Adiada a votação do PL 122/06, a Lei da Mordaça

de O Verbo

O projeto de lei contra a homofobia, que já foi aprovado na Câmara dos Deputados, em novembro do ano passado, e que seria votado ontem pela Comissão de Direitos Humanos do Senado, teve sua data de votação alterada para o dia 22 de novembro.

Lei(Fonte: ADIBERJ / A Voz da Cidade) – A alteração aconteceu devido à cirurgia que a senadora Fátima Cleide (PT-RO), relatora do projeto irá sofrer. O assunto vem causando polêmica, já que pastores evangélicos se uniram para evitar que o projeto seja aprovado na íntegra. Segundo eles, é preciso que algumas alterações sejam feitas.

De acordo com o projeto, de autoria da então deputada Iara Bernardi (PT-SP) em 2001, que pode vir a ser a primeira lei federal a tratar dos direitos dos homossexuais, o crime de discriminação pode punir com até cinco anos de prisão os que proibirem ou condenarem a expressão e manifestação da afetividade entre homossexuais, bissexuais ou transgêneros nos locais também permitidos aos heterossexuais.

Além disso, ele traz alterações no Código Penal e na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), considerando como crime a demissão de alguém por ser homossexual, a proibição da entrada dessas pessoas em igrejas, hotéis, motéis e restaurantes, na discriminação no aluguel e venda de imóveis, na promoção de pessoal nas empresas e no sistema de ensino, entre outras medidas.

Um dos líderes do grupo dos religiosos que tentam modificar alguns itens do projeto, o senador Marcelo Crivella (PRB), declarou ao Voz da Cidade que é veementemente contra a aprovação da maneira como ele se encontra.

“Nesses termos não há acordo. A não ser que consigamos negociar”, disse enfático, acrescentando que deseja que ocorram mudanças como a retirada do termo “orientação sexual” do projeto.

Liberdade para pregar

“Do jeito que está hoje ele vai contra as liberdades individuais. Não concordo com a modificação de leis, da CLT, nem tão pouco com a lei do racismo. Acho o projeto radical”, declara. “É crime criticar o homossexualismo. Então falar da Bíblia agora também é crime”, dispara.

Do lado dos que são favoráveis à aprovação do projeto, está a deputada federal Cida Diogo (PT), líder da Frente Parlamentar pela Cidadania GLBT. Cida declarou que tem havido muita desinformação com relação ao tema.

“Existe muita informação truncada na tramitação do projeto. O objetivo principal da lei é coibir qualquer atitude discriminatória aos homossexuais. É semelhante à lei contra o racismo, e tem a mesma finalidade”, declara a deputada, enfatizando que dentro desse conceito qualquer pessoa é a favor da sua aprovação.

“Tenho absoluta certeza que independente do credo, opção religiosa qualquer pessoa é contrária à humilhação, ofensas ou até mesmo agressão e assassinatos contra homossexuais”, diz.

Com relação aos excessos questionados pelos contrários a essa aprovação, Cida disse que muitas conversas já foram realizadas e que o assunto já deveria ter sido resolvido. “Decidimos que após a provação no Senado, o Executivo irá vetar e modificar algumas medidas. Estamos em processo de negociação, através do ministro da Justiça, Tarso Genro, e o acordo está sendo estabelecido com os senadores” , explica.

A deputada ressaltou que alguns itens, como a pena de três a cinco anos, serão alterados. “Na lei do racismo a pena é de um ano. Essa apresenta penas mais rigorosas, que conversamos para que seja modificado”, diz. Cida disse que vai tentar se reunir novamente com os senadores, inclusive com Crivella, para novas conversas.

Ainda dá tempo para protestar, clique aqui

22 comentários em “Adiada a votação do PL 122/06, a Lei da Mordaça

  1. A democracia sobrevive basicamente obediente a Educação.Educação brasileira, cujos métodos e orientações da palavra, liberdade de expressão, sem a obrigatoriedade do obedescer.Obedecer pelo ouvir e crer.Armas importantes para educação.Dentre outras a Educação sexual, onde o Estado tardiamente, ensaia fragmentos de educação.A igrejas Cristãs, abrigo trincheira da familia brasileira, que mantém seus ensinamentos pautados na vida de Cristo e nos ensinamentos da Biblia, tem se mostrado eficiente ao longo da história democrática do nosso Brasil.. SOU A FAVOR DA LIBERDADE DE EDUCAÇÃO SEGUNDO A FÉ DO POVO BRASILEIRO.SOU A FAVOR DA MORALIDADE SOCIAL E ESPIRITUAL DA FAMILIA BRASILEIRA, POR QUEM NÃO OBRIGA A PARTICIPAÇÃO E NÃO COBRA PELOS SERVIÇOS MORAIS PRE3STADOS A SOCIEDADE BRASILEIRA.

  2. Malditos Bispos …
    Se matem por favor …
    estamos no seculo 21 …
    Viva as diferencas … imaginem se todos forem iguais a esses pastores ??

    será que se esta PL for aprovada muitos “responsaveis” pastores irao ter problemas com a justica ??

    So no brasil mesmo ..

    Liberdade e respeito pela aprovacao da PL 122 !!

  3. ESTA LEI Ñ DEVE PASSAR MESMO…
    EH UMA AFRONTA CONTRA DEUS.QUERO QUE ME DIGAM SE EXISTE O CROMOSSOMO GAY.DEUS CRIOU ADAO E EVA,Ñ CRIOU ADAO E IVO.DEUS DISSE….CRESCER E MULTIPLICAR,COMO UM CASAL DE HOMOSSEXUAIS VAI MULTIPLICAR ???
    ADOTANDO ???
    FOI ISSO QUE DEUS DISSE ???
    ESTARAO SEMPRE DEPENDENDO DE ALGUEM TER FILHOS,PRA QUE OS ADOTEM.EH UMA VERGONHA,UMA LASTIMA MESMO.OS HOMOSSEXUAIS DEVEM SER RESPEITADOS,COMO SERES HUMANOS,NOS EVANGELICOS,AMAMOS E ORAMOS PELOS HOMO E BI, MAS ACEITAR AS TUAS PRATICAS, EH OUTRA CONVERSA, AI TEM QUE MUDAR A PAGINA. NA EPOCA DE CRISTO, EXISTIA AS PROSTITUTAS,MAS ELE DISSE A UMA DELAS…..VA E Ñ PEQUES MAIS,OU SEJA,ARRUME UM HOMEM E CASE-SE COM ELE,FORMEM UMA LINDA FAMILIA.
    COMO FICA NA CABECA DE UMA CRIANCA,QUE VE OS PAIS DE UM COLEGUINHA,PAPAI E MAMAE, EM CASA,QUEM EH O PAI OU A MAE,SE OS 2 FALAM GROSSO,TEM BARBAS E BRACOS GROSSOS.EM QUEM ESTA CRIANCA DEVE CONFIAR MAIS….NO PAPAI OU NO PAPAI ???
    EH UMA VERGONHA MESMO.ESTA LEI Ñ VAI PASSAR…..EM NOME DE JESUS !!!!!!!!!!!!!

  4. Por favor votem contra a PL-122
    Sou jovem e cristã,quero amu vida sudavel para minha irmã e para os filhos que terei,no próximo ano poderei votar e com toda certeza votarei somente em quem for contra essa lei!!!
    Abaixo a PL-122!!

  5. Com tantas coisas boas para os deputados pensar em aprovar fica perdendo tempo com lei para proteger gays? Isso é um absurdo, Chega a ser vergonhoso, deixen que eles sigam seus passos, mesmo porquê a palavra de Deus diz, não te deitará com homem como se fosse mulher. Será que você tem o direito de fazer critica até o presidente da republica e não pode fazer critica a um gay? mesmo se fosse aconselhando? porque ele vai encara com uma critica a liberdade sexual dele! isso é ridiculo, respeitar sim, concordar jamas sou contra a pratica sexual dos gay até a morte, espero que todos venham a se converter.

  6. olha em nome de Jesus !que e o nome que esta acima de todo nome toda altoridade todo joelho se dobra diante deste nome,estou crendo que não será aprovada esta lei!! amem ,e as autoridades um alerta ,e serto que a abiblia fala que toda autoridade e constituida por Deus! mas ha uma coisa importante que as autoridades não sabem ,e que quando as autoridades fogem dos principios da palavra estes perderão a sua autoridade constituida por Deus,ou seja Deus não estará presente pois Deus não comu
    nga com o pecado,ele ama o pecador mas aborrece o pecado em outras palavras ; aquele escudo dado por Deus! não mais servira.

  7. nao sei de onde tirarao esta ideia maluca de transar homem c/ homem. uo mulher c/ mulher,
    se Deus deixo o macho p/ femia esto e legal perante as leis da natureza.que coisa fei duas pessoa do mesmo sexo se beijando onde estar DEUS neste mundo, isto ´´e pessoas vasias que nao tem um sentimento de procriar , depois vem c/ historia de adotar uma criança esto ´´e um afronta a santidades de deus. e sei que Deus nao estar mais soportando estas coisa orrrivel, maos um dia tudo isto terar fim o cupado de tudo isto somos n´´os porque nao escolhemos homem serios e mulheres seria con temor a Deus ser alguma coisa no poder, bem aventurado a naçao cuja deus ´´e o senho, se tem homem e mulheres temente a Desu ele ´´e o senhor da noçao , se nao tem o povo geme

  8. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo [em si mesmo]s a recompensa que convinha ao seu erro.
    Romanos 01: 27

    Essas pessoas serão atormentadas por tomarem rumos contrários à natureza, tanto espirituais com humana e passarão a ter enfermidades na carne, devido os seus erros, isto é, castigo pela prática do pecado contra a soberania de Deus. E isto já é notório é só observar a recompensa que as pessoas que vivem nesta pratica vêem recebendo pelo seu erro. ex.: HIV, DOENÇAS VENERIAS, ETC…

  9. Pessoas mal informadas, fanáticos religiosos e imorais,

    A liberdade de culto é constitucional, porém não quer dizer que você pode pregar baseado numa idéia preconceituosa, você não pode pregar discriminando, você não pode pregar ridicularizando uma classe de seres humanos. A liberdade de expressão ‘a orientação sexual(hetero, homo, bi, etc) é CONSTITUCIONAL também, somos iguais perante a lei brasileira, perante a Declaração Universal dos Direitos Humanos e é isso que os homossexuais buscam, ser tratados como iguais.

    O que não pode é um grupo de pessoas fanáticas reprimirem a expressão de alguns em prol de sua pregação discriminatória. Que seja respeitado seu direito de pregar com os seus e que seja respeitado o direito dos outros de seres homossexuais, como vocês são hetero. Direitos iguais, nem mais nem menos!! se vocês não sabem o que é direitos humoanos, estudem, se informem, por que até então o discurso de vocÊs é pejorativo, discriminatório, preconceituoso e pobre.

    Estamos no século 21, acordem para este fato!

  10. eu sou contra a lei pl122
    e um absurdo essa lei vcs k estao comentando leia a lei antes de falar o que nao sabe…os gays e as lesbicas estarao muito acima de todos que nao sao…eh um absurdoo leia a lei antes

  11. ESPERO EM NOME DO NOSSO DEUS TODO PODEROSO, QUE PODE TODAS AS COISAS, QUE ESTA LEI NÃO SERÁ APROVADA
    SE ISTO ACONTECER TODOS IRÃO QUERER CERTA PROTEÇÃO CONTRA O PRECONCEITO. SERÁ UMA CATASTROFE. AFINAL TODOS NÓS NÃO SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI ? POR QUE SÓ ELES DEVERÃO TER ESSA REGALIA? AÍ SIM SERÁ PRECONCEITO. COMO FICARÃO OS POLICIAIS QUE SÃO MORTOS, SERÁ QUE É PELO SIMPLES FATO DE SEREM HOMENS? E AS PESSOAS GORDAS, BRANCAS, FEIAS, RICAS E POBRES QUE SÃO OFENDIDAS PASSARÃO A SER COMANDADAS POR GAYS E LÉSBICAS QUE TUDO PODEM? COMO FICARÃO OS PATRÕES, QUE TERÃO QUE ABAIXAR CABEÇA PRA ELES? POIS JÁ ME SINTO OFENDIDO E GOSTARIA QUE DIVULGASSEM NA MÍDIA O NOME DESSES BADERNEIROS QUE EM VEZ DE SE PREO CUPAREM COM OS IDOSOS QUE ENVELHECEM SEM DIREITO A NADA, AS CRIANÇAS SENDO ESTUPRADAS E JOVENS SENDO MORTOS POR MOTIVOS BANAIS.
    COMO FICAM TODA ESSA GENTE? MEU DEUS! VENHA LOGO ANTES QUE ESSA LEI SEJA APROVADA.

  12. Prezados,

    Aos que são contra, desejo que continuem a orar para que Deus nao deixe que o Brasil vire Sodoma e Gomorra.

    Aos que são a favor, pense nas estrutura da sociedade, que é a família, pois, não existe família sem a união heterossexual.

    Imagine o mundo vivendo desta maneira. Saibam que Deus trará juízo sobre todos os sodomitas e sobre todos aqueles que apoiam a sua prática.

    Respeito o homossexual, não sou a favor da driscriminação. Só não concordo com o fato de dizer o que a Bíblia é o poder de Deus revelado ao homem e mulher, ela pode libertar, salvar, transformar e mudar a vida de qualquer um que queira conhecer e experimentar o seu poder. Leia a Bíblia, busque a Deus, e seja uma pessoa realmente feliz, não com apaência de felicidade, mas sim uma felicidade cristalina, que alcança a alma e espírito. Que Deus abençõe e salve todos os que praticam a conduta homossexual. Brasil a solução é Jesus.

    Pedagogo
    Advogado
    Ministro do Evangelho
    Servo do Senhor Jesus
    Com amor eterno!

    JC

  13. Errata,

    Só não concordo com a proibição de pode ler a Bíblia ‘de forma publica, isto sim, fere a liberdade de expressão, defendida pela CR/88

  14. Se esse projeto se fosse realmente algo sincero deveria ter a resalva de tbm respeitar as diferenças, mas ao contrário quer impor uma diferança a maoria. isso sim é um crime, pois os outros cidadãos perderam sua liberdade de expressão.
    Os homossexiais serão colocados numa verdadeira exclusão social pq as pessoas que tem opnião diversa terão medo de se ralacionar com os homossexuais. por que se cometerem um deslize em suas palavras, o que pode ocorrer com quaquer ser humano, poderá perder sua liberdade por pouca coisa. então nesse raciocínio todos nós teremos MEDO de nos relacionar com os grupos homossexuais.
    esse projeto ñ é de um grupo que quer respeito, mas que colocará os outros grupos num desrespeito geral.
    quando um homossexual precisar falar com um psicologo, padre ou pastar, estes serão obrigados a mentir e dizer:” não vc que se sente homossexual é normal continue assim” mesmo se essa pessoa estiver se sentindo sufocada com isso e precisando de um conselho diferente. Este ficará isolado por toda sua vida. Será que uma pessoa que se sente homossexual por questões de acontecimento em sua vida, ñ tem direito a repensa-la e ter a chance de ser diferente.
    Esse pl 122 sendo aprovado condenará os homossexiais ao INVERNO, não o INVERNO ETERNO que se fala nas relioes, mas ao INVERNO SOCIAL que eles mesmos se condenaram.

  15. Se esse projeto fosse realmente algo sincero deveria ter a resalva de tbm respeitar as diferenças, mas ao contrário quer impor uma diferança a maoria. isso sim é um crime, pois os outros cidadãos perderam sua liberdade de expressão.
    Os homossexiais serão colocados numa verdadeira exclusão social pq as pessoas que tem opnião diversa terão medo de se ralacionar com os homossexuais. por que se cometerem um deslize em suas palavras, o que pode ocorrer com quaquer ser humano, poderá perder sua liberdade por pouca coisa. então nesse raciocínio todos nós teremos MEDO de nos relacionar com os grupos homossexuais.
    esse projeto ñ é de um grupo que quer respeito, mas que colocará os outros grupos num desrespeito geral.
    quando um homossexual precisar falar com um psicologo, padre ou pastor, estes serão obrigados a mentir e dizer:” não vc que se sente homossexual é normal continue assim” mesmo se essa pessoa estiver se sentindo sufocada com isso e precisando de um conselho diferente. Este ficará isolado por toda sua vida. Será que uma pessoa que se sente homossexual por questões de acontecimento em sua vida, ñ tem direito a repensa-la e ter a chance de ser diferente?
    Esse pl 122 sendo aprovado condenará os homossexiais ao INVERNO, não o INVERNO ETERNO que se fala nas religiões, mas ao INVERNO SOCIAL que eles mesmos se condenaram.
    Eu mesmo terei MEDO pq sabemos que pessoas de má indole estão em todos os meios, em todos os grupos. e será que alguém que se passando por homossexual ñ quer fazer uma pegadianha e gravar um declaração minha para me incriminar depois.
    Grupos homossexuais irão impor as igrejas que façam casamentos gays e se estas recusarem os supostos homossexuais irão arrancar indenizações milionárias das igrejas. que são dízimos e ofertas de fieis honestos que trabalham suado para manterem as contas em dias de suas comunidades religiosas.
    O Brasil vivirará um um caos com pessoas de má índole entrando em todas as igrejas e obrigando a fazerem seus casamentos gays.
    As igrejas irão falir com tantos ações requerendo indenização. indenizações milionáriar. não restará uma igreja sequer no Brasil. em todos nós cidadãos honestos iremos para cadeia e haja cadeia para tanta gente.
    Nosso País entrará em falência pq terá que construir muitas cadeias e presídios.
    e quem irá trabalhar para manter seus gastos? quem irá pagar os impostos?
    nosso país irá falir!

  16. Venho mui respeitosamente , expressar meu protesto e meu repúdio em desfavor dessa PL 122 que, ao nosso entender cristão tornam os homosexuais, como raça. Como isto é possível se Deus criou o homem para a mulher e a mulher para o Homem e se nós somos descendentes de Adão e Eva! Essa Lei iria contra os princípios da Bíblia sagrada, e seria um mal exemplo para os nossos filhos e para os nossos netos. Claro e evidente, que ninguem no Brasil, permitiria tanta ofensa a palavra de Jesus Cristo. E como seria o futuro? homem casando-se com homem e mulher com mulher. Como se multiplicariam a raça humana? Isso não é Evolução da raça e sim o início do fim de uma raça. Se voçê é inteligente, não permita que isso torne realidade!

  17. NOSSA, QUEM LER OS COMENTÁRIOS DESSES ”EVANGÉLICOS”
    DEVEM PENSAR, ”PUXA DEUS DISSE A ELES VÁ E NÃO AME E NEM RESPEITE O SEU PRÓXIMO DEVIDO A SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL”, PORQUE OS COMENTÁRIOS SÃO SIMPLESMENTE VERGONHOSOS, ONDE MUITOS PENSAM QUE SÃO DONOS DA VERDADE; A VERDADE VOS LIBERTARÁ, JA DIZ A BÍBLIA E A VERDADE ESTÁ EM DEUS. SE A VERDADE ESTÁ EM DEUS QUEM SOU EU PARA —ACHAR—NINGUÉM TEM QUE ACHAR NADA, POIS AQUI NA TERRA QUEM MANDA É A LEI DOS HOMENS, PERMITIDA POR DEUS, SE DEUS PERMITE, OS HOMOSSEXUAIS ESTÃO E SÃO PORQUE DEUS PERMITE E OS AMA, POIS SÃO OBRA DE SUAS MÃOS.
    QUE JESUS POSSA PERDOAR ESSES SUPOSTOS EVANGÉLICOS, QUE SÃO CRENTES SOMENTE DA PORTA DA IGREJA PARA DENTRO, PQ AQUI FORA OS VEJO ESCANCARANDO O ÓDIO, SIMPLESMENTE PELO FATO DE ALGUEM CRIATURA FILHO(A) DE DEUS SER HOMOSSEXUAL, SÓ JESUS SALVE E DEVEMOS AMAR O PRÓXIMO COMO A AMAMOS A NÓS MESMOS.

  18. Esta lei pl 122 é um desrespeito ao cidadão comum , estamos em um pais livre , temos o direito de optar e opinar , o direito de ir e vir , com a aprovação desta lei estaremos dando força aos atos dos homossexuais e lesbicas , no sentido de denegrir moralmente uma sociedade inteira, infelismente são depravados se tivessem respeito ao direito do proximo poderia se pensar em aprovar , de uma olhada nas passeatas gays só falta transarem no meio da rua, como cachorros transam , trabalhei na R: consolação algum tempo foi a pior parte de São Paulo para se trabalhar ,atentado ao pudor pode se dizer , a familia, ao casamento , aos conceitos , a saude publica, pois são os maiores hospedeiros e proliferadores de doenças sexualmente transmissiveis , se querem uma lei que defenda seus direitos , precisam respeitar pelo menos as crianças , evitando apresentar em publico sua maneira bisarra e obicena de se relacionar .

  19. Bem, há uma verdade que não está sendo observada pelos defensores da pl 122, nós evangélicos somos totalmente contra a violencia seja contra quem for, nós não incentivamos a violencia contra ninguém, agora por lei temos a liberdade de nos posicionar contra ou a favor de qualquer coisa que que fira os principios éticos, morais e espirituais. Nós respeitamos o homossexual, como pessoa criada por Deus a sua imagem, mas não concordamos com a prática homossexual, isto vai contra tudo que acreditamos e pregamos. A bíblia é a nossa única regra de fé e prática, e nela não há nenhum apoio a tais práticas, pelo contrário há um posicionamento contra e nós somos partidarios do que a bíblia mostra, concordamos com os apóstolos que disseram a uma multidão revolta “julgai se é justo diante de Deus ouvir-vos antes a vós outros do que a Deus”. Além do mais, nós somos chamados de homofóbicos, mas ninguém para pra pensar no peso desta palavra, as pessoas podem criticar, discordar de qualquer um,menos de um homossexual, alguém pode ir na televisão, chamar pastores de bandidos, fanaticos, fundamentalistas e nada acontece, alguém pode rasgar, falar mal da bíblia, contar piadas de evangélicos e nada acontece. Cremos e defendemos a liberdade de expressão, pois se assim não fosse, não seriamos um país democratico, por isso temos a liberdade de discordar das atitudes e práticas inaceitaveis pela bíblis porque antes da liberdade gsrantida na lei, recebemos a mesma de Deus, Ele nos concedeu a mesma para que pudéssemos usufrui-la. Oremos para que o Senhor da glória nos conceda a cada dia a graça de pregarmos a palavra de Deus sem que nossos direitos sejam tolidos. Conclamos a todos a orarem pelas bancadas que tem seus valores alicerçados na familia, no respeito e nos preceitos divinos. Que Deus em Cristo assim nos abençoe.

  20. Paz.
    Esse abaixo-assinado é contra a lei PL122. Quero deixar bem claro, que nós cristãos não somos contra o Homossexual, somos contra o Homossexualismo.

    PLC 122: Dará cadeia para quem discordar da sodomia….Se for aprovada…

    Prezados,Aos que são contra, desejo que continuem a orar para que Deus nao deixe que o Brasil vire Sodoma e Gomorra.
    Aos que são a favor, pense nas estrutura da sociedade, que é a família, pois, não existe família sem a união heterossexual.

    Imagine o mundo vivendo desta maneira sob lei da mordaça PL122( Super poderes)..(Privilegios só para Homossexuais)

    SE ISTO ACONTECER TODOS IRÃO QUERER CERTA PROTEÇÃO CONTRA O PRECONCEITO. (Privilegios só para Homossexuais)
    SERÁ UMA CATASTROFE. AFINAL TODOS NÓS NÃO SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI ?
    POR QUE SÓ ELES DEVERÃO TER ESSA REGALIA.(Privilegios só para Homossexuais)?
    AÍ SIM SERÁ PRECONCEITO. ….
    COMO FICARÃO OS POLICIAIS QUE SÃO MORTOS, SERÁ QUE É PELO SIMPLES FATO DE SEREM HOMENS? (Sem Privilegios por não ser Homossexuais)
    E AS PESSOAS GORDAS, BRANCAS, FEIAS, RICAS E POBRES QUE SÃO OFENDIDAS PASSARÃO A SER
    COMANDADAS POR GAYS E LÉSBICAS QUE TUDO PODEM?
    COMO FICARÃO OS PATRÕES, QUE TERÃO QUE ABAIXAR CABEÇA PRA ELES?
    OS IDOSOS QUE ENVELHECEM SEM DIREITO A NADA, AS CRIANÇAS SENDO ESTUPRADAS E JOVENS SENDO MORTOS POR MOTIVOS BANAIS.
    COMO FICAM TODA ESSA GENTE?

    RESPOSTA: (Sem Privilegios por não ser Homossexuais)

    Diga NÃO a PL122/2006

  21. acho um abisurdo essa lei PL122 que faz com que o errado passa a ser certo e certa passa ser errado isso e coisa do maliguíno mais o sangue de Jesus tem poder sobre isso

Deixe um comentário