O Leão, o vídeo e a Ana Paula Valadão. Cantora se pronuncia sobre vídeo polêmico

de O Verbo

Em comunicado, Ana Paula se pronuncia sobre o vídeo gravado em Anápolis, no evento que ela imita um leão no palco.

Leia abaixo, na íntegra, o texto publicado no site do Diante do Trono:

Ana,

Me chamo Carlos Júnior e moro em Goiânia. Escrevo essa mensagem para você a respeito do ocorrido em Anápolis, no dia 26 de maio desse ano. Naquele dia em que você, pela direção de Deus representou um Leão no palco. Fui eu quem gravou o vídeo e o colocou no YouTube. Depois de ler sua resposta à uma pergunta feita na Coletiva de Imprensa em Limeira dia 15 de novembro e pelos comentários feitos a respeito do vídeo desde o evento, resolvi escrever a você.

Sou grande admirador do Diante do Trono, pois foi o primeiro grupo evangélico que ouvi logo após minha conversão. Sempre te admirei e respeitei o seu trabalho, sempre tive o DT como referencial de louvor para mim, de música. E é por isso que escrevo hoje a você.

Quero pedir sinceras desculpas por ter colocado esse vídeo na internet. Eu mesmo não imaginei que causaria tanto escândalo como causou. Foi como você mesma falou em Limeira: “através do vídeo colocado no YouTube muitas pessoas foram escandalizadas por não conhecerem o contexto”, as pessoas não sabiam do contexto, não sabiam daquele maravilhoso espontâneo “Como um leão, um cordeiro e um leão”, não sabiam do clima de guerra que estava naquele lugar, não sabiam das forças que estavam ali. É por isso que quero me desculpar. Sei que causei escândalo, sei que através daquele vídeo o ministério foi difamado. Milhares te criticaram e escarneceram o DT. Me sinto triste por isso, pois eles não levaram em conta os mais de 10 anos nos quais você batalhou pelo DT, pelas obras e pelas conversões através das suas músicas, mas com um evento desse, pra muitos todo o seu passado foi apagado. É aquela história, “Você pode fazer 99%, mas se deixa de fazer 1%, todos te criticam.”

Quero te dizer que estou mesmo arrependido de ter feito isso, sinto que traí a mim mesmo, colocando um vídeo que difamou o meu grupo favorito. Quando percebi isso já era tarde: Retirei o vídeo, mas alguém já havia feito o download e recolocaram no YouTube.

Não sei também porque fui levado a gravar a parte final, com aquele “Dê um brado de vitória!”, com brados que ecoaram por Anápolis. De todas as ministrações do DT que já fui, aquele brado realmente foi o mais alto. Espero que Deus tenha um motivo para isso tudo, para essa ligação que ficou mais forte entre o DT e eu. E espero que eu não tenha causado dor e sofrimento, mas se causei, mais uma vez, peço desculpas. Sei que errei, mas também não posso mais voltar no tempo. Minhas sinceras desculpas e espero que um dia possa te encontrar e poder te pedir desculpas pessoalmente.

Quero te dizer que você é uma benção na vida de milhares de pessoas pelo mundo e na minha também. E que Deus continue abençoando o DT como toda sorte de bençãos que Ele puder. Fique na paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Com admiração,

Carlos Júnior

__________________________________________

Pedido de Perdão da Ana Paula

Queridos irmãos, escrevo estas palavras depois de algum tempo do ocorrido em uma ministração do Diante do Trono em Anápolis, Goiás, onde andei como um leão no palco. Logo após o evento as imagens deste ato foram colocadas na internet e tenho recebido inúmeras palavras de apoio e também de repúdio ao que as pessoas assistem no pequeno vídeo. Somente agora tive paz em meu coração para escrever explicando o que aconteceu, pois temia estar agindo errado ao tentar me defender. Apenas respondi às pessoas que me procuraram pessoalmente ou que escreveram e-mails para o nosso ministério. Mas hoje, depois de algum tempo, decidi trazer um texto a público.

Desejo começar pedindo perdão aos irmãos que se sentiram ofendidos com o que fiz, pois de maneira alguma meu desejo foi esse. Eu acredito e me esforço pela unidade do Corpo de Cristo e anseio por ser sempre uma voz que inspire a comunhão e a união entre os crentes no Senhor Jesus. Jamais faria algo propositadamente que pudesse causar divisão, escândalo, ferindo esta unidade em favor da qual tenho orado e trabalhado.

Dentro do ministério que recebi do Senhor, que é o louvor, acredito que podemos experimentar esta unidade de uma maneira como nenhum outro ministério pode, pois todos os cristãos, independente da sua denominação, podem estar unidos cantando louvores a Jesus e exaltando o Seu santo nome. Portanto, inicio pedindo perdão por ofensas causadas por este ato que fiz e que tenham trazido qualquer divisão em nosso meio.

Agora, se o leitor me permite, gostaria de tentar explicar o que aconteceu. Se serei aceita ou não, depende de quem lê, pois muitas vezes nossos pressupostos teológicos são tão diferentes que nenhuma explicação seria suficiente para que todos concordassem com minha atitude. Mas tentarei ser o mais clara possível em minhas posições.

Quando nos preparávamos para ir a Anápolis, considerada uma das cidades com maior população evangélica do país, passei a buscar do Senhor algo específico que deveria ser ministrado ali.

Procuro em cada evento ter a direção de Deus em meu coração para que não seja apenas um show, mas sim, algo relevante para as pessoas que estarão presentes, alcançando a Igreja e a cidade como um todo. São canções que entronizam Jesus, são orações que acreditamos que podem muito em seus efeitos, tanto na vida das pessoas presentes, como na vida de pessoas distantes, e até mesmo de toda a cidade, que está sendo coberta por nossas intercessões enquanto adoramos e oramos juntos.

Em Anápolis o que me veio ao coração era que a Igreja do Senhor Jesus precisava de encorajamento. Havia depressão, medo, intimidação, angústia e desejo até mesmo de morte no coração de muitos cristãos. Essa impressão foi confirmada por vários testemunhos que recebi antes e depois da ministração.

Realmente o índice de suicídio era altíssimo naquela cidade, e muitos crentes, com histórias terríveis dentro das igrejas evangélicas, passavam por esse tipo de aflição. Havia também a confirmação de que a igreja, muitas vezes misturada ao mundo, precisava ser despertada para ter mais ousadia para pregar o Evangelho, para sair das paredes dos templos e fazer diferença na sociedade. Sei que esta parece uma mensagem que pode ser pregada em qualquer cidade, mas a cada evento tenho buscado algo específico de Deus para Seu povo, e todas as vezes a ênfase é diferente. Ali em Anápolis esta foi a direção, ou seja, uma ministração de força e ânimo para o povo de Deus.

Enquanto eu falava sobre isso naquela noite, um cântico espontâneo veio ao meu coração que dizia: “Como um leão, um cordeiro e um leão”.

Falei sobre como devemos ser fortes no Senhor para resistir o inimigo, suas tentações, suas intimidações. Falei sobre como as portas do inferno não prevalecerão contra uma Igreja ousada, que evangeliza, que é sal desta Terra e luz deste mundo. Falei sobre uma postura de resistência e ousadia ao invés de uma passividade e comodismo em que muitos crentes vivem hoje.

Disse que Jesus é o Leão da tribo de Judá, forte, vencedor, e Ele está em nós para nos fortalecer. Também falei que devemos ser como Jesus, o Cordeiro de Deus. Assim como Ele é, devemos ser mansos, humildes, com coração quebrantado diante da vontade do Pai, e mudo perante seus acusadores. Disse essas coisas e celebramos com muita alegria e intensidade esta realidade que vemos em Cristo e que podemos viver em nossas vidas. Estava bem claro diante de nós que o Espírito Santo era quem havia trazido esta mensagem, de maneira tão espontânea, e as pessoas respondiam celebrando conosco e recebendo esta ministração em seus corações.

Foi então que eu, crendo hoje assim como naquele momento, senti em meu coração a direção de me agachar e andar como um leão. Eu antes estava celebrando e pulando bem alto, e sentia uma leveza especial. Mas de repente minhas pernas faltaram com a força e me vi no chão sem conseguir me levantar. Agachar e engatinhar foi um reflexo rápido, e eu, que já estou acostumada a obedecer aos ímpetos que creio que o Espírito Santo me traz, obedeci àquela direção. Enquanto representava um leão ali no palco, eu pensei: “Minha reputação está indo embora. Deus, o que as pessoas vão pensar de mim?”. Mas eu ouvia no mais profundo do meu coração que eu O estava obedecendo e que não era para me preocupar com a opinião das pessoas.

Agi crendo que o Espírito Santo estava me movendo, e obedeci ao que ouvi dentro do meu coração. Assim faço quando preciso escolher um cântico que será entoado em um culto, seja anteriormente enquanto oro e faço a lista de músicas ou seja durante o evento, em momentos em que o plano é mudado e algo espontâneo nasce, ou uma música não planejada encaixa-se perfeitamente no que o Senhor está fazendo naquele instante. Não planejei andar como um leão, mas cri estar agindo, obedecendo a um ímpeto do Espírito Santo em meu coração.

Agi assim, com tanta liberdade, por estar em um evento do Diante do Trono. Apenas depois do evento é que tomei conhecimento de que estávamos em um lugar cedido pelos irmãos das denominações históricas, e isso trouxe preocupação ao meu coração, pois não queria ofendê-los. Jamais agiria assim dentro de um lugar onde claramente este tipo de atitude seria incompreendido. Em nossos eventos, as pessoas geralmente já nos conhecem e sabem que somos batistas renovados, com características pentecostais, e não se escandalizam com as manifestações dos dons do Espírito Santo através de nós. Sabia que andar como um leão era muito diferente e poderia ser polêmico, mas agi crendo que tinha liberdade para isso e também baseada no que vejo na própria Palavra de Deus.

Na Bíblia encontramos diversos exemplos de mensagens de Deus que foram entregues ao Seu povo através de encenações ou recursos visuais.

Ezequiel, por exemplo, abriu um buraco na parede e fugiu com uma “mochila” nas costas avisando do cativeiro babilônico (Ez 12); em outra ocasião, ele construiu uma “maquete” da Jerusalém sitiada (Ez 4); e também, em outro momento, Deus o proibiu de chorar a morte de sua esposa amada (Ez 24:15-18). Jeremias, um outro profeta, por ordem de Deus, colocou um jugo sobre si e passou a andar pela cidade dessa maneira (Jr 27); noutra ocasião, ele enterrou um cinto de linho junto ao rio e depois de algum tempo, pegou-o apodrecido (Jr 13:1-11). E o que dizer de Oséias, que, em obediência a Deus, se casou com uma prostituta e por diversas vezes a perdoava e a recebia de volta apensar de suas traições (Os 1 e 3)?

Estes e muitos outros atos dos profetas (ou atos proféticos) carregavam uma mensagem para o povo de Deus. Até mesmo o próprio Deus, em algumas ocasiões, usou de recursos áudio visuais para trazer a Sua mensagem, de modo a fixá-la mais firmemente na memória das pessoas. Isso aconteceu, por exemplo, na visão que Pedro teve de um lençol que descia do céu com toda sorte de animais, representando o propósito de Deus em alcançar os gentios com o Evangelho (At 10: 9- 16).

Sei que não sou nem Jeremias, nem Ezequiel, nem Oséias, nem Isaías, nem Pedro, e reconheço que apenas as Escrituras Sagradas devem ser vistas sem julgamento ou crítica, mas aceitas plenamente porque são a Palavra inspirada, inerrante e infalível de Deus. Minha atitude pode e deve ser julgada por todos. Mas desconhecendo o contexto em que aconteceram os fatos, é difícil uma pessoa, por mais justa que seja, chegar a uma conclusão correta. Acredito que andar como um leão naquele momento era uma mensagem que o Senhor estava passando para o Seu povo naquela cidade. Mensagem essa que falava de força, resistência, ousadia, encorajamento e poder do Espírito Santo em nós.

Muitos se esqueceram dos dez anos de ministério Diante do Trono, em que tenho servido ao meu Senhor e à Sua igreja com toda integridade do meu coração, e se apegaram a alguns minutos, desconectados do seu contexto e sentido, e passaram a me acusar de trazer heresia e bruxaria. Toda sorte de adjetivos ferinos foram usados contra a minha pessoa.

Há poucos dias li um artigo escrito por um pastor que participou da “Bênção de Toronto”. Ele disse que várias pessoas andavam como leão e agiam como outros animais. Ele afirmou que tudo o que viveu não veio do Espírito Santo de Deus, pois nos bastidores havia intrigas, problemas familiares, corrupção na vida dos líderes envolvidos. Mas eu posso testemunhar, e comigo se levantam todos os membros do grupo, minha família e minha igreja local, que vivemos em comunhão com Deus e uns com os outros. Temos um testemunho de seriedade em nossa busca por Deus e em nossos relacionamentos familiares e ministeriais. Acredito que toda uma vida não pode ser desprezada por alguns minutos fora do contexto, minutos esses que infelizmente encontraram portas abertas em muitos corações: alguns ansiosos para difamar e outros sinceros para guardar-se de qualquer engano.

Minha oração e pedido é para que toda divisão causada por este ato no Corpo de Cristo seja curada, e que a unção, ou seja, a capacitação divina para vivermos como Jesus, o Cordeiro e o Leão, realmente esteja sobre cada um de nós: ousados e fortes nEle; e mansos e humildes diante dos nossos ofensores.

Crendo que mesmo nas aparentes derrotas nesta vida há um brado de vitória ecoando nos céus; acreditando no Reino que é de ponta cabeça, pois: quando somos fracos é que somos fortes; quando parece que perdemos tudo, aí é que ganhamos; quando damos a outra face, aí é que triunfamos; quando nada temos é que possuímos tudo; e mesmo entristecidos estamos sempre alegres. Ou, como escreveu Rubem Amorese no seu livro “Meta-história”, que muito me consolou nos últimos dias, somos ovelhas-leão.

Muito obrigada a você que lê pela oportunidade que me dá de esclarecimento, e mais uma vez, perdão se ofendi ou feri seu coração.

No Senhor,
Ana Paula Valadão Bessa.
Diante do Trono

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , . Guardar link permanente.

55 respostas para O Leão, o vídeo e a Ana Paula Valadão. Cantora se pronuncia sobre vídeo polêmico

  1. bianca disse:

    Bom, eu acho que os cristãos, precisam se dispor no caminho de Deus… precisa ouvir a voz de Dele, pois Deus é o Deus de Boas Novas, Ele renova a cada dia… isso que a Ana Paula fez foi um ato profético, ela ouviu a voz de Deus…. e sem pensar no seu “eu”, ela se voltou a Ele e fez o que Ele lhe pediu, com a finalidade de fazer algo para o povo, afim de fazê-lo enchergar o que Deus quer de Sua nação!!!

  2. Ana paula Santos disse:

    o tempo que se perdeu divulgando esse vídeo
    poderia ter sido usado pra divulgação de material evangelistico
    o que não falta neste mundo são almas que necessitam.
    Quem somos nós pra julgar uns aos outros?
    os pensamentos de Deus são tão maiores que os nossos…e cada um prestará contas e si mesmo a Deus
    então irmãos vamos trabalhar em prol, ao reino seja imitando um leão, ou contribuindo para que difamações como essas não sejam repassadas na rede.Afinal é o nome de Cristo que levamos.
    paz

  3. Cláudia disse:

    Fique em paz querida, Deus tem propósito para todas as coisas!

  4. ednaldo cardoso disse:

    tambem fui chamado de heretico e ate parei de ministrar a tao nova ,uncao dos quatros seres,mas depois dessa eu vou ouvir e a vz de DEUS e nao me importar com o que as pessoas dizem ,minha irma vc e uma potencia no mundo,deixaDEUS continuar usando vc !!!!!!!!!!!!!!! de seu amigo irmao e sevo EDNALDO CARDOSO MANAUS BRASIL

  5. jéssica disse:

    Irmã Ana deixe o Senhor te guiar, faça aquilo que espiríto santo de Deus colocar no seu coração.Que Deus te Abençoe!!!!!

  6. Robelly disse:

    As pessoas ficam de alertas p/ julgar, o q é mto errado pq Jesus q é santo ñ julgou ninguém qndo veio na terra, e nunk ensinou ninguém a julgar, pelo contrário sempre falou na blíblia coisas do tipo: – Ñ julguei, p/ q ñ sejais julgados!!!

    O Senhor Deus ñ precisa d autorização d ninguém p/ fazer suas obras Ele conhece todas as coisas, e as faz como as quer, s o Senhor mandou a Ana Paula fazer aqle ato profético incitando as pessoas a serem corajosas sendo como o Leão da Tribo d Judá o q tem d + nisso???Várias outras pessoas no tempo da bíblia como ela citou e nos dias d hj, inspiradas por Deus fazem atos proféticos e ñ são perseguidos!!!MAS EU CREIO Q O Q ACONTECEU FOI O DEMÔNIO IRRITADO POIS O TRONO DELE CAIU POR TERRA, eu creio q o Diant do Trono chegou à um nível d ousadia e autoridad ao qual o Senhor tem s agradado, e o inimigo furioso s levantou p/ tentar derrubar o grupo, o qual são uma benção, e fazem a obra d Deus com mto amor, humildad e dedicação, pq sabem q o NOSSO DEUS É DIGNO DO NOSSO MELHOR!!!O ministério ñ vai cair, pq a porta q o Senhor abriu HOMEM NENHUM pod fechar!!!

    Algumas pessoas hj continuam com visam d fariseus e mestres da lei, achando q sabem tdo, s liguem em uma coisa SÓ O SENHOR SABE TUDO, nós somos apenas servos!!!

    CONTINUEM COM ESSA VISÃO DIANTE DO TRONO, PQ S O INIMIGO S LEVANTOU É PQ VCS FIZERAM A VONTAD D DEUS E TROUXERAM UM GRAND PREJUÍZO À SATANÁS!!!

  7. Robelly disse:

    A PAZ DO SENHOR à todos!!!

  8. Rhaony Marques disse:

    A paz a todos!
    Tem algum tempo que não visito igreja alguma, e fui curiosa ao assistir ao vídeo da Ana. Eu não posso deixar de crer naquilo em que Deus faz ou é, porque alguém fez ou deixou de fazer.
    Quero crer que esse foi um ato profético direcionado por Deus. Não posso deixar de comparar esse tempo ao antigo, aonde os profetas eram impulsionados a realizar atos separados por Deus para a prova de seu poder. Na história sempre há aqueles que sempre julgam pensando conhecer muito mais a Deus do que qualquer um.
    Que o Senhor mantenha os nossos olhos abertos e tenhamos discernimento do que vem de Deus.
    A minha irmã desejo que seu coração esteja em paz, como ela mesmo com certeza sabe pela comunhão que tem com o Pai, ele lhe conhece e não deixa seu coração ser destruídos por pessoas que ainda não entendem o mover que ele faz através daqueles que são separados por ele.
    Um abraço!
    Fique em paz!

  9. Gisele Nascimento disse:

    Aquele que tem compromisso com Deus entende as coisas espirituais e não se escandaliza, pois o santo espirito, que em nós habita, ministra em nosso coração. Buscarme-eis e me achareis quando me buscardes de todo o coração!
    Shalom para vc e seu ministério.

  10. elidiane silva fortaleza /ceará disse:

    Ana Paula hoje vi seu clip na internet, sei que já está com um bom tempo para fazer novos comentários mas por gostar muito de seu trabalho e acompanhá-lo já a algum tempo….. enfim,por favor permita-me expressar o que achei de tudo isso…
    bem no me ponto de vista acho que cada um adora a Deus como quer e todos temos direito de errar;bem como vocÊ mesma especificou Jesus perdoou uma mulher adúltera….
    Ana nós seres humanos vemos as pessoas de uma forma que Deus não vê. em fim continue sendo essa pessoa humilde que você è. que Deus te abençoe. BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ELIDIANE /CEARÁ

  11. Antônio Carlos disse:

    “Desejo começar pedindo perdão aos irmãos que se sentiram ofendidos com o que fiz, pois de maneira alguma meu desejo foi esse… Portanto, inicio pedindo perdão por ofensas causadas por este ato que fiz e que tenham trazido qualquer divisão em nosso meio”.
    Ana você citou Ezequiel, Jeremias, Ozéias, que ordenados por Deus, agiram, digamos “estranhos” ao comportamento normal, mas você não os vê pedindo perdão por seus atos, já que foram mandados por Deus e estavam obedecendo a Deus e não emoções ou fazendo sensacionalismo.
    Se você estava obedecendo a Deus, por quê pedir perdão?
    Quando obedecemos o que Deus está nos dizendo para fazer, mesmo que não venha a agradar algumas, ou muitas pessoas não precisamos pedir perdão.
    Reflita e que Deus te abençoe.

  12. Bruna disse:

    Eu faço parte da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte e o q sempre vejo é a simplicidade de Ana Paula , Pastor Marcio e toda a sua familia eles tem um carinho por todos e sempre fizeram tudo segundo o coraçao de Deus. Minha querida irma Ana, mais uma vez cumpriu a vontade do PAI!beijo para todos

  13. Andréia Garcia disse:

    sou de uma igreja tida como “‘tradicional”. amo minha igreja e não me imagino em nenhuma outra ( pois creio que Deus me quer ali) mas mesmo assim creio de Deus age de diversas formas.
    o que mais me entristece no povo de Deus é que muitas vezes vejo aqueles que por não entenderem julgam o irmão! Deus tocou em meu coração profundamente através da ministração e da canção do DT10, creio que Ele quer que entendamos que Jesus está vivo, nós não podemos vê-lo mais ele é real. Ele é o rei, o leão. diante de tantas dificuldades e afrontas do inimigo eu sei que o inimigo ruge como um leão procurando quem possa devorar (ele tenta se passar por um leão, mas não é) só jesus é o leão!!!

  14. Ilana e Wilker disse:

    Querida
    Ana Paula,achei uma perca de tempo dos que se dizem cristões lhe criticarem pois vi o vídeo e não vi nada demais,quem te criticou foi meros usados do Capeta q não tiveram discernimento do espirito santo.Então não se sinta mal por causa disto continue sendo quem você é ,independente de qualquer coisa.Pois você sim é uma mulher verdadeiramente usada por Deus.
    Fica na paz do Senhor

  15. Telma Lima disse:

    Realmente, vc não é Jeremias, nem Ezequiel,nem Óseias ou Isaias vc é Ana Paula Valadão profeta dos dias de hoje, mulher escolhida por Deus para fazer a diferença nestes ultimos dias; então, serva do Deus vivo, continue fazendo aquilo que o Senhor tem determinado que faças, as pedras servirão para que mais degraus sejam feitos e vc possa subir para alcançar a plenitude do Senhor.
    Parabéns, pela ousadia em deixar o Espirito Santo te usar, este Brasil precisa de mulheres ousadas, e corajosa como vc.

  16. graça epaz
    não vejo nada de alarmante neste video pois conhecemos o carater de mulher deDeus que a ana tem. Deus a levantou para trazer sob o nosso Brasil um tempo novo de adoração e louvor que despertou em nós o desejo de viver com senhor uma vida de retdão. de obdiência, amor, comunhão,ousadia fé,em fim tudo que a igreja do senhor precisava despertar assim como as igrejas desta cidade.a ana foi guiada pelo espirito de Deus para mas uma vez trazer a unção de DEus e é por isso que ela faz difernça porque ama o senhor e obedece aos seus comandos. por que é uma imitadora de cristo. seja você também. bjs ana Deus te abençõe e te livre de todo o mal sempre amém.

  17. VIVIAN LOPES FERNANDES disse:

    Realmente não são todas as pessoas que acreditam nas diferentes forma que o nosso DEUS trabalha.
    Independente das críticas que surgiram a seu respeito, querida Ana contínue sempre realizando a vontade do Senhor Jesus e escutando a sua voz.

    Te Amo em Cristo Jesus….

  18. Paula disse:

    A Paz amada ana,
    Hoje de manhã somente é que soube dessa hist´´oria e confesso que fiquei triste, meu coração chorou, pq pensei que tivesse sido um ato de apostasia da sua parte, mas vendo sua justificativa ví que as pessoas estão sempre postas a jugar e dificilmente em ajudar, por isso quero que saiba que em Cristo JEsus que creio no desejo do teu coração, e saiba que O SEnhor é contigo, estarei orando por vc em nome de JEsus!!!
    A paz do Senhor!

  19. Verônica Santana disse:

    Minha amada irmã, que o Espírito Santo continue elevando o teu coração, e novas vidas possam ser alcançadas através deste lindo ministério, que a você foi dado. Hoje vivemos um momento lindo e único, e você tem comprido o teu papel atendendo a vontade do Pai, expondo a tua imagem, se deixando ser julgada por pessoas que se envergonham de expressar as idéias e sentimentos que são colocadas no coração por Deus, deixe que pensem que esta louca, deixe que julguem as tuas atitudes, pois o merecedor de todo louvor e sacrifício esta contigo. Gostaria de ressaltar que foi através do louvor Preciso de Te que o eu abrir o meu coração para que o Senhor Jesus pudesse habitar pra nuca mais, e quantas outras vidas foram alcançadas com o mesmo ou com outros louvores.
    Tenho acompanhado com admiração e não adoração, o trabalho do Diante do Trono, de Nivia Soares, André Valadão e o seu trabalho solo. Tive o prazer de me unir as milhares de vozes que fizeram parte daquele lindo coral do Senhor, na gravação do CD Esperança, que foi realizado em uma terra doente, onde demônios são coroados, e vidas são laçadas pelo inimigo através da prostituição e feitiçaria, mais ainda sim foi alcançada pelo o Espírito Santo, através dos lidos louvores e belíssima ministração.
    Não se cale, pois como você eu não me calarei.
    Jesus te abençoe.

  20. DRºFLAVIO HENRIQUE disse:

    a paz pra os irmão!! sinceramente esse ato de ana é simplesmente ridiculo e desprovido de ordem e decência..onde já se viu uma mulher casada se expor desta forma andando de 4 patas como se fosse um leão!!!!na presença de milhares de pessoas?eu não a culpo e sim seus lideres que são comprados pela fama que esse grupo obtve,reconheço que os tinha como referencia pra minha vida …mais depois de observar essa heresia no pálco,notei o quanto despreparados e leigos esse grupo é,diante da biblia são fracos, e mais precisam reconhecer seus pecados,digo isso porque pra se expor cometendo um ato no minimo anti-biblico,tem que estarem envolvidos com satanás pois ele é reponsavel pra colocar a sincera exposiçao da biblia ao ridiculo!!!!ana se chegar a le este cometario,saiba que eu presto a vc os meus mais pesames pois como muitos outros vc neste ato morre espiritualmente e mais escandaliza o espirito de deus que em momento algum usou uma pessoa como vc,anteriormente vc e sua banda aparentemente eram usados por Deus ..porem eu sabia que no fundo por tras destes shows tinha coisa negra dai este resultado,e mais nao use a biblia pra forjar um comportamento animal que vc teve neste show que em momento algum foi nem de perto com um culto.procure uma igreja seja diciplinada e fique no banco aprendendo a ser uma crente temerosa.

  21. celio disse:

    SE VCS ACHAVAM QUE TERMINOU, ENTÃO LEIA UMA MATERIA QUE ENCONTREI NO SITE:http://diasimdiatambem.wordpress.com/2007/08/16/ana-paula-valadao-tem-uma-imagem-de-madeira/
    **********************************************
    Ana Paula se justifica e critica pregação protestante anti-católica: O destino de Ana Paula Valadão.

    Pastor Batista conta sua história de conversão ao catolicismo.
    **********************************************

    Eu admiro a Ana Paula Valadão, expoente da música gospel nacional. Ana Paula é pastora – evangélicos podem ter pastorAs porque, para eles, não existe sacerdócio ministerial, por isso até crianças podem ser pastores ou pastoras, tanto faz… – e vocalista do ministério Diante do Trono (DT), que já reuniu aproximadamente um milhão de pessoas em seus shows.

    Ana Paula Valadão respeita os católicos , convive com cantores que se identificam com a Renovação Carismática Católica e até já assumiu, publicamente, sua alegria em ver o Padre Marcelo Rossi cantando músicas da autoria dela. É um fato singular no meio protestante, onde o comum é ouvir evangélicos insinuando que cantores católicos “roubam” músicas gospel (como se elas fossem tão valiosas assim).

    Eu rezo pela conversão de Ana Paula Valadão ao catolicismo e acredito que minhas orações têm surtido algum efeito na vida dela e da família dela. Explico: recentemente a cantora presenteou o pai dela com um leão de madeira que, como ela mencionou em seu blog pessoal, “É lindo! Forte! Ministra só de olhar!”

    Ministra só de olhar… O leão de madeira, presente de Ana Paula ao próprio pai, já seria, por si só, mais um sinal de que ela não é igual a maioria dos evangélicos que tanto criticam os católicos pelas imagens de madeira que possuem em casa.

    Na casa do Sr. Valadão existe uma imagem de madeira. Uma imagem que, semelhante às imagens católicas, “ministra só de olhar”. Na casa de Ana Paula também existe uma imagem de madeira, conta a cantora: “Mamãe chorou tanto! Eu disse que ela e o papai são os leões grandes, e que nós somos os filhotes – pois compramos um leão pequeno para a nossa casa!”

    Como não identificar o leão de madeira com as imagens católicas? Impossível, pois ele “ministra só de olhar”. É um objeto, não é Deus, mas “ministra só de olhar”. Se um leão de madeira, que é figura do próprio Cristo, “ministra só de olhar”, o que dizer das imagens do próprio Cristo, das imagens da Mãe de Cristo, das imagens dos santos, dos anjos? Eles, que são mais que a figura de um leão, “ministram só de olhar” muito mais e nem por isso são ídolos, deuses, não usurpam a glória de Deus.

    Aprendam com os evangélicos da família Valadão: imagens de madeira podem, sim, nos remeter a Deus, transformar o ambiente de nossas casas em ambientes mais piedosos e fortalecer a nossa fé. Enfim, “ministrar só de olhar”.

    Rezo para que a montagem na foto acima seja profética, para que o coração de Deus se alegre com o coração de Ana Paula convertido à revelação por inteiro e não somente à parte dela.

  22. THIAGO ALENCAR MANAUS disse:

    VC FAZ O QE DEUS MANDA

    O QE ELE FAZ E SEMPRE O MELHOR
    ANA VC É UMA VENCEDORA EM CRISTO EU CEREIO
    AS LITAS SAO NORMAIS MAS A VITORIA E SEMPRE DIFERENTE E MAIOR QE DEUS TE ABENÇOE ATE…

  23. Miriam disse:

    Ana, não se preocupe, Deus e o Tempo põe tudo e todos no seu devido lugar, espere que voce vai ver. Estou fora do Brasil a 8 anos e tenho trabalhado no ministério, e sei como faz falta pessoas aqui fora pra proclamar o evangelho, isso que estes “farizeus” deveriam fazer, sair e fazer algo importante pela causa do Senhor, temos vidas morrendo todos os dias, e não há ninguém pra acolher, aconselhar, pagar o preço por elas. Então ficam aí na sua comodidade e egoismo julgando uns e outros conforme seus próprios conceitos. Fica com Deus

  24. milenar rafaela disse:

    Minha amada concordo plenamente só quem conhece a
    nossa intimidade com o Senhor é Ele e nós e jamais
    podemos ser julgados pelos nossos atos pois Deus é quem nod justifica é quem nos conhecem e nos sonda!!!!!!!
    Creio que vc é uma de honra para Deus e que ele vai continua te usando!!!!!!!!!!!
    Vai nessa força por que Deus é com vc!!!!!!!!!
    Olhando sempre para o nosso ” Cordeiro e Leão” Jesus!!!!!!!!!!
    Paz do senhor!!!!!!!

  25. cintia disse:

    Ana não fique triste com isso não ci uma folha da arvoré sem a permissão de deus se isso aconteceu foi por deus permitiu fique com deus vc é uma mulher segundo o coração de deus.. deus te abençoe a paz do senhor pra todos

  26. vitor disse:

    Ana sempre vejo o brilho de Deus em vc, se vc sentiu no seu coraçao de imitar um leao, e que veio de do Espirito de Deus crei que mesmo muitos estarem te criticando, achando o que vc fez e errado, mas eu te digo se Deus mandou nao lique para as ovensas pos muitas viram enviadas pelo inimigo. Se ELE colocar em seu coraçao faça porque Ele e o Senhor de toda terra, eu creio que Deus estava ali naquele momento. nao temos o que te perdoar pos Deus estar com vc, continue assim faça o que tever de fazer nao te envergoe Deus estar com vc. AMEM CONFIE NELE

  27. abmedeiros disse:

    Às vezes me pego meditando e me entristeço, vejo cristãos apegados a doutrinas que não fazem diferença na vida das pessoas, cristãos que se limitam a roupas e expressões, como se manifestações do alto pudessem ser delimitadas. Deus é imensurável e suas manifestações jamais poderão ser compreendidas por pessoas que não possuem a unção necessária…. A unção do Espírito Santo! É ela que testifica em nossos corações como o ato da Ana Paula foi verdadeiro no Senhor… O que para muitos pode ser loucura para nós, amantes do Espírito, é poder de Deus.

  28. vitor disse:

    na minha opinião o Senhor quer atingir diversos tipos de povos e pessoas
    mesmo que Ele haja de um maneira estranha
    foi o mesmo que aconteceu em pentecostes
    eu creio no Deus tem pra seu ministerio
    e muitas vezes Deus me consolou atraves de maneiras extraordinarias
    se vc naum acreddita
    problwema
    mas passar o que passei só o Santo pra me consolar

  29. Alexandre Pinheiro disse:

    Pra mim o vídeo mostra cenas similares a possesão domoníaca. Para louvar não se precisa apelar. Estes ministérios, só querem “pila” (dinheiro), pergunte se os valadões e outros cobram barato? Estes supostos levitas querem é se arrumar financeiramente, às custas da boa vontade dos fiéis. Já estão condenados ! Temos hoje uma geração cabeça ôca, que diz sim a tudo. Vão ler a Bíblia sagrada, seus alienados ! Hoje em dia montar uma igreja significa montar uma empresa. Fim dos tempos… Espero que de 2018 não passe. Que venha logo o anticristo e o arrebatamento, aí veremos estes adoradores falsos lametarem, assim como seus seguidores, seguidores de Baal e Jezabel.

  30. Eduardo Roberto da silva disse:

    A, Ana Pala valadão fez o que ela sempre mostrou ser em sua vida.
    Uma pessoa cheia do poder de Deus.
    Agora se fosse a ivete sangalo mostrando os seios
    todo mundo ia elogiar.Mas como foi para a gloria de jesus crito
    vem muitas criticas.
    Agora se algum crente criticou
    ele é ofomoso crente geladeir ou o mais famoso ainda
    crente raimudo ou seja um pé na igreja e o outro no mundo.

  31. guilherme disse:

    Eu fico com vergonha de pessoas como a Ana. E uma pena ter esse tipo de igreja. Mas e assim que deve ser nos fins dos tempos. Igrejas da prosperidade, e um vale tudo em nome do pentecostes que e uma coisa incrivel. Triste demais.

  32. Edinez Vasconcelos disse:

    “Critica, quem não tem a intimidade com Deus que ela possui…” Se ela fez, foi de Deus, eu creio! Ela é uma mulher cheia de unção de Deus! Agora critica e agüenta as consequências depois…critica!!!

  33. Christiano Gabriel disse:

    Paz do Senhor a todos!!!
    Ja passei por essa experiencia,na qual na autoridade do Senhor pude me agachar e tbm andar como leão…
    Fiz como um ato profético e a presença de Deus que eu senti foi tremenda.
    Eu acho que as pessoas deviam se preocupar com a sua propria salvação invés de ficar julgando os outros…qurm julga é Deus!!!
    Somos loucos por Jesus e seu achar que andar como leão vou chamar a atenção do meu Deus eu vou fazer…
    E a Bíblia ja diz:QUE O SENHOR ESCOLHI AS COISAS LOUCAS DESSE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SABIAS!!!
    Sem mais nada a declarar fiquem todos na Paz do LEAÕ DA TRIBO DE JUDÁ!!!!

  34. vera disse:

    A PAZ DO SENHOR JESUS, ANA NAO SOU EVANGELICA MAS AMO JESUS ATRAVEZ DOS LOUVORES DO DIANTE DO TRONO ,COMEÇEI A EVANGELIZAR ATRAVEZ DOS LOUVORES ,AMO O DIANTE DO TRONO E SEMPRE AMAREI NAO VAI SER DO QUE FIZERAO EU NAO VOU DESISTIR DE SER DE JESUS O VCS PREGAM VEM DE CORAÇAO EU CHEGO A CHORAR QUANDO EU ESCUTO VCS ,O PASTOR ANDRE VALADAO E TODOS OUTRO ADORADORES COMO DIZ UMA MUSICA DO PASTOR VOU VENCER EM CRISTO SOU MAIS QUE VENCEDOR COMO VENCI MUITAS BATALHA E VIVO VENCENDO .TENHO CERTEZA QUE DEUS USOU VCS MINHA IRMA ,VC JA PASSOU POR MUITAS COISAS .EU ASSISTI OS DEZ ANOS FIQUEI MAIS APAIXONADAS POR VCD DO DIANTE DO TRONO .FIQUE COM DEUS PORQUE ELE CONSOLA COM DIZ UMAS DE SUAS MUSICA .A PAZ DO SENHOR PARA TODOS VCS IRMAO CONTINUA PASSANDO A TUA PALAVRA PARA O MUNDO TODOS PRECISAMOS DE IRMAO COMO VCS UM DIA VOU NA IGREJA DE VCS MEUS IRMAOS .AOS POUCOS ESTOU ME ENTREGANDO A JESUS ATRAVES DE VCS E DE TODOS ADORADORES DO SENHOR MEU DEUS QUE AMO DEMAIS BJS

  35. Suas proprias emoções e nao o Espirito Santo levou Ana Paula a tal atitude.Talvez esta amarga experiencia a faça crescer um pouco mais.

  36. Sândia Paulino disse:

    Ana Paula, Não vi nada de anormal nesse vídeo e sim a manifestação do Espírito Santo de Deus, na verdade muitos filhos de Deus não tem escutado e não tem entendido a voz do Senhor.
    Deus é soberano e agi da forma que quer e na hora que quer!
    Deus te escolheu para edificar a sua igreja e pregar a sua palavra.

  37. eliane disse:

    Ana, vc n tem q se desculpar pois o Espirito Santo se manifesta de diversas formas e vc e uma serva muito usada poelo Senhor . Conte sempre comigo e mais q uma irma em Crito eu gostaria de te considerar uma amiga.
    Deus te ama eu tambem!!!!!!!!!!!!!!!!!

  38. rosangela disse:

    ana querida irma e disso q as ingreja precisa acordar pra pregar com ousadia nao so as rosas + os espinhos tambem lir o q vc escreveu se permita sim o nosso DEUS todo poderoso q vivi e reina te usar como uma escolhida q es nao tema jesus estar comtigo por onde quer q va amem precisamos impaquitar o mundo com nossa uniao de irmao pra irmao pois muitos so se inporta com sua propria vida e esquece de orar pelo seu irmao e começa a jugar um ao outro como fizeram com vc + tudo bem logo nao acreditei e disse isso como pode DEUS FAZER UM MILAGRE TAO GRANDE NA VIDA DE UMA PESSOA Q BINCA COM AS COISAS DELE POIS FALEI ELA NAO E CRIANÇA E UM MAL INTENDIDO AMEM POIS EU SO FALO E AFIRMO ALGO Q EU VEJA OUÇA E ENTENDA FORA DISSO NAO ACREDITO ;POIS TENHA CORAGEM Deus ESTAR COM TIGO ANA EU SOFRO PRQ NAO POSSO INGRAVIDAR POR ISSO O Q Deus fez na sua vida nao mim deixa duviadAs a pessoa q vc e amem!!!

  39. ROSANGELA disse:

    DEIXO UM CONCELHO PRA MEUS IRMAOS EM CRISTO SE VCS ACHAM Q ANA ESTAR OU ESTEVE COM FALTA DE SABEDORIA ORE POR ELA NAO JULGUEM PREGUE PRA ELA MOSTRE A ELA DENTRO DA BIBLIA Q ELA ESTAR ERADA E EROU E ORE E PERGUNTE SOMENTE A DEUS SE ELA EROU POIS DEUS AINDA FALA NA TERRA ELE NUNCA MIM DEIXOU E NEM MIM DEIXA ENGANADA AMEM EU AINDA NAO PERGUNTEI A DEUS PORQ NAO JUGUEI A ANA + A PROPOSITO EU VOU PERGUNTAR E FASAO O MESMO ELE E FIEL NAO DEIXA JAMAIS UM SERVO FIEL ENGANADO AMEM AMO VCS EM CRISTO JESUS VAMOS NOS UNIR AJUDAR UM AO OURTO E NAO OS CHIGAR OU NOS JUGAR AMEM IRMAOS E DESSE AMOR Q PRECISAMOS TER UM COM O OURTO BEIJOS

  40. ROSANGELA disse:

    DEU VONTADE DE CHORAR A FALTA DE AMOR Q CADA VEZ + UM IRMAO TEM PRA COM O OUTRO ORE PELA ANA MOSTRE A ELA SE ACHAM ELA ERADA NAO JULGEM PERGUNTE A DEUS POIS ELE E FIEL PRA RESPONDER A VCS ASSIM COMO MIM RESPONDE ELE NAO MI DEIXA ENGANADA ARESPEITO DE NADA DEUS NAO TEM FILHOS PREDILETOS ELE VAI RESPONDER A VCS TAMBEM AMEM IRMAOS

  41. Alberto disse:

    Só nao entendi uma coisa!!!
    Pq a ana pediu desculpas de uma coisa, se ela diz que foi de DEUS?
    Algum na Biblia pediu desculpas de alguma coisa q fizeram por, e para DEUS?

    A Paz a todos!

  42. Dalcy Pedro Hespanhol da Silva disse:

    ´´quem não tem pecado que atire a primeira pedra“

  43. jaqueline disse:

    estou com vc ana paula vc é de mas nao desista
    nao pare de crer pois o sonho de Deus é maior!!!!

  44. jaqueline disse:

    ”quem nunca errou na vida desde de o ventre da mae
    somos pecador”

  45. Guilherme Caitano Fonseca disse:

    Ana não se preocupe com o que as pessoas falam siga e faça o que Deus quer,sempre O ouva” e ELE te abençoara de uma forma tão especial……………………
    Seja sempre assim alegre ecriativa,criando
    músicas legais…..
    Gosto muito das suas músicas você é uma exelente compositora e cantora

  46. Guilherme Caitano Fonseca disse:

    Ana converse comigo pelo meu gmail:
    Guilhermecfons@gmail.com

    Se você puder mande imagens dos seus eventos de adoro muito…………..

  47. Nilcemara Tibúrcio disse:

    Fica em paz amada…Quem acompanha teu trabalho sabe que vc é uma benção nas mãos do Criador!!Eu e minha família te amamos…E nunca se esqueça:”Todas as coisa cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”Eu particularmente ameeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!Viva o Leão de Judá!!!

  48. ROOSEVELT disse:

    Cara Ana Paula,

    Certo de que seu se procedimento foi certo ou errado, só o Senhor Deus, irá te julgar, no entanto quero externar minhas felicitações pelas suas explicações à mídia pelo ocorrido, sei que não deve ter sido facil, mas, foi uma grande lição de humildade, caracteristica que deve e deveria, permear os corações dos verdadeiros irmão em Cristo Jesus, ao contrario de outros que usam seu SHOW GOSPEL, para envergonhar o evangelho genuino de Jesus, e depois de serem admoestados passam a chamar os irmãos de outras denominações gentinha e gato pingado de igreja, evidenciando seu profundo despreparo para ser ministro de Deus.

    Siga em frente, pois o verdadeiro crente, cai e depois se levanta com jubilo, em nome de Jesus. GRAÇA E PAZ

  49. Ana Karolina disse:

    gostei dessa musica e dançei essa musica em minha igreja Assebleia de Deus ministerio de Anapolis e foi um prazer imenso dança essa musica.Eu ja dançei varias musicas como amigo de Deus,tudo bem numa boa e e isso que eu tenho a dizer

  50. JUCIMARA disse:

    ANA, DEUS E CONTIGO SEMPRE FOI E SEMPRE SERA. CONTINUE OBEDENDO A VOZ DE DEUS, AFINAL SOMOS LEOES DA TRIBO DE JUDA .
    LEMBRA DE QUANDO DAVI DANCOU NA PRESENCA DO SENHOR E SUA PROPRIA ESPOSA O CONDENOU.ENTAO, FORCA EM CRISTO JEUS.
    BJS COM CARINHO JUCIMARA

  51. Guilherme disse:

    Oi Ana.Tudo bem?
    Como você esta?
    Venho por este meio de novo te dizer que sou o seu maior fã………
    ADORO suas músicas,tanto no crianças dt, como no mins. DT…
    Não se preocupe com o que os outros falam. A credite somente em DEUS em1º lugar depois em VOCÊ.

    DEUS TEM MUITOS PLANOS PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA….

    TE ADORO…

  52. Ana Claudia disse:

    eu amo a música:amigo

  53. valdenilsom de jesus disse:

    nossa como eu queria que viesse sobre mim a umçao dos quatros seres viventes! DEUS TEM UM SEGREDO COM VC MINHA IRMÃ CONTINUE OBEDECENDO AOS SEUS MANDADOS O HOMEM NATURAL SEMPRE SSE ESCANDALIZOU COM AS COISAS DE DEUS

  54. natalino disse:

    pRIMEIRO AOS CORINTIOS OITO VERCICULO DEZ EM DIANTE

  55. Kelrem disse:

    Perca de de tempo pra quem critica,sabe fico triste em saber que as pesssoas não aprendem,muitos são os proprios evangelicos,que são RELIGIOSOS,mas esse DVD da Ana Paula foi uma benção,e que desde que começou o ministerio eu acompanho,admiro muito,sempre tive vontade de conhecer pessoalmente o Grupo. Atraves do grupo muitas pessoas aceitaram Jesus.Em Nome de Jesus,o DT Levará ainda aos lagares a musica e adoração pra Cristo..

    Admiroo demais esse Drupo.

    Tbm sou Lévita e recebo muitas Criticas,mas sei que é o Senhor provando,sabe Deus ele Prova Quem Ama.

Os comentários estão desativados.