Rede de calçados Esposende vai selecionar talentos para o período do fim do ano

Do Diario de Pernambuco

Seleção será para cinco unidades no Nordeste

A rede de calçados Esposende, com lojas em cinco estados do Nordeste, está com inscrições abertas para banco de reservas. O material vai servir de base para as contratações temporárias de vendedores, embaladores, operadores de caixa, que a rede faz para reforçar sua equipe para as vendas de final de ano.

No final de 2009, a rede chegou a contratar mais de mil funcionários temporários para reforçar o quadro de funcionários das lojas nos últimos meses do ano. Para 2010, a Esposende espera manter o nível de crescimento de 2009, em torno de 8%. Para isso, a empresa mantém o plano de expansão, com inauguração e novas lojas. No primeiro semestre deste ano, foram duas reinaugurações e a abertura de uma nova loja, em Ipojuca. Para participar da seleção, basta enviar os currículos para o endereço eletrônico paulina@esposende.com.br.

A marca foi fundada por um português no Recife, em outubro de 1970 com uma loja na rua Sete de Setembro. Já nos primeiros cinco anos de existência no mercado pernambucano, já contava com mais três lojas e cerca de 60 funcionários, e nos anos 90, a rede chegou a 28 unidades em Pernambuco. Com a aquisição pelo grupo gaúcho Paquetá, em 2005, a rede chegou a outros estados.

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Oportunidades - empregos, cursos e concursos. Bookmark o link permanente.

22 respostas para Rede de calçados Esposende vai selecionar talentos para o período do fim do ano

  1. preciso trabalhar…
    sou comunicativa simpatica e desenrolada
    so preciso de oportunidade…

    • andreia maria marques disse:

      sou muito comunicativa preciso trabalhar pois tenho esperiencia na area de vendas e na area adm sou simpatica e apta ao serviço.

  2. fabiana maria da silva rocha disse:

    GOSTARIA MUITO DE ENTRAR NESTA EMPRESA ,PORQUE TENHO UMA DIVIDA PENDENTE VOCES SABE,TIVE PROBLEMAS E NAO CONSEGUIR QUITAR-LA.VOCES PODERIA DAR UMA CHANCE PARA ESSAS PESSOAS INADIPLENTE COMO EU.MEU PROBLEMA DE SAUDE HOJE NAO POSSO EXERCE MINHA FUNÇAO POR CONTA DE UMA DEFORMAÇAO NO ROSTO,ADQUIRIDA ATRAVEZ DE UM ERRO MEDICO QUEM SABE POSSO TRABALHAR COMO EXTOQUISTA OU TELE ATENDIMENTO OU EMBALAGEM ALGUM QUE NAO PESSA APARENCIA.GOSTARIA MUITO ASSIM PODERIA QUITA MINHAS DIVIDAS E EXERCITAR MEU TRABALHO.

  3. fabiana maria da silva rocha disse:

    CASO ENTERECE POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO MENSAGEM DE TEXTO PARA87070624.

  4. Suyene de Souza Lima disse:

    Gostaria de ingressar na rede da Esposende para aduirir experiencia como meu primeiro emprego, dando o melhor de mim, ao público e a própria Empresa.

  5. Josileusa disse:

    Já mandei alguns E-mail gostaria muito de se chamada para entrevista, obrigada.

  6. katiane pascoal disse:

    gostaria de fazer parte da família exposende,sou muito comunicativa,tenho experiência em vendas de cosméticos,aprendo rápido e não tenho medo do trabalho,entrem em contato comigo,meu nºé: 92889409.

  7. Marta kelly Soares Da Silva disse:

    Oi; meu nome é Marta Kelly e gostaria muito de fazer parte da família exposende, sou estrovertida,comunicativa e sei bem lhe dá com o pùblico. Além disso pego as coisas muito rapido e sei trabalhar e cumprir os meus deveres como funcionaria. Obrigada e espero ser selecionada. meu telefone é:8838-5487.

  8. micaella mendes disse:

    oi o meu nome é micalla tenho 20 anos e gostaria de trabalha para adquiri Experiência profissional sou comunicativa simpatica e desenrolada so preciso de oportunidade…

  9. ola meu nome é ana raquel , tenho 21 anos e gostaria muito de ingressar na rede da esposente para adiquirir experiencia como meu primeiro emprego.dando o melhor de mim para o publico e a própria empresa , pois sou uma pessoa muito comunicativa e extrovertida .alem disso tenho um habilidade de pegar as coisas muito rapido.só precisso de uma oportunidade ..espero ser selecionada a fazer parte da familia esposende .meu telefone é 34569653 ou celular 91066765. deste de já muito obrigado

  10. Bruno disse:

    Eu, Ivan Bruno Coelho de Lima, sou um pessoa perseverante, otismita e responsável. Tenho facilidade de adaptação e eprendizado bem com habilidade no trato com pessoas, tenho desejo de crescer profissionalmente e participar de forma ativa e dinâmica no fortalecimento e crescimento da empresa.

  11. liliana maria da silva disse:

    Liliana maria da silva
    08/10/2010
    19:43
    Tenho bom relacionamento interpessoal,Favorecendo o trabalho em equipe,répida aprendizagem,criatividade,versatilidade em assumir novas e diferentes tarefas,interesse em adquirir mais conhecimento e experiência,boa fluência verbal.

  12. rafaela disse:

    gostaria de ter essa oportunidade nesse final de ano,tenho um desejo de crescer profissionamente e fazer com que a empresa cresca tambem.

  13. izabel maria de souza disse:

    eu izabel maria fico feliz nao so por mim que posso conseguir um emprego mais tambem por muita gente que precisa como eu por ex. senhores dono de lojas que nos abre opor tunidades deven ser aplaudidos pois soa oportunidades maravilhosas pois trabalhar no comercio dependemte da qual for voce sendo um bom empregado tem chance de cescer junto com todos que fazem parte do comercio.podendo assim quem sabe abri oportunidades para outros.

  14. camila da silva vieira disse:

    sou de são lourenço da mata se poderem entra em contato e me aceitar nessa conceituosa empresa que vai inaugurar aqui em são lourenço da mata eu serei muito grata camila vieira 8682-1730

  15. FIAMA PRISCILA PEREIRA DE ALCANTARA disse:

    Nunca é perdido o tempo dedicado ao trabalho

  16. Iris Martins Pereira de Souza disse:

    Gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários da Esposende. Tenho experiência como auxiliar administrativo. Att: Iris Martins

  17. juliana pereira costa disse:

    gostaria de ter oportunidade para mostra minha capasidade e meu talento…

  18. EDILENE MARIA BATISTA DA SILVA disse:

    OI; O MEU NOME E EDILENE E GOSTARIA DE FAZER PARTE DESTA EMPRESA. GOSTARIA DE TRABALHAR PARA ADQUIRIR EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL SOU COMUNICATIVA, SIMPATICA E APRENDO RAPIDO AS COISAS COMO POSSO ADQUIRIR EXPERIÊNCIA SE NIMGÉM DA OPORTUMIDADE ATENCIOSAMENTE EDILENE. TELEFONE PARA COMTATO 86056702.

  19. marcia cristina de araujo disse:

    ser integrado no quatro fucional desta empresa para exercer o cargo| função que me for destinado: participar prestar um bom serviço usando os meus conhecimentos gerais,diante da empresa, estou desposta a aprander e ao mesmo tempo instruir de tal maneira que eu possa suprir todas as nescessidades do cargo e,consequentimente da empresa….sou comunicativa..aprendo rapido as coisas….quero adquirir experiência meu telefone;85923853 o meu nome: marcia cristina de araujo

  20. Rayane disse:

    gostaria de ter oportunidade para mostra minha capasidade e meu talento…

  21. bianca da silva isidio disse:

    to precisando tanto trabalhar quero muito uma oportunidade sou bastante simpatica… tenho um pouco de esperiência…

Deixe uma resposta

