tochas, tocar cornetas e dar berros, enquanto Deus fazia todo o trabalho sujo! Quem poderia receber o mérito por esse tipo de batalha a não ser o Senhor? Claro que não seria um bobo como Gideão que foi maluco o suficiente para acreditar em Deus e seguir as Suas orientações ilógicas!

  36. Parem de criticar a Ana e vamos ler mais a bíblia. Se vocês ficaram chocados com a unção do leão e citicaram a Ana, porque não criticam os profetas também:
    _Frequentemente, o Senhor dizia aos Seus profetas para fazerem algumas coisas muito chocantes, coisas que não eram nada ortodoxas e que eram inconvencionais só para dar um abanão nas pessoas para que saissem da sua letargia e para fazer com que prestassem atenção à Sua mensagem para o povo. Em alguns casos Ele fez com que alguns dos Seus profetas desempenhassem certos papéis, ou que atuassem de uma determinada maneira, a fim de retratar e ilustrar vividamente as Suas mensagens de maneiras que as pessoas não pudessem esquecer: com demonstrações!
    _Os teólogos e estudiosos da Bíblia muitas vezes se referem a Isaías, o grande profeta, como o “profeta real” ou “o profeta nobre”, mas parece que muito poucos percebem que ele também foi “o profeta nu”! “E disse o Senhor a Isaías: ‘Vai tira as roupas dos teus lombos, e descalça os sapatos dos teus pés!` E assim Isaías o fez, andando nu e descalço! E o Senhor disse: ássim como o Meu servo Isaías andou três anos nu e descalço, por um sinal e um prodígio sobre o Egito e sobre a Etiópia, assim o rei da Assíria levará presos e em cativeiro os Egípcios e os Etiópes, nus e descalços, e com as nádegas descobertas, para a vergonha das nações!`” Isaías 20:2-4. Imagine só! O profeta de Deus andando por aí peladinho da silva durante três anos para mostrar ao povo do Egito e da Etiópia como eles iriam ser levados vergonhosamente em cativeiro e punidos pelos seus pecados! Parece loucura, não é? Bem, foi uma loucura, mas foi Deus quem a fez!
    _O profeta Jeremias, que andava por aí carregando um jugo de bois enquanto profetizava o juízo e cativeiro da sua nação, e, como consequência disso foi amarrado num tipo de pelourinho público e jogado na prisão, rotulado como traidor do seu próprio povo!
    _O Senhor também fez com que o Seu profeta Ezequiel fizesse uma ilustração dramática em público para advertir o Seu povo. Uma demonstração que foi tão fora do comum, tão imprópria, uma exibição de um comportamento tão “anormal” e “anti-social” que se alguém hoje em dia fizesse tal proeza na maioria dos países “iluminados” e “civilizados”, seria imediatamente preso ou posto em alguma instituição para doentes mentais! Obedecendo às instruções de Deus, Ezequiel pegou uma tabuleta grande de cerâmica e desenhou nela uma gravura da capital de Israel, Jerusalém. Ele então fez um cerco contra essa representação de Jerusalém, construindo rampas e pondo aríates em redor. Ele depois se deitou de lado na frente disso durante 430 dias! O Senhor o instruiu de antemão para preparar uma grande vasilha com trigo, cevada e feijões, dos quais ele tinha que fazer porções de pão para comer durante os 14 meses inteiros. Então o Senhor fez o estômago do Ezequiel ficar enjoado ao dizer-lhe: “E o que comeres será como bolos de cevada, e o cozerá com o esterco que sai do homem, diante dos olhos das pessoas!” E disse o Senhor: “Assim comerão os filhos de Israel, o seu pão imundo, entre as nações, onde Eu os dispersar!” Ezequiel 4:12,13. Sendo um judeu estritamente ortodoxo que tinha sempre observado todas as Leis de Moisés que tratam de alimentação, Ezequiel protestou: “Ah, Senhor Deus! Eu nunca me contaminei! Desde a minha mocidade até agora eu nunca comi comida imunda!”,”Está bem”, respondeu o Senhor, “Eu dar-te- ei esterco de vacas, em vez de esterco de homens, e com ele prepararás o teu pão!” Ezequiel 4:13-15. Então, durante 430 dias, Ezequiel fez um cerco na representação de cerâmica da cidade de Jerusalém e se deitou de lado comendo porções medidas de pão de esterco a fim de advertir o povo dos julgamentos que estavam prestes a cair sobre eles!
    _O profeta Oséias foi instruido a fazer uma demonstração que talvez tenha sido mais agradável do que a do profeta Isaías, mas mesmo assim, muito pouco ortodoxa e fora do comum! Para demonstrar ao povo retrocedido de Israel como os seus pecados e idolatria eram um adultério espiritual aos Seus olhos, Deus mandou a Oséias: “Vai, toma uma mulher de prostituições, uma prostituta, e casa com ela, porque a terra se prostituiu desviando-se do Senhor!” Oséias 1:2. Apesar de todas as suas leis religiosas, de todas as convenções e tradições contra tais ações, Oséias imediatamente achou uma prostituta com quem se casou, e com quem teve três filhos. Depois, para mostrar o Seu amor para o Seu povo, apesar da infidelidade do povo para com Ele, depois da esposa de Oséias o ter deixado em troca de outros amantes, o Senhor disse-lhe: “Vai outra vez, ama mostra amor à tua mulher, mesmo sendo ela amada por outro. Ama-a como o Senhor ama o Seu povo, embora eles se voltem para outros deuses.” Oséias obedeceu e ele conta: “E a comprei de volta por quinze peças de prata.” Oséias 3:1,2. O casamento de Oséias não foi um relacionamento do tipo respeitável que geralmente é de se esperar que os pregadores tenham, mas foi obra de Deus e serviu de exemplo poderoso e de lembrete para o Seu povo do relacionamento de Deus com o Seu povo!

    1. SIM MAIS TODAS ESSAS COISAS ERAM INEDITAS NUNCA TINHA ACONTECIDO ANTES COM NINGUEM

  37. Parem de criticar a Ana e vamos deixar o Espírito Santo nos guiar a repetirmos os princípios e não os formatos das experiências que a bíblia nos mostra, caso contrário teremos que jogar o novo testamento fora, pois a maioria, senão todos os formatos das experiências vividas pelos personagens do novo não encontram base no antigo testamento, a não ser pelo princípio de suas experiências, as quais foram guiadas pelo Espírito Santo, como no caso da Ana, que apesar de ter um formato inusitado, possui um princípio bem baseado na realeza e soberania do leão da tribo de judá, o messias escolhido de Deus, Jesus Cristo que ruge, como o soberano dono de seu povo, a igreja, o qual despreza as tradições, os costumes, a religiosidade sem vida e repetitiva com que o mundo vem contaminando e ensinando à sua noiva a fazer, quanto a forma de adorá-lo, serví-lo e vivê-lo, contrário aos exemplos dos formatos inusitados que tanto o novo como o velho testamento apresentam:
    _Não há testemunho maior do desprezo de Deus pelas tradições, pelos costumes, pelas expectativas e opiniões dos Homens do que o nascimento vida e morte de Jesus, do Filho do Próprio Deus! Imagine como teria sido muito mais respeitável e aceitável se o Rei dos reis tivesse nascido num palácio na presença de membros ilustres da côrte, com toda a honra e louvor de Roma! Mas não, Deus escolheu que o Seu Próprio Filho viesse ao mundo, nascendo no chão sujo de um estábulo com vacas e burros e com o cheiro de todo aquele estrume, envolvido em trapos e posto para descansar num comedouro de animais com um grupo de todos os tipos de meninos-pastores pobres ajoelhados no chão ao Seu lado! O senso comum nos diz que Jesus poderia ter tido um começo muito melhor e muito mais respeitável se Ele tivesse a aprovação e a bênção do sistema da Sua época. Mas em vez de ter por pai terreno um potentado muito proeminente, um homem de grande influência e poder, Deus escolheu José, um carpinteiro, um humilde artesão de madeira. Em vez desta família, que era verdadeiramente real, ser recebida, reconhecida e reverenciada pelo mundo, Maria e José foram forçados a ser fugitivos da injustiça, fugindo para salvar as suas vidas com o bebê Jesus, indo para um país estrangeiro como se fossem criminosos comuns! E pense só no tipo de discípulos que Jesus escolheu: em vez de selecionar estudiosos do Sinédrio, a corte religiosa dos Judeus onde os grandes doutores da Lei instruídos e os melhores teólogos e sacerdotes da nação eram formados, Ele escolheu um bando de pescadores mal- cheirosos e até mesmo um desprezado coletor de impostos para serem os Seus seguidores mais íntimos, bem como algumas das piores prostitutas e radicais da cidade! Em vez de cooperar com o poderoso sistema religioso e a sua hierarquia e garantir a sua benção, Ele não parou de desafiar as igrejas da Sua época, desafiando os seus costumes e destruindo as suas tradições, até mesmo dizendo-lhes que o grande Templo, em torno do qual toda a religião deles girava, ia ser destruido! Não é de admirar que eles O tenham acusado de sacrilégio e blasfêmia! E imaginem só, Ele, pessoalmente, fez um chicote e invadiu as áreas sagradas do Templo, açoitando os cambistas de dinheiro, derrubando as suas bancas e jogando todo o seu dinheiro no chão, em duas ou três ocasiões! Ele devia saber que os grandes manda-chuvas religiosos não iam ficar muito satisfeitos com ações como esta e que iam acabar por pegá-Lo no fim! E foi o que eles fizeram! E que fim! Ser açoitado e chicoteado publicamente, ser executado, crucificado cruelmente numa cruz para morrer entre dois ladrões!
    _Ou de Pedro, André, Tiago e João, que de repente abandonaram o negócio de pesca das suas famílias e sairam com alguém totalmente Estranho que os chamou: “Sigam-Me e Eu farei pescadores de homens!” Mateus 4:19.
    _Depois o Senhor escolheu Paulo para ser um dos seus principais Apóstolos! Sem dúvida que o Senhor devia saber que os Judeus não iam gostar da idéia do seu homem mais importante ficar sendo um cristão radical! Até mesmo os irmãos de fé duvidaram da sensatez de tal coisa, e acharam muito difícil de acreditar que o pior dos perseguidores poderia de repente ser o seu amigo do peito! A vida de Paulo foi tão radical, tão fanática, foi completamente contrária ao que a maioria das pessoas hoje em dia acham que um cristão deve ser! Ao perceber como o resto do mundo o via, Paulo escreveu para alguns Cristãos transigentes e bem abastados: “Nós, apóstolos, somos espetáculo ao mundo! Somos loucos por Cristo! Mas vós sois sábios. Nós fracos, mas vós fortes. Vós honrados, mas nós desprezados! Até esta presente hora sofremos fome, e sede, somos perseguidos, e não temos pousada certa. Somos como o lixo do mundo, e como a escória deste mundo!” 1Coríntios 4:9-13.

  38. Parem de ciriticar a Ana e tenham coragem de obedecer a direção do Espírito em suas vidas, mesmo que pareça loucura ou que venham te chamar de louco, como fizeram com a Ana e os personagens bíblicos, esqueça os formatos e viva os princípios das experiências que a bíblia narra, esqueça a religiosidade e viva um relacionamento íntimo e de submissão a Jesus pelo Espírito:
    _Na verdade, se você estiver realmente disposto a seguir a Deus, a ser uma testemunha fiel para o Senhor, é impossível não ir contra os modos normais, aceitáveis, respeitáveis e tradicionais do mundo: “Pois qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus!” Tiago 4:4.
    _Quase sempre os Seus seguidores eram pobres e não eram muito bem instruídos, certamente que não eram o tipo de homens e mulheres que o mundo achasse que pudessem realizar alguma coisa. Mas a Bíblia diz que Deus na realidade escolhe e prefere usar este tipo de pessoas. Ele disse: Não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. E Deus escolheu as coisas humildes deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são. Para que nenhuma carne se glorie perante Ele!” 1Coríntios 1:25-29.
    _O Senhor escolhe e usa tais pessoas porque elas sabem que as suas idéias, a sua força, a sua sabedoria não é o suficiente, e por isso elas têm que se apoiar Nele e seguir as orientações Dele, e estão dispostas a fazer da maneira de Deus, por mais louca que pareça às vezes! Mesmo que seja inconvencional, inesperado, impróprio, ilógico e completamente contrário às chamadas “normas” do Homem!
    _Que Deus ajude você a seguir a Ele, a Sua Vontade e a Sua Palavra! E não à maneira do Homem mas à maneira de Deus! Se você estiver disposto a ir contra correnteza e seguir o caminho de Deus, a se levantar por Jesus e falar aos outros sobre o Senhor, Ele vai abençoar você muitíssimo e vai estar com você e fazer de você uma grande bênção para muitos! E mesmo que o mundo descrente zombe, ridicularize e rejeite você, Ele vai louvar, honrar e aceitar você, e um dia vai te dar as boas vindas com recompensas gloriosas eternas quando você chegar na sua Casa, na Cidade Celestial! “Bem está Meu servo bom e fiel! Entra no gozo do teu Senhor!” Mateus 25:23. Será que você vai ouvir Dele estas palavras de boas vindas?

  39. Jesus disse: “Errais por não conhecer as Escrituras”
    E quantos por falta de conhecimento bíblico aceitam os falsos profetas como vindo de Deus, també é bíblico que no final dos tempos viriam estes falsos profetas e enganariam até se possível os escolhidos. Romanos 12:1 e 2 Paulo diz: “Rogos vos pois irmãos pela compaixão de Deus que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, QUE É O VOSSO CULTO RACIONAL. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
    Se passar por leão, águia, urso, largatixa não tem nada de racional.
    Para finalizar 1 Co 14:32 e 33 E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas. Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos

  40. Parem de criticar a Ana ou a atitude dela!
    _Não julguem a ninguém nem tampouco a atitude de ninguém porque em Mateus 7 Jesus nos aconselha a não fazermos isto.
    _O ato de julgar, nos está PROIBIDO pela bíblia (1 Coríntios 4:5 Portanto, nada julgueis antes do tempo, até que venha o Senhor, o qual não somente trará à plena luz as coisas ocultas das trevas, mas também manifestará os desígnios dos corações; e, então, cada um receberá o seu louvor da parte de Deus.)
    _O único que é JUSTO advogado citado pela bíblia é JESUS! (1 João 2:1 Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos ADVOGADO junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo.)
    _O único que é JUSTO juiz citado pela bíblia é DEUS! (Salmos 7:11 Deus é justo JUIZ, Deus que sente indignação todos os dias.)
    _Quero ainda lembrar a todos os “aparentemente”, doutores da lei de plantão, que não devemos acusar ninguém, pois a bíblia cita quem é o acusador dos nossos irmãos, será que vocês todos que acusam a Ana “NOSSA IRMÃ EM CRISTO”, querem estar desempenhando o papel de satanás? Querem trabalhar para ele? Querem serví-lo? (Apocalipse 12:10 Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: Agora, veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Deus.)

  41. Como é interessante para os incautos se safar quando são confrontados com a Palavra de Deus, tentam usar textos fora de contexto. Meu irmão Marcelo de S. C. ninguém que se posicionou contra a estranha atitude da Ana Paula está julgando. Pois, como você disse quem julga é Deus, porém, Deus mesmo diz em 1 Jo 4:1 “AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo”.
    Portanto, em vez de chamar os teus irmãos de “aparentemente doutores da lei”, vai se aprofundar no conhecimento das Escrituras para não falar e escrever o que não convêm. Você se ofendeu pelos comentários acerca daquela aberração, dizendo que quem é contra está fazendo o papel de juíz, mas você acabou julgando os que foram contra esta pantomínia.
    Leia o que diz em 2ª Timóteo 3:16,17.
    Que a paz de Cristo repouse sobre você.

  42. Gênesis 49:8 Judá, a ti te louvarão teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de teus inimigos: diante de ti se prostrarão os filhos de teu pai.
    Gênesis 49:9 Judá é um leãozinho. Subiste da presa, meu filho. Ele se encurva e se deita como um leão, e como uma leoa; quem o despertará?
    Gênesis 49:10 O cetro não se arredará de Judà, nem o bastão de autoridade dentre seus pés, até que venha aquele a quem pertence; e a ele obedecerão os povos

  43. Daniel, texto fora de contexto, só isto que vocês sabem usar?
    Primeiro, o texto de Gn 49:8-10 foi uma profecia para o filho de Jacó, que viria a ser a maior tribo de Israel. Segundo, não vivemos mais no Velho Testamento. Terceiro, o Leão de Judá citado na Bíblia não é a Ana e sim, o Messias, Senhor e Salvador. E por fim, no Novo Testamento aprendemos do próprio Leão de Judá que quem quiser ser o maior que seja o menor, que seja servo, como o Senhor Jesus nos ensinou e o apóstolo Paulo registrou em Filipenses 2; Parece-me que hoje que os cristãos não querem morrer comido pelos leões se for preciso como no início da Igreja primitiva, preferem ser leões e comer os inimigos, mesmo sem saber distinguir se é inimigo ou não.
    Deus o abençoe.

  44. A paz coitado dos pentescostais que dançam ,louvam,correm,desmaiam falam linguas estranhas, nos entao seriamos o que,,,,,,,,,?vejamos criticados?doidos?possuidos?rsrsrs ainda bem que Jesus nos salva liberta e restaura-nos para a sua gloria e bem o nosso corpo e templo do Espirito e como Ele o usa e um previlegio de quem somente sentiu pode dizer. A paz do Senhor Jesus Cristo

  45. a unica coisa que eu tenoi para falar é que DEUS usa da maneira que ele quer ,ele usa os pequenos para confudir os grandes

  46. Uma das coisas que eu tenho para falar é que a vez de criticar vai orar,porque Deus usa da forma que ele quiser.Como ela é uma adoradora o inimigo se levanta mais se levanta para cair.A palavra de DEus fala em minha presença há liberdade…………e também um recadinho para quem é um adorador de verdade: pule,grite,salta,roda e de cambalhotas seje um louco na vista dos homens mais um servo perante Deus chame atenção do pai ! ! ! ! ! muitos deram risadas por eu ser louca mais eu sou louca por jesus não estou nem ai para os que falam mal de mim [usa me Senhor ,da maneira que tu queres]

    um abraço bem apertado para os servos de Deus

  47. “Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim” (At17:11).
    Quando alguns são confrontados não com palavras humanas, mas sim, com a Palavra de Deus, se irritam e se justificam com as emoções, mas quero lembrar-vos que as emoções são volúveis, bem como o coração do homem, é por isso que o Senhor Jesus nos deixou Sua Palavra, examinai tudo e retende o que é bom. Como Paulo nos deixou em 1ª Corintios 11:1 e 2 “SEDE meus imitadores, como também eu de Cristo. E louvo-vos, irmãos, porque em tudo vos lembrais de mim, e retendes os preceitos como vo-los entreguei”. E o Senhor nos diz mais em Mateus 7:22 e 23: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade”.
    No nome de Deus e na atuação do Espírito Santo podemos dizer e fazer tudo o que quisermos, é bem verdade, até maravilhas, agora, concordo plenamente que quem vai julgar é Deus. E foi por isto que nos deixou a Sua Palavra, para sermos imitadores do Senhor Jesus. Que Deus os abençoe.

  48. eu nao vejo nada de mais no que ela fez!!! acontece que quem critica nao esta vivendo a vida devocional que ela vive, e ja que nao estao vivendo isso como poderiam entender????!!! na minha opiniao ela foi como em todas as outras vezes direcionada pelo Senhor!!!

  49. Não posso negar oque a Pr Ana paula e todos do Diante do Trono já fizeram para o Reino de Deus, mas seria o cumulo da falta de sabedoria aceitar algo tão anti-biblico, não falo só da encenação dela na música cordeiro e leão, mas de todas as heresias que tem tomado conta desse ministério que já foi tão usado pelo senhor. Hoje as gravações do DT tem se resumido a arranjos bem elaborados e palcos cheios dos mais modernos aparatos tecnológicos, mas cadê a presença do espirito? infelismente a fama tem desviado o ser humano em todas as épocas do alvo principal, e devemos sim fazer criticas e ficarmos alertas por a palavra de Deus diz que nem todos que dizem senhor!! senhor!!! entraram no reino dos cêus!!!

  50. vocês deveriam estar penssando em vossas vidas e não , querendo falar dos uotros tira primeiro o galho de arvore do seu olho e depois o cisco dos outros você que estar criticando a atitude de ana paula valadão não tem erros não?
    vigia irmãos JESUS ESTA VOLTANDO UARSRS

  51. Sinceramente o povo de Deus esta vivendo pela razão deixando de acreditar nos atos proféticos e deixando tambem de acreditar nos profetas ..atos proféticos acredita quem tem fé…e nos profetas acredita quem quiser prosperar….porem será o que o povo na época de Jesus não terá falado dele quando ele cuspiu no barro e passou nos olhos do cego…e o cego foi curado…com certeza muitas critícas…porem Ana Paula mulher de Deus com certeza não perderia seu precioso tempo para fazer algo que Deus não a direcionasse a fazer…fala sério..O justo viverá pela fé……

  52. Lembrando que FÉ …é acreditar nas coisas que não se veem mais sim nas que si esperam..Leão da Tribo de judá estar por vir..e estar as portas…para rugir como um leão..Forte..
    creio que Deus usou a Ana…como ato profetico…

  53. Esse tipo de movimento na maioria das vezes é puro sensacionalismo! Pesoas choram..se emocionam e dizem que é o Espirito Santo! Os evangelicos não sua maioria mas um boa aprte não sabem discernir o espiritual do emocional! Acaba acontecendo isso….até uma coreografia de uma leão andando pelo palco causa emoção….e o pior…”e operação do Espirito Santo”…..se for questionado!

  54. Fazer um comentário de crítica a esse respeito nos chama até para uma responsabilidade espiritual, não acredito que a atitude dessa moça tenha sido totalmente inspirada pelo Espirito Santo porque a própria palavra dele nos diz que é Santo… creio que ela deveria ter como marco em sua vida as marcas dos cravos na cruz e não a de um leãozinho!! Para que o Espirito venha operar em nossas vidas não precisamos ser sensacionalista basta ter UNÇÃO!!

  55. a paz a todos!! assisti a cena e nao via nada demais,mas dizer que foi açao do espirito santo é querer se aproveitar da ingenuidade de alguns cristaos imaturos, o bono vox do U2 faz o mesmo,sera que vao dizer que ele esta inspirado pelo espirito santo?? acho melhor minha irma ana,que vc pense um pouco antes de tomar qualquer atitude no palco,pois ali vc estara exposta a elogios e criticas,fique na paz e que Deus possa te abençoar rica e poderosamente

    abraços

  56. Os espirituais discernem o que é espeiritual, porque o Espírito Santos de Deus que é um só habita em todos, e logo confirma e testifica em todos se algo ou uma atitude vem de sua essência ou não. A prórpia palavra de Deus está replata de acontecimentos que geraram qustionamentos no meio do povo, um clássico exemplo é a atitude do rei davi, quando após uma batalha entrou nu na cidade, despido de suas vestes para celebrar ao senhor, muitos o criticaram e Deus faz questão de relatar isso em sua palavra. Cabe ressaltar que Deus usa quem ELE quer, da maneira como ELE deseja, no momento em que ELE achar conveniente, a única coisa que nos convém como irmãos em Cristo Jesus fazer, é pedir discernimento do Espírito Santos e não ficarmos “criticando”, ou seja, JULGANDO, para que tudo aquilo que for da parte d’Ele prospere.
    Pode-se perceber que em meio a toda essa situação foi tão fácil lançar palavras ferinas a quem por tantas vezes foi um instrumento nas mãos do Deus vivo e vredaadeiro, para nos abençoar. E mais uma vez enfatiza, a própria palavra de Deus diz, isto é, o nosso manual de vida…..Deus usa os loucos para condir os sábios, as coisas que não são para confundir as que são…..Pra que tudo isso, eu pergunto? É nesta ora que conseguimos contemplar quem dentre nós tem uma atitude ponderada e abençoadora para com um ungido do Senhor que só deve ser tocado ou questionado por Aquele que o ungiu…..
    Assim como Davi, ouso em repetir:- Ai de mim, ousar tocar ( e abro parênteses para dizer que o tocar, análogamente são as palavras que dizemos) no UNGIDO do Senhor !!!!

  57. Prefiro rezar ou como dizem orar, que para mim é a mesma coisa, por Ana e todo seu ministério que adimiro muito. Sou católica convicta mas, acredito que na volta de Jesus todos ficaram surpresos com suas palavras, com sua ações.Na palavra diz que “…o que é loucura para os homens está lá a sabedoria de Deus…

  58. acho que apartir do momento que passamos a escandalizar nossos irmãos ja estamos errados.

    acredito que a Ana Paula estava no Espirito SIM, mas creio que não era o momento adequado para expor esta unção.
    intimidade é intimidade e nao deve ser exposta!
    atraves do nosso testemunho de vida, no nosso dia a dia mostraremos a nossa intimidade com Deus, e isso sim pode trazer almas para Jesus.

  59. olha ninguém nunca ouviu falar em ato profético não é?nós filhos de Deus deveríamos nos preocupar com coisas mais importantes como ganhar almas do q ficar se incomodando com a vida de uma derva do senhor q ele o próprio Deus tem levantado!

  60. amados sei de uma coisa está se aproximando a volta de CRISTO e muitas coisas aparecem …. mas sei que o evangelio é simples e eficaz precisamos pedir ao PAI discernimento e muito mesmo .SE PREGAREM OUTRO EVANGELHO POR AI SAIBAM É ANÁTEMA

  61. Eu acho que n teve nada de mas vcs irmaos que acho ser sabios calem a boca e eu na otoridade do Pai selestiao repreendo a todos vcs que estao jugando Ana ei lebrese q ai daquele q blasvema contra o Espirito de Deus. Deus age guando quer como Ele quer na hora q Ele quer viu…..

  62. Vida íntima de Comunhão com Deus, é algo inquestionável. Nunca devemos julgar, conforme foi escrito anteriormente ou querer medir a Espiritualidade do nosso próximo, pois a Palavra de Deus não nos autoriza a fazermos isto. Biblicamente é errado afirmarmos que alguém que critica nunca experimentou verdadeiramente a unção de Deus, criticar a atitude da nossa irmã ana Paula ou quer que seja a atitude de outro ou comentário de qualquer outra pessoa. A nossa vida é de constante aprendizado. Algum tempo atrás, eu tinha esse costume de ficar criticando, julgando ou medindo a Espiritualidade de outros. Com o passar do tempo, Deus foi e está me ensinando que devemos pedir à Ele para nós olharmos o nosso próximo através dos seus olhos . Se alguém diz: “Então você não era prá estar aqui na terra, se para ser “santinha” era já estar na Glória com Jesus, porque ninguém é perfeito, e por mais que Deus esteja te ensinando, você também é acometida de falhas”.
    Daí eu digo: Estou cônscia disto, e que não sou melhor e nem mais crente do que ninguém, mas tudo o que Deus nos ensina, é importante compartilharmos das Maravilhas que Ele fez e faz em nossas vidas. A partir do momento que a nossa alma tem fome e sede pela presença de Deus, nós nos entregamos totalmente a sua vontade, mesmo com nossas imperfeições, pois a sua misericórdia é a causa de não sermos consumidos; E é o caso da nossa irmã Ana Paula e de outros também, que são servos do Senhor, que tem este amor, dedicação pelas coisas de Deus. E quanto aos que criticaram, não devemos repreendê-los, se não for com a autorização do Espírito Santo de Deus, pois isto se chama sensacionalismo – É tudo aquilo que fazemos ou falamos sem a autorização de Deus, mesmo tendo respaldo Bíblico. Quando Ezequiel (Capítulo 37) Profetizou sobre o vale dos ossos secos, Deus é quem deu autorização à ele para fazer isto. Já ouvi caso de Pessoa que já foi tentar ressucitar morto no enterro, e passou vergonha (e a Palavra de Deus nos dá respaldo), mas ele não teve esta autorização, pois era plano de Deus levar esta pessoa que faleceu fisicamente, e então o próprio Deus disse à ele: ” Meu servo, eu não mandei você fazer isto”. Então devemos orar por aqueles que nos criticam e perseguem, e amá-los com a ajuda do Espírito Santo de Deus, pois fazendo assim, todos serão edificados e fortalecidos mais e mais pelo Senhor.

    Que Deus nos abençõe.

  63. gostaria de fazer somente o seguinte comentário em diversas passagens biblicas podemos ver que o espirito santo do senhor nos usa das mais variadas formas.mmais não podemos esquecer que quem tem o espirito santo não pode se expor de maneira que isso faça alevar as pessoas a tao não o tem.todos estamos sujeitos ao erro.

  64. OI
    A PAZ PARA TODOS!!

    EU ACHO Q VOCÊS ESTÃO COM INVEJA DA NOSSA IRMÃ ANA VOCÊS NAO ACHAM????
    TOMEM VERGONHA NA CARA DE VOCÊS QUE ESTÃO CRITICANDO A ANA PAULA……
    SEUS INVEJOSOS!!!!!!!!!

  65. Amados vajo aki q tem pessoas q vêem a Ana Paula como o papa para a igreja católica.Vamos abrir os olhos para perceber q nao só a Ana Paula mas muitos outros q se dizem profetas de Deus estão usando de seus próprios artificios para chamar a atençaõ,ou para conquistar mais fãs.O nosso Deus não é Deus de confusão,Portanto se esses atos impensados fosse realmente de Deus nao causaria tanta polêmica.
    Deus abençoe a todos

  66. Ola! tenho percebido a falta da leitura bíblica nos “evangélicos” de hoje.A b´blia diz que “o escandalo é inevitável, mas ai daquele por quem vem o escandalo”. Agora se alguem tem um conceito de escandalo que não se encaixa a essa…(sei lá o que), que Ana Paula fez, por favor, dê seu novo conceito de escandalo. Teve uma missionária que a defendeu dizendo que não devemos falar de irmãos, Jesus era judeu, sua descendencia era toda judaica, Ele se calou quando os judeus faziam coisas erradas, na minha opinião leiga, quem tem medo de falar erros tão ridículos, tem que ler a Bíblia e zelar pelo Evangelho, pois, se não zelarmos pelo mesmo, quem o fará?

  67. Só tenho uma coisa a dizer unção não se critica a Ana Paula é uma mulher de Deus e só ela e Deus sabem e entendem o mistério dessa unção que ela recebeu e a palavra do Senhor diz ..
    “Ai daquele que tocar no ungido de Deus” entãoi eu acho que antes de alguém criticar, devem primeiro conhecer as escrituras e perguntar ao senhor o que ele tem com isso e o que ele quiz passar com essa interpretação dela e eu acho que quem criticou são pessoas que não estão DIANTE DO TRONO DO SENHOR…. A paz pra todos vocês …

  68. voces todos irmaos nao enchergam que o queo diabo quer e que os que se diz irmaos fiquem descutindo o que ana paula fez foi ou nao certo ou errado!….. parem e pense , as pessoas que nao sao cristaos quando falam dos evangelicos as vezes tem razao, pois os que sao evangelicos mesmo estao em atritos entre eles, mesmo pelos motivos de cada um pensar de cada modo. nao que acho tudo certo , mais devemos nos unir e nao entrar em debate sobre nossos irmaos, pois e isso que este mundo tenebroso quer , entrigas , e a palavra de DEUS diz que nao devemos entrar em debates…. , e neste mundo o que o diabo mais quer e conflitos entre os irmaos orem pessam AO SENHOR JESUS pois so ELE pode dar respostas para nos e nao para outros que nao entendem as coisas espirituais…..TEMOS QUE TER MUITAAAA COMUNHAO COM SENHOR PORQUE ELE E A RESPOSTA MAIS CERTA EM NOSSAS VIDAS. QUE A PAZ DE CRISTO ESTEJE COM AQUELES QUE DEJEJAM MUITO DELE…

  69. IRMÃOS, LI QUASE TODOS OS COMENTÁRIOS E PUDE NOTAR QUE HÁ DIVERGENCIAS SIM, MÁS TEM CADA ACONSELHAMENTO MARAVILHOSO E O QUE VEJO DE BOM NESTE EPISÓDIO DA PAULINHA QUE DEUS ESTA OPERANDO NA VIDA DE CADA UM DE NÓS, NÃO CONSIDERO QUE SÃO JULGAMENTOS ESTAS COLOCAÇÕES, POIS O ESPIRITO DE DEUS DIZ ATRAVÉS DO PROFETA QUE O ZELO PELA PALAVRA NOS CONSOME, ENTÃO ESTA PALAVRA QUE NOS DÁ VIDA, RESTAURA, LIBERTA E SALVA PRECISA SIM SER RESPEITADA; JESUS DIZ: NOS ÚLTIMOS DIAS MUITOS DIRÃO, O CRISTO ESTA AQUI OU ALI, MAS VERDADEIRAMENTE É O ANT-CRISTO QUE ESTA OPERANDO EM CERTOS LUGARES, EM CERTAS PESSOAS, VIGIAR E ORAR É O QUE DIZ A PALAVRA, ATENHAMOS POIS A ELA ESTAMOS VIVENDO UMA ÉPOCA MUITO SELETIVA, POIS HERESIAS E SEITAS TEM SE MULTIPLICADO A CADA DIA E VEMOS QUE O INIMIGO ESTA FURIOSO POIS O MOMENTO DELE ESTA CHEGANDO E O QUE É INTERESSANTE QUE ELE ESTA ENGANANDO MUITOS E A FÚRIA DELE É CONTRA NÓS OS EVANGÉLICOS GENUINO POVO DE DEUS, QUE NÃO ANDA NA IDOLATRIA, NÃO SE CONFORMA COM A PERMISSIVIDADE DESTE MUNDO, VOU TERMINAR DIZENDO QUE: RASTEJAR-SE COMO UM LEÃO, FAZER MUSICA E DOAR PARA UM IDÓLATRA GRAVAR ,DIZER QUE UM LEÃO DE MADEIRA MINISTRA SÓ DE OLHAR; SÃO SINTOMAS DE DESVIO DE PERSONALIDADE CRISTÃ, POR ISSO ANINHA ENQUANTO É TEMPO, VOLTE AO PRIMEIRO AMOR, PORQUE VOCE É UMA ESCOLHIDA, VALORIZE TUDO QUE OS NOSSOS QUERIDOS IRMÃOS DISSERAM SOBRE VOCE E FAÇA UM EXAME INTERIOR, POIS DEUS ESTA AGUARDANDO VOCE FALAR COM ELE, ISTO SE VOCE VALORIZAR A SALVAÇÃO, QUE CREIO QUE VOCE VALORIZA, ESCREVO ESTAS PALAVRAS PORQUE TE ADMIRO E TE AMO COMO MINHA IRMÃ EM CRISTO; MAIS UMA COISA, UM DIA VAMOS PARTIR, FICA PARA TRAZ, FAMA ,PODER, RIQUEZA, ORGULHO E TUDO MAIS, PORTANDO, PREPARE-SE PARA ENCONTRAR COM O TEU CRIADOR; A PAZ DO SENHOR A TODOS!

  70. Isso foi um ato profético e um momento dela e quem somos nós para julga-las. Se o inimigo te lembra do teu passado, lembre do futuro dele que é no lago de fogo e enxofre. Se vc acha que está errado o ato dela, apenas ore e deixe nas mão do Senhor, pois que vai pagar contas com Deus é ela. Amém

  71. seria bem mais aceitavel q/ ana paula aceitace q/ aquilo ñ foi algo do senhor on de á mesma declara que perdeu as forças nas pernas e q/ ela caiu em si estava de quatro pé unrrando como um animal DEUS ñ está nesse negocio ñ !!!! ana desculpe-me mas vc estava sendo usada pelo inimigo e o q/ mais me supreende é q/ vc n/ soube decinir se erra de deus ou do inimigo visivelmente não me pareceu ser do espirito pois o senhor graças a DEUS me deu o dom de decirnir o q/é DELE ou n/ fiquei toda arrepiada ao ver o as cenas sentir q/ não vinha de DEUS. ESTOU ORANDO POR VC POIS ADIMIRO MUITO O GURPO DIANTE DOTRONO SÃO LINDOS OS LOUVORES MAIS ESSA NAO DEU P/ ENGOLIR NÃO.

  72. é não foi uma cena muito boa de se ver,mais se venho do espirito santo ou não é problema dela com DEUS.
    todos naos estamos sujeitos a errar inclusive a ANA PAULA VALADÃO,mais como ela esta em destaque
    as pessoa ficam procurando alguma coisa para decrinir sua imagem
    logico como ele é ganhadora de almas para Cristo o diabo não esta feliz com a vida dela,por isso au inves de ficarmos falando mal delaa VAMOS ORAR PELA VIDA DELA .
    QUE DEUS NOS DE SABEDORIA PARA ENTENDERMOS QUANTAS VIDAS AS MUSICAS DELA JA ACANÇOU PARA CURAS E LIBETAÇÃO.
    QUE DEUS ABENÇOE SE MINISTERIO E QUARDE DE TODA INVEJA E OLHO GORDO E TODA PALAVRA CONTRARIA Q VEM DO INIMIGO PARA TE DERROTAR

  73. eu vi o video e acho maravilhoso quando nos entregamos ao Epirito Santo de Deus, reservas, como as crianças o fazem…Não pé isso que Deus espera de nós? Principalemente no caso da Ana Paula Valadão que está a frente de um ministério com tantos jovem. As coisas de Deus para o mundo podem parecer loucas, mas insito que devemos nos entregar a essa unção que vem de Deus. Ana Paula Valdão é uma serva abençoada e muito usada nas mãos do Senhor, então gente ao invés de criticar, abra seu coração e deixe-se levar pelo Espírito Santo de Deus. Se vocÊ não experimentou esta unção, você não sabe o que está perdendo, pois, éo mais próximo de estar bem pertinho de nosso Senhor Jesus Cristo!
    Que a paz do Senhor esteja convosco.

  74. se a Ana disse que sentiu no seu coraçao de imitar um leao naquele momento, se o espirito de Deus colocou no seu coraçao vc Ana deve sempre fazer o que Deus manda continue assim . e vc que colocou esse video acha que e errado o que ela fez nao devia faz\er pos se a Ana errou Deus consertesa ja aperdo, pos todos somos seres humano e comemtemos erros. ana nao de ouvidos continue fazendo a vontade do nosso Senhor

  75. A cena me desagradou, como aconteceu com muitos cristãos, achei exagerada. Daí a julgar a pastora Ana Paula são outros quinhentos, se eu tivesse feito pelo Reino de Deus a décima parte do que ela fez e faz, me sentiria absolutamente feliz.
    Que Deus a capacite mais e mais a cada dia, pastora, a senhora tem o meu respeito e aminha admiração.

  76. Ah …mas… se ela fosse uma moça,vamos dizer,moderna para não ofender ninguém, e tivesse dançando aquela canção abominável do o creéééééuuuu em todas as velocidades ninguém falaria nada né?Se foi coisa relacionada a Deus,ninguém teria que reparar tanto desse jeito…não tem nada demais gente foi um ato de coração,de emoção e ponto.

  77. Amados irmãos…
    Preste muito atenção.., foi DEUS que a mandou fazer isso.. na minha opinião não vi nada de mais, pois na presença de DEUS devemos saltar, pular, gritar e se regozijar, mais em cada um o ESPIRITO SANTO agi diferente, mais é o msm ESPIRITO…
    Então se DEUS MANDOU ELA FAZER isso, poruqe ELE não a julga??.!!! não tem logica se foi DEUS quem mandou ele nun vai julgar ne??!!
    mais pode ter certeza que ANA PAULA VALADÃO fez isso pq o ESPIRITO SANTO mandou pois ela não quer estragar e difamar o nome de DEUS ….. POR QUE ELA DIFAMARIA SE ela o serve??!!!…
    Acho que não devemos julgar a ninguém e não devemos jogar pedras pois o que ela fez foi totalmente espiritual…
    Agora só aquelas pessoas incrédulas q não teve o disernimento o suficiente para distinguir o que ela fez!!!!
    agora se fosse da parte dela fazer isso ela não faria…
    pois ela msm fala que a reputação dela pode estar acabada mais ela prefere obedecer a DEUS… !!!e DEUS pega as coisa loucas para comfundir as que não são loucas..
    “””””AGORA na minha opinião ela obedeceu a DEUS por maior que fosse a loucura, mais o que ela fez por JESUS aposto que muitas pessoas não fariam para ele o que ela realmente fez..
    E para muitas pessoas o que elas fez foi loucura da parte dela.. mais abre os olhos do coração meus amados e começa a viver o sobrenatural de DEUS em sua vida…!!!”””””
    ****E QUANDO VC FOR SANTO SUFUCIENTE VC COMEÇA A JULGAR……****
    a paz do SENHOR…..

  78. Isso é uma pouca vergonha, a cada dia as pessoas que se dizem evangelicas estão se deixando levar pelas coisas do mundo…

    A unção do Espirito Santo não seria imitando um leão, ou galinha ou macaco, mas Deus sabe como derramar em nossas vidas,e não precisa imitar bichos,,,,rsrsrs

    misericordia pela ingnorancia desse povo,,,,Só Deus pra salvar e fazer as pessoas ingnorantes enchergar a Gloria dEle em nossas vidas.

  79. A Igreja evangelica já não é como antes, virou uma babel.

  80. Queridos..no retiro dde Carnaval da minha igreja nesse ano (2009) houve a manifestação da unção do Leão e da Águia… com base bíblica devo dizer que realmente foi manifestação do Espírito de Deus … leia EZEQUIEL capítulo 1 e vc vai acabar entendendo … estou pedindo a Deus pra que eu possa também contemplar a Unção do Novilho!!!! Precisamos aprender a viver o sobrenatural de Deus…. aquilo que foge das nossas forças e do nossa natureza carnal!!!

  81. concordo com vc sarah existe sim uma vez fiquei como se fosse 1 leão eu naum entendi muito mas agora entendo,eu acredito e naum critico ana paula porq existe sim DEUS opera como quer e do jeito q qr,queiram os fariseus acreditam ou naum.fique na paz minha amada

  82. eu acho que nao vi nada de mais em a ana paula fazer um leao em seu show ela e uma mulher ungida pelo espirito santo de DEUS e ele o nosso DEUS trabalha na vida dela ela e uma enviada de Deus para que possamos conher a sua palavra de vida e conserteza Deus permitiu com que ela fizesse o ungido leao ANA PAULA NAO SE PREOCUPE DEUS ESTA NO CONTOLE E NAO EXISTE PODER MAIOR DE QUE O DELE ELE TE AMA MUITO E QUER VC CONTINUIE FAZENDO O SEU TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO SOU SUA FÃ FICA COM DEUS, QUE ASA PESSOAS QUE TE CRITICARAO POSSAM SER CADA VEZ MAIS ABENÇOADAS EM NOME DE JESEUS AMEM.

  83. Cuidado, ela é ungida de Deus!
    Errada ou NÃO, ela é ungida de Deus, e AÍ daqueles que se levantarem contra os UNGIDOS DE DEUS.
    VIGIEM!

  84. BOM EU ACREDITO Q O ESPIRITO DE DEUS USA COMFORME ELE QUER A HORA Q ELE QUER EU NÃO ACHO JUSTO RIDICULARIZAREM ELA PELO FATO DE ELA DAR TOTAL LIBERDADE AO ESPIRITO SANTO.

  85. Isso é uma pouca vergonha, a cada dia as pessoas que se dizem evangelicas estão se deixando levar pelas coisas do mundo…

    agora vc se precupa com a vida do rico ou do pobre
    um rico vai no surpermercadao ja faz critica q isso q mundo esse q seculos nos estamos deus deu a vida a cda um pra cuidar da sua e vcs se precupa com o q?

    com salvacao ? ou a vida do rico q vive bem sendo ou nao deus tem misericordia

  86. Ha..gente será que é verdade isso mesmo?
    Deus tem outros meios de usar alguem…não simplismente com um rugido ou imitação de um leão…Isso não é critica não! Mais vamos ver pelo lado Espiritual..
    Quem sabe isso não é p/ se promover? Eu não sei mais quem deve jugar é somente Deus…Vamos deixar a Ele No dia do Juizo Final!

  87. Assim que aceitamos o senhor Jesus como unico Salvador de nossa vidas.Prescisamos dar testemunho o Senhor Deus nos fez como homens que andamos sobre 2 pés,somente a nós e dado esta condição de nos apresentarmos de pé perante o Senhor para adorar e o glorificar para todo o sempre.Será que nos é licito andarmos em quatro patas se fomos criados a imagem e semelhança de Deus?

  88. A Ana Paula tem uma unção diferente, forte, quebra as regras, não da Bíblia, mas de uma sociedade evangélica cheia de preconceitos, cheia de misticismos e manias antigas. MEU POVO SOFRE POR FALTA DE ENTENDIMENTO, diz o Senhor. Temos de nos preocupar com o adultério, com os maus pensamentos, com o pecado e NÃO JULGUEMOS PARA NÃO SERMOS JULGADOS.

  89. PARA OS FÃS DO DT PODE ATÉ SER NORMAL MAIS PARA OS FÃS DT QUE COSTUMAM LER A BIBLIA FOI BEM ANORMAL, JA NÃO BASTA IMITAR AS MUSICAS DE FORA AGORA AS “UNÇÕES”
    TAMBÉM, ESSA “UNÇÃO” DETONOU A IGREJA DO AEROPORTO E TORONTO ( CANADA ) ESPERO QUE NÃO DETONE O DT SERIA UM FIM TRISTE PARA UMA TRAJETORIA TAL LINDA.

    PS: A ANA E MUITO ABENÇOADA .SÓ NÃO CONCORDO COM ESSA DOUTRINA

  90. n posso julgar nimguém o unico q pode julgar e DEUS!!!
    se seu coração n te condena cotinui fazendo sabendo
    q de tudo vc prestara conta com DEUS!!

  91. Isso é o demonio porque já v falar em muitas igrejas que as pessoas depois de orarem ficam se arrastando como cobras e leões

    Uma vez estava ouvindo uma amiga minha falar que foi numa igreja com a tia dela e uma pastora muito esquisita começou a orar de um jeito….
    Depois da oração todos começaram se arrastar como cobras e leões

    precisamos vigiar…
    vamos orar por ela bjus a todos

  92. A ÚNICA PASSAGEM DA BÍBLIA ONDE ALGUÉM AGE FEITO UM ANIMAL É QUANDO O JUÍZO DE DEUS RECAIU SOBRE O ENTÃO REI NABUCODONOZOR, FAZENDO COM QUE ELE ANDASSE FEITO UM ANIMAL…

    FORA ISSO NÃO ME RECORDO DE NENHUMA PASSAGEM DA BÍBLIA ONDE ALGUM PERSONAGEM PERSONIFICASSE UM ANIMAL NEM QUE POR SIMBOLISMO…

    SEM MAIS !!!

  93. Ana Paula, não se preocupe você é uma mulher de Deus, o seu ministério é lindo e abençoado. E para aqueles que não conhecem entre os quatros seres viventes existe a unção do leão, você é linda e abençoada e jamais iria brincar com as coisas de Deus. Aqueles que te criticam precisam aceitar Jesus como seu legítimo e unico Salvador. Falar de você é fácil difícil é ser igual a você.

  94. quem é vc p criticar um ato do espirito santo olhe um dos maiores pecados que existem é a inveja homem de pouca fe nao estou te julgando apenas falando a verdade

  95. bom dia á todos em especial ao povo da iurd! amiga ana paula, tenho certeza de que vç é uma mulher de DEUS, portanto o espirito santo lhe usa como convêm. não se abale com criticas e ore pelos criticos,pois os criticos não são de DEUS,pois se fossem não a criticariam. a pessoa que é de DEUS não fica perdendo tempo com as atitudes dos irmãos. é como diz o bispo macedo: enquanto os cães latem a caravana da fé passa,e nós da fé estamos passando e ganhando almas para o reino de DEUS. e vç que critica a aninha, vç ja falou do SENHOR JESUS CRISTO pra alguêm hoje, vç ja ganhou uma alma pro reino de DEUS. meus amigos vamos ter cuidado com os irmaus,vamos vigiar. e cuidado tbm com estes sites que usam o nome do SENHOR JESUS + que de DEUS não tem nada,pois se tivesse não colocariam essas baboseiras no site. um abraços para todos amigos da fé. fiquem com DEUS!

  96. Bom, normalmente quem critica é por que sabe das coisas, ou deus mudou de nome agora??? Que eu saiba Deus é Deus e acabou!!! O seus mistérios são revelados antes, hoje e amanhã. Jesus já fala em sua palavra que ele daria poder a quem quer para fazer milagres e muito maiores que ele fez…..Se Deus assim permite desta forma imagina os seus mistérios… Quem somos nós para julgarmos atitudes como esta??? Eu aprovo. Ela somente adorou ao Senhor e Único Jesus Cristo, o Leão da Tribo de Judah. E a vocês que criticam sobra a escassez da água do Espirito Santo, pois como Deus vai confiar as Suas bençãos sobre pessoas que criticam seu Reino???

    Que essa palavra seja para aprendizado para todos nós, incluindo a mim primeiramente.

  97. Meu Deus quanta perca de tempo, não vejo nada de mais.

    Mas têm irmãos que se escandalizam, Santos, tudo tá errado,sabe de tudo, vê pecado em tudo, mais os próprios precisam ser limpos.
    Somos livres pelo espirito, Leia Gálatas irmãos.

    Deixa de perca de tempo, o louvor é individual, quero desconfiar que algum homen nesta terra diga como outro homen deve louvar a DEUS , HA mais essa eu pago para esses FARIZEUS FAZEREM.

    É igual a questão de alguns santos acharem qual é o tipo de música que pode ou não pode louvar a DEUS.

    Como se ele inventado a música, então ele diz quais instrumentos são santos ou não. HA HA HA, que FARIZEU.

  98. eu achei lindo pos ano passado eu recibi esta unçao!!!!

  99. Amigos, pra que perder tempo discultindo sobre o que a cantora fez ou deixou de fazer? Que diferença faz agora? Ta certo que foi esquizito mas diante de todo o caus em que a humanidade se encontar não é mais facio deixar isso de lado e começar a se preoculpar com coisas como busca espiritual, arrebatamento da igreja, grande tribulação……acho que essa é a hora menos apropiada para questoes como esta não? Entao. Deixa a cantora em paz. Quem somos nós para critica-la? Ela, em um so show,pelo menos ganha muito mais almas pra jesus do que todos nos ganhamos em um ano inteiro. Acreditem se ela é um problema, ela é o menor deles. Abraço.

Os comentários estão encerrados.