Ex-travestis se tornam pastores de igrejas evangélicas

de O Globo

SÃO PAULO – “Raspa careca!”, ordenou Natasha, se despedindo das longas madeixas. “Tá louca?”, respondeu o cabeleireiro, espantado com o pedido. “Me apaixonei por outro homem. Quero mudar o visual”, justificou Natasha. “Então ele é rico!”, exclamou o moço, já com a tesoura na mão. “Sim. Rico de amor. É Jesus…”.

Esse diálogo aconteceu há cerca de 20 anos, num salão de beleza do centro da capital. Na época, Pedro Santana, conhecido na noite paulista como Natasha, largou a vida de travesti para se tornar pastor da Assembléia de Deus. Tosou o longo cabelo loiro e voltou a ser homem. Assim como ele, Paulo Rogério Ribeiro e Paulinho de Jesus seguiram o mesmo caminho:

- Só com fé esse milagre acontece. Tenho ganhado muitos homossexuais para Jesus – garante Paulinho de Jesus, ex-Paulete.

Era a segunda vez que Pedro renegava o próprio corpo.

- Ganhei seios por causa dos hormônios e silicone líquido. Tomava uma cartela inteira de anticoncepcional por dia. Perdia pêlos e ganhava peito – afirma Santana.

Ele garante que a exuberância feminina sumiu apenas com exercícios físicos e dieta. Hoje, aos 48 anos, está casado com Antônia, de 39, e tem três filhos: Daniel, de 20, Débora, de 18, e Samuel, de 15.

- Eles sabem da minha história. Não tenho vergonha, é meu testemunho – diz o pastor.

E esse testemunho lota igrejas evangélicas do Brasil e no exterior. Santana já viajou para dezenas de países por causa deste milagre, incluindo o Japão. Agora, ele é gordinho e usa bigode, mas continua dando show.

- Só uso roupa de macho. Nem compro sapato com fivela. Gostava do glamour, de aparecer, sempre fui bem vestida – brinca, durante seu testemunho. Entre uma revelação e outra, os fiéis comemoram, aos berros, com “Aleluia!” e “Jesus te ama!”.

Trauma de infância

Ele lembra da infância difícil. Com 10 irmãos e sem pai, que morreu quando ele tinha 4 anos, a família passou necessidade e, desde cedo, pegou no pesado: como empacotador de supermercado e carregador de água em cemitério.

- Sempre tive interesse por meninos. E depois de ser estuprado, aos 6 anos, caí na vida – diz.

Ele conta que se prostituiu quando era menor. Fez ponto em locais famosos da capital. Quando estava no fundo do poço, foi levado a uma igreja evangélica.

- Só Jesus reverte esse processo. Dizem que uma vez gay, sempre gay. Mas há exceção – garante.

Paulo Rogério Ribeiro, de 37 anos, tem história semelhante, com graves problemas familiares e abuso sexual.

- Nunca fui aceito. Já na gravidez, minha mãe tentou abortar. Usou cinta até o sétimo mês para esconder a barriga. Nasci prematuro e fui para a casa da minha avó, porque minha mãe estava presa – conta.

Aos 9 anos, já sabia o que era a prostituição. A tia, que o acolheu após a morte de sua avó, fazia programa. Aos 17 anos, modificou o corpo.

- Nunca tive carinho… E depois de terem usado meu corpo, já não fazia mais diferença – diz Ribeiro. Hoje ele se diz “curado”, mesmo que nunca tenha se relacionado com mulheres. Não está namorando, mas garante que olha diferente para elas.

- Talvez eu consiga ter um relacionamento quando eu tirar os seios. Mas preciso de R$ 4 mil – diz.

Ribeiro mantém o cabelo curto, usa paletó e camisa larga, porém não se livrou de alguns trejeitos femininos. Diz que são cicatrizes.

- Meu sonho é casar e ter filhos – afirma.

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , . Guardar link permanente.

13 respostas para Ex-travestis se tornam pastores de igrejas evangélicas

  1. Vandonelson Huill de Albuquerque Laranjeira disse:

    Gostaria de ter o vídeo com o depoimento do Pastor Paulo ex Paulete

  2. Adailton disse:

    Só o poder transformador de JESUS CRISTO, para curar uma pessoa, do seu pecado. Deus continua agindo na vida de muitas pessoas, basta elas deixarem Ele fazer morada, no seus corações.

  3. Marcia Salomão disse:

    gostaria de ver o video do pastor paulo ex paulete pois vi na minha igreja e achei tremendo

  4. augusto cleber disse:

    gostaria de receber o video do pastor paulinho de jesus no dia em que ele veio em manaus numa igreja no bairro da praca 14.por que deus usou ele tremendamente pra fala comigo e eu queria rever esse video.gostaria de ter resposta vou ficar agardando

  5. Marcos Roberto da Silva disse:

    Bem sou es transformista, vivi durante vinte anos no homosexualismo, fazia shows de dublagens, tinha uma banda famosa, tambem viajei para outros paises onde fazia alguns shows.
    Alem disso me tornei satanista na qual satanas me usava para comer carne de defunto depois de quatro dias que estava enterrado.
    No ano de 1991 eu resebi um diagnostico de que estava com o virus da Aids e foi a partir dai então que eu começei a me interessar pelo evangelho.
    Aseitei a Jesus no ano de 1991 no mês de Maio e dias depois o Senhor havia me curado da Aids.
    Nunca tomei coquetel, atualemente sou casado com a irmã Denise, tenho umafilha de tres anos e cinco meses, sou pastor, conmto meu testemunho por onde ando, tenho em meus poderes os exames que provam a doença e acura da mesma.
    E me disponibilizo de contar meu testemunho onde me enviarem ou me convidarem convites pelo telefone [11]66394767 e-mail. marcos.robertodasilva420@gmail.com

    • adalberto carlos da silva disse:

      acho lindo estes testemunhos de ex transformistas e gostaria de dizer lhes que verdadeiramente Deus tem poder de transformar a vida do homem.

  6. Pastor Carlos Mendonça disse:

    Todos precisam de Cristo e o maior testemunho é sem duvida o de Cristo, por que é o unico que transforma o homem, os outros informam sobre Cristo, a vida é cheia de surpresas e a maior delas foi saber que Jesus Cristo me amava, nunca tive relacionamentos com homens, porem a todos homosexuais que conheço falo de Jesus. me coloco a disposição para aconcelhamento, Pastor Carlos Mendonça carlosr@compesa.com.br

  7. francisco carvalho disse:

    como eu faço para ter esse dvd, para passamos aqui em nossa cidade,ou um dia ele vim aqui em nossa cidade,santa ines maranhã,

    atletas de cristo

  8. eduardo disse:

    gostaria de saber como faço pra entrar em contato com o pastor pedro pra ele ir a igreja que eu frequento se poder me responder

  9. Marcos Roberto da Silva disse:

    Muito bem sou o Pastor Marcos Silva hoje outrorá era conhecido como Tainnã Galsitel hoje sou casado com a irmã Denise Silva tenho minha filha Elimary Silva e eu Fiquei muito feliz de ver meu testemunho publicado aqui e isto me motivou a escreer mais um pouco.
    Como satanista eu comia carne de defunto depois de quatro dias que estava enterrada eu só não comia carne de defunto crente porque quantdo o defunto éra crente satanás não me deixava comer.
    Foi no dia 19 de Agosto de 1990, que eu então resolvi fazer um trabalho contra uma irmã evangelica que eu não gostava dela então na época eu mandei que meu camboio fosse até o cemiterio e me trouxese um osso de defunto, ai preparei as velas de varias cores peguei a minha chaleira de sangue de varios animais e fui para a Serra da Cantareira em São Paulo e quando lá cheguei preparei todo o ritual esperando satanás apareçer para reçeber.
    Para a minha surpresa duas horas depois ele apareçe me chamando de incopetente e eu ao perguntar apra ele porque de eu ser encopetente ele então me diz:
    Você é incopetente porque contra aquela crente eu não posso fazer nada e ainda até o osso que você está usando é um osso de crente.
    Isso significa amados leitores, e irmãos que até de nossos osos Deus Cuida.
    Salmo 91:7 Mil cairão a tua direita e dez mil a tua esquerda mas tu não serás atingido. Salmo 34:12 O anjo do Senhor acampa ao redor do que o teme e os livra de todo o mal.
    Quer saber mais entre em contato comigo pelo telefone [11] 6639-4767 pelo orkut pastormarcossilva@hotmail.com pelo e-mail marcos.robertodasilva420@gmail.com

  10. tereza disse:

    como adquirir dvd´s destas histórias?

  11. LILIANE disse:

    OLÁ.GOSTARIA DE SABER SE VCS TÊM ALGUM CONTATO DO PASTOR PAULINHO DE JESUS, EX-TRVESTIS DE ,COMO EMAIL,BLOG, SITE , OU TLEFONE.
    OBRIGADA.

  12. pastor marcos hoje eu consegui ler se testemunho quando o senhor teve aqui em campos esteve na minha igreja fogo pentecostal pastor sebastião não deu para ouvir porque tive que dar a tenção a sua esposa . mais abrindo interenete li seu testemunho e muito forte , serve para ajudar a outros que passa pelo o mesma situação ´foi muito bom esse testemunho . como Deus transforma cura e´liberta salva o senhor é um homen muito usado por Deus ganhou uma mulher foi privilegiado por Deus . que ele cóntinuie abénçõando se ministerio sua familia um grande abraço fique com Deus

Deixe um comentário

