Cassiane no programa Raul Gil: assista a homenagem dos artistas

de O Verbo

A cantora Cassiane foi homenageada no último sábado (5) no programa Raul Gil, da Band.

Além de receber o disco de ouro e de platina por seu último trabalho, a cantora Cassiane recebeu a homenagem de diversos artistas que interpretaram suas famosas canções.

Músicas como “Com muito louvor” e “Hino da Vitória” receberam novas vozes, num tributo ao ministério de uma das maiores cantoras do meio evangélico.

Assista as homenagens:
Ricky Vallen – “Hino da Vitória”

André Leonno – “Ele Tem o Poder”

Shirley Oliveira – “Oferta Agradável a Ti”

Robinson Monteiro e Cassiane – “Com Muito Louvor”

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Música | Cultura. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Cassiane no programa Raul Gil: assista a homenagem dos artistas

  1. patricia disse:

    lindo

  2. oi cassiane que deus continua te abeçoano vc é muito usada por deus gosto muito de cantar seus inos e meu filinho de tres anos gosta de louvar tambem deus abeçoa sua familia sua filha é muitolina cantano com vc eu achei acoisa mais fofa linda um beijo

  3. josimar disse:

    cassiane você é uma bençao que Deus te abençoe muito eu admiro muito o seu trabalho desde os meus 4 anos eu canto os Seus hinos agora eu tenho 15anos o meu sonho é ter a sua participaçao no meu cd e graças a Deus eu vou realizar eu estou esperando e orando abraços Josimar

  4. cassiane,não tenho nenhum cd teu,mais gostei muito te te ver no RAUL GIL,cantando com o robson que tanto amo, e tenho todos os cd, continuie a adorar ao senhor, pois só ele é digno de tada honra e toda as glorias, fique na paz, nila

Deixe um comentário

