Cassiane lança novo CD por gravadora própria

de O Verbo

Novo CD
Nas últimas semanas uma notícia sobre a cantora pentecostal Cassiane repercutiu no meio gospel e causou até surpresa para muitos.

Ela lançará em novembro o seu 17º CD que se chamará “Faça Diferença”, mas a surpresa fica por conta de que este novo lançamento não sairá mais pela gravadora MK Music, na qual Cassiane tem Cds lançados desde 1992, e sim pelo selo próprio, na gravadora Reuel Music de propriedade da cantora e do seu marido, o maestro e produtor musical Jairinho Manhães.

O que deixa tudo ainda mais confuso é que nem Cassiane, nem a Mk se pronunciaram oficialmente sobre o fim do contrato que também abrange a dupla Cassiane e Jairinho, que em junho deste ano lançou o cd “Falando de Amor”.

A expectativa é grande quanto ao lançamento do cd “Faça Diferença” que está previsto para acontecer nesta semana, enquanto isso a música “Todo Poderoso” já é executada com exclusividade na rádio melodia do Rio de Janeiro e tem agradado ao público.

As pessoas que acompanham o ministério da cantora estão apreensivas pelo fato dela ter saído de uma grande gravadora como a MK e lançar um cd praticamente de forma independente, mas estão confiantes de que o novo Cd será um enorme sucesso, pois Cassiane já tem uma bagagem ministerial de quase 30 anos. No orkut os fóruns nas comunidades sobre Cassiane e a MK Music estão esquentados com a novidade.

Sobre o novo ainda não se tem maiores informações sobre quantas faixas, compositores, inovações e principalmente como será o processo de distribuição pelo Brasil, mas de acordo com fontes a própria Cassiane deu uma entrevista na rádio Melodia e disse que a decisão foi tomada depois de muita oração junto com seu marido e familiares e que está fazendo somente a vontade de Deus.

Sucesso independente

Muitos fãs da cantora estão preocupados se ela realmente terá estrutura para manter a dimensão que o seu ministério adquiriu durante os anos 90 até agora, mas essa parece não ser a preocupação de Cassiane e com toda razão.

Existem vários exemplos de outros cantores que estavam em grandes gravadoras, muitos deles na própria MK e quando lançaram de forma independente ou selo próprio viram o seu ministério crescer. A pastora Ludmila Ferber (ex-mk) é um bom exemplo, pois tem um ministério consolidado e seus discos são bem divulgados. O maior ministério de louvor do Brasil, o grupo Diante do Trono, também lança seus cds pelo selo DT. Outro exemplo é a cantora Rose Nascimento.

Cassiane está em vantagem por ter estúdio próprio onde inúmeros cantores da música gospel sonham em gravar seu cd e também pela criação da gravadora Reuel Music.

Há um novo site oficial www.cassiane.com . O antigo site oficial da cantora, www.cassiane.com.br , administrado pela MK, não está mais atualizado.

Veja o repertório do novo CD “Faça a Diferença”:

1. Mergulhe
2. Ele Tem Poder
3. Faça a Diferença
4. Fogo do Alto
5. Todo Poderoso
6. Louvor Sem Fim
7. Fogo de Deus
8. Fica Comigo
9. Erguer as Mãos
10. Verdadeiro Adorador
11. Se Creres Verás
12. Santo É o Senhor
13. Vem com Teu Rio

Sobre ibrpe

De bem com a vida.
Esse post foi publicado em Música | Cultura e marcado , . Guardar link permanente.

100 respostas para Cassiane lança novo CD por gravadora própria

  1. Lucas Piauhi Dantas disse:

    Eu apoio a cantora Cassiane com certeza todos tem direito de ter liberdade e ter a sua propria gravadora, e com certeza não é porque ela saiu da mk que Deus vai deixar de usá-la grandemente. Cassiane, amo os trabalhos que Deus te Deu e vou continuar te apoiando. Deus te abençoe.

  2. Davidson Barboza disse:

    É uma grande diferença, a liberdade que se tem quando nós estamos em Cristo!

    Cassiane está vivendo essa liberdade, o gosto de uma nova responsabilidade, para com os servos do Senhor e para com aqueles que a admiram. O cuidado é redobrado, é realmente a reflexão do Espírito Santo, pois não há limites quando nós nos deixamos ser utilizados por Deus, fazer a diferença é o nosso objetivo nesta terra. Eu enfatizo, “faça diferença” meu querido!
    Faça a vontade de Deus, as demais coisas serão providenciadas!
    Só pra finalizar, o CD tem excelente projeto gráfico, fotos muitos bem definidas, uma grande chamada no estilo outdoor e busdoor, o que faz com que a propaganda se espalhe mais, 13 canções muito bem escolhidas, algumas parcerias da própria com seus amigos, o estúdio e o maestro, os arranjos e a produção, não precisam nem ser destacados, pois o Reuel é um dos melhores da América Latina, Jairinho é super conhecido por suas obras. o destaque fica a cargo de Jairo Bonfim – na Produção Vocal, ficou muito definido, ótima produção. E falar da minha área, os violinos foram muito bem escritos, arregimentação ficous espetacular, o tratamento dado as cordas foi muito bem selecionado, o desenho que as cordas estão dando às múscias está simplesmente incríveis. Parabéns, Cassiane e toda a sua equipe!

  3. Pingback: MK Music e Cassiane terminam contrato sem pronunciação « Leitura Dinâmica

  4. jacyro disse:

    a paz do senhor cassiane ,ainda não tenho esse cd mas em
    nome de jesus irei adiquiri-lo.
    so de olhar pude observar que esse cd e otimo.

    • leiva disse:

      paz do senhor cassiane meu nome leiva e sou da igreja assembleia de deus mas eu adoro muito teus louvores porque realmente eles tocam em nossos coracoes eu já ouvi a maioria deses hinos desse cd.

  5. Ronaldo Junior disse:

    Oiiiiiiii , a paaaaz Cassiane!
    Poxa esse seu CD novo, é uma bênção. Escultando umas de suas músicas, eu pude comtemplar a presença do Senhor Jesus, meu Deus!!! mucha Glóooooooooooriaaaaaaaaaaaa. Cassiane q o Senhor Jesus continue te abênçoando, q vc a kda dia diminua e o Senhor Jesus cresça em sua vida mulher de Deus. Hoje em dia vivemos uma situação crítica, dias de celebridades, pessoas evangelicas adorando cantores evengelicos, isso é um desastre para o proprio cantor.+ eu creio q vc Cassiane é uma mulher q sempre bota o Senhor Jesus em 1° lugar de tudo e q nunk se deixa ser levada por vozes de idolatras. E olha estou mui feliz pelo a novidade , da gravadora propria, q Deus te abênçoe Cassi…..fica na paz

  6. katia sgarb disse:

    fiquei muito contente por saber de seu novo cd pois esta lindoooooooooooooooooooooooooo; que Deus continue te abençoando com essa voz de trovão que tu tem ; te amo em C.risto Jesus

  7. Missionária Andresa Prachedes disse:

    concordo PLENAMENTE…
    O repertorio dela estava ficando muito diferente….
    * o visu tb…he.he

    ameiiii…continue assim amada!!!!

  8. Adriano Soares da Silva disse:

    A paz do Senhor minha querida irmã, quero lhe dar os parabéns pelo belizimo trabalho, que realmente tem feito diferença em nossos dias e que Deus possa te continuar abençoando grandimente e que vc saiba que ele o Todo Poderoso esta contigo nesta nova jornada, ele esta te olhando e dizendo Não temas pois eu sou contigo.

  9. Josias do Amaral Sampaio disse:

    A Paz do Senhor Cassiane sou de Macapá/Ap o seu novo cd Faça a Diferença fez uma grande diferença em minha vida,quando escuteia faixa 3 começeu a orar e a prostarme aos pés do Senhor Jesus e esse hino tocou ao meu coração pos nos fala que Jesus não nos chamou pra ser multidão….
    Quero lhe parabenizar pelo novo cd e que DEUS continue abençoando vc e sua família mais e mai e tudo que desejares ao teu próximo que Ele te dê em dobro.

  10. Presbítero Antonio Belchior, Marta Lupes disse:

    Olá Cassiane,

    Parabens!!!

    A cada dia crescendo na graça ein!!!
    Ficamos felizes por saber que o seu ministério pastoral e musical a cada dia evolui…
    Estamos orando por voce… Parabens pela gravadora própria e pelo novo lançamento..
    Abraços…

  11. Marcos disse:

    Olá cassiane quero dizer que seu cd está uma benção pis é aprovação de Deus pra esse novo tempo que você está vivendo Deus te Abençõe!

  12. Marcos disse:

    Olá cassiane quero dizer que seu cd está uma benção pois é aprovação de Deus pra esse novo tempo que você está vivendo Deus te Abençõe!

  13. adriane disse:

    oi cassiane Deus te abençõe neste novo tempo

  14. luka disse:

    aonde Deus enviar-te siga em frente, saiba que oro por seu ministerio com muito louvor,para sempre e não me esquecendo com a cura, que lhe é peculiar

  15. OI IRMÃ CASSIANE,ESTOU MUITO FELIZ POR LER OS DEPOIMENTO SOBRE O SEU NOVO CD FAÇA A DIFERENÇA.EU AINDA NÃO TENHO ESTE CD,POIS É,BEM QUE VOCÊ PODIA ME DAR UM DE PRESENTE HEHEHEHEHE!!!! ESTOU BRINCANDO,MESMO NÃO TE CONHECENDO PESSOALMENTE,MAS SEI QUE VOCÊ É UMA PESSOA MARAVILHOSA E DE BEM COM A VIDA, DEUS TE ABENÇOE E MUITO SUCESSO EM SEU NOVO CD FAÇA MUITA DIFERENÇA.
    MIL ABRAÇOS E BEIJOS PARA VOCÊ E SEU ESPOSO JAIRINHO E SEUS FILHOS,QUE VOCÊS CONTINUE SENDO ESSAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE VOCES SÃO.
    QUE DEUS TE ABENÇOE.

  16. barbara santos disse:

    Que a paz do senhor jesus esteja com tigo e sua familia .Eu gosto muito da sua dedicaçao e sinceridade com as coisas de Deus .
    tudo o que vem Dele tem que ser tratado com amor.
    Eu tenho louvores divino que o proprio Deus me enviou. mas nao posso gravar em qualquer lugar nao posso vender o que nao e meu , tenho que entregar as mensagens e tem que ser como Deus quer.
    estou me esforçando pois nao sou cantora profissional mas ja tenho material para tres cds. estou procurando uma gravadora seri a que ame antes de tudo a obra que Deus nos destinou que e atrves de louvor.Se puder me ajudar fico grata desde3 ja e que Deus te abençoe. Barbara Santos

  17. A paz nao fiquei surpresa pois a vida do cristao e assim fazendo a diferença e novos discipulos temos que realmente adorar a Jesus e nao tive duvida sobre o sucesso ,engraçado pq disse assim na minha igreja (Cong.Presb.Ind.Getesemani Morro da penha em Santos) ja saiu o novo cd da Cassiane esta lindo qdo percebi foi eu ja comprei eu tbem rsrsrs.O que vale e a fidelidade de louvarmos a Jesus.Acho que a MK deve ou deveria dar o maior apoio e dizer nossa eles cresceram e fizemos parte disso como um filho ne ?espero que tenha sido assim,que a Paz do Senhor esteja sempre conosco beijos

  18. douglas farizelly disse:

    A Paz do Senhor Jesus,estou muito feliz com sua decisão e te apoio sim,a mk mudou muito,ela nao é mais aquela gravadora com antes,mais você ja nao dependia mais da MK muito tempo,o seu nome já era marca rsrs.Mais q DEUS te abençoe sempre sou teu admirador tem muito tempo,ja cantei no dia q vc veio cantar aki na minha ex igreja ASS.DE DEUS DO ARIBIRI ES onde tinha um culto.Mais minha irma vai solte sua voz mostre para o mundo q JEUS CRISTO É O SENHOR….. BJS e vem aki no nosso estado de novo ok….

  19. cristiano dos santos disse:

    Que Deus te abençõe muito, você que ta certa você tem tatento pra isso Casiane lute pelos seus sonhos nunca deixe as pessoas colocaren medo em você,fica na paz de Deus.

  20. cristiano dos santos disse:

    Que Deus te abençõe muito, você que ta certa você tem talento pra isso Casiane lute pelos seus sonhos nunca deixe as pessoas colocaren medo em você,fica na paz de Deus.

  21. samuel faleiros dos santos disse:

    achei muito bom
    o cd, mas tenho um comentario a fazer é so uma opinião
    mas achei um pouco revolucionario para os pentecostais

    Que Deus continue a Abençoar as suas vidas

  22. jaedima disse:

    fico muito triste em ver que o verdadeiro louvor ficou para tras, pois muitos buscam somente intereses financeiros em vez de louvar a Deus, os cantores gospel trocaram a verdadeira adoração por cifras R$$$$$$$$$$$,e se esqueceram da adoração a Deus, estarei orando para que Deus, toque no coração destes cantores e que o verdadeiro adorador possa adorar em espirito e em verdade que é muito mais importande do que intereses financeiros.

  23. Leila Woelbert disse:

    A Paz do Senhor Jesus!
    Querida Cassiane, fico muito feliz em ver-te crescer a cada dia. Seu novo CD mais uma vez me surpreendeu pois cada louvor tem sido a voz de Deus falando comigo bem de pertinho, principalmente a música “Todo Poderoso”. Dou-te forças para que continue juntamente com o Jairinho nessa caminhada, e com toda certeza nada os impedirá de seguir em frente pois vocês são verdadeiros soldados de Cristo.Desde bem pequenina vejo você louvar a Deus. Lembra da Ass. de Deus em B. Roxo? Agradeço ao Senhor pois continuas a fazer a diferença. Beijos!!!

  24. valdiléia oliveira lemos disse:

    a paz do senhor jesus

    gostei muito do seu novo cd eta lindo tudo perfeito os louvores estão todos lindos.um grande beijo e um grande abraço!!!!!!!

  25. pah disse:

    olá cassiane este cd eu tenho certeza q vai ser uma benção na vida de cada um assim como esta sendo na minha espero q ele venha te abençoar grandemente e q esteje colocando suas mãos poderosas sobre vc

    fique na paz do senhor

    bjks…

  26. Dilza Castro disse:

    Olá Cassiane que Deus continui te abençoando,será uma nova caminhada pra você,e tudo já deu certo beijos.

  27. marcelo disse:

    Que bom q ela saiu da mercenária do meio góspel no brasil, espero q ñ façam com ela o mesmo q fizeram com o CATEDRAL denegrindo a imagem do artista. Boa sorte Cassiane

  28. Daniela disse:

    sem comentarios não vou jugar, nem apoiar Deus sabe de todas as coisas!

  29. ROSYCRONO disse:

    AS VEZES PARO PRA PENSAR E OBSERVO ESSA QUESTÃO ENTRE VC E A MK..SE EU PUDESSE RESOLVERIA ESSE ASSUNTO ASSIM :COMO MK EU LHE APOIARIA E HONRAVA VC POR TER COMEÇADO NA MINHA EMPRESA E TER DADO FRUTO..JA SE EU FOSSE VC EU REAGIRIA DE FOR MA MAIS LEVE ,PENSARIA UM POUCO NO PASSADO E ABRIRIA MÃO DAS COISAS FUTEIS,E ESPERAVA O MELHOR QUE DEUS PREPAROUU PRA VC,É BEM MELHOR E MAIOR E MAIS BONITO…MAS COMO EU SOU ROSY ..EU APENAS ORO PRA QUE TUDO CORRA BEM E AMBAS AS PARTES SE RECONCILIEM PRA ENTRAREM NO CEU ,JÁ PENSARAM NISSO????

  30. Que Deus abençoe vocês
    oro pra que as bençãos de Deus esteja sobre todos que anuscia a tua palavra .

  31. eu tambem sou cantor e vejo que e muito dificil este fato de gravadora e cantor mais tudo ira dar certo pra voces
    queria um dia poder mandar meus cds pra serem ouvidos
    por algiuma gravadoura se poderem me dar esta benção fico muito grato !!!.

  32. maria madalena disse:

    desde que escutei cassiane pela primeira n parei mais de escutar pois seus hinos sao abencoados e faz um bem enorme para meu ser q deus continue te iluminando e te enchendo do espirito santo para q cotinue levando uma mensagem de fe para toda humanidade CASSIANE UMA PROVA DE DEUS e q deus seja louvado!!!!!!!!

  33. jairo almeida disse:

    amei saber isso ja estava na hora de sair DEUS quis assim compentecia é o que nao falta para ela e o meu brother jairinho

  34. Ana Paula Beltrao disse:

    Creio que a Cassiane teve a orientação do espirito santo,para tomar tal decisão:Que Jesus venha derramarsempre as suas benção sobre a vida da nossa irmã amém?

  35. neiva silva disse:

    Querida irmã,que a paz do senhor jesus esteja sobre você.Sou abençoada por Deus com o Dom do Louvor,Canto a maioria dos seus hinos em várias igrejas e quando canto sinto uma unção muito grande.Jamais poderia imaginar que Deus poderia me conceder um Dom tão maravilhoso e me derramar uma unção tão grande.Gostaria muito que a irmã me ouvisse cantando.Quero lhe mandar material no qual estou cantando alguns hinos seus,e que me avaliassem se Deus permitir.Se possível mandar o endereço para que eu possa remeter o material.Vou ficar aguardando ansiosamente em nome de Jesus.Que Deus a abençoe muito.Amém.

  36. Rosileide Correia disse:

    Que a paz dp senhor reine sobre sua vida,amada do meu pai!Que ele continui te usando poderosamente na terra!
    Tenha zelo por tudo que Deus te deu:amei seu cd. Verdadeiramente nós devemos fazer a diferença a cada dia das nossas vidas,que o Senhor continui derramando a uncão de autoridade e ousadia sobre tua vida benção.
    Eu como profeta profetizo chuvas de bençãos sem medida sobre sua vida. E lembre-se:Tem 4 coisas que o Diabo não surpotar na nossa vida.
    1-Você é filha de papai(ele não)
    2-Você é perdoada(ele não)
    3-Maior é quem está em você!(JESUS)
    4-Você herdou um dom que era dele;DE VERDADEIRO ADORADOR.
    Porisso nas lutas, provações, não deixe de adorar este lindo e maravilhoso nome JESUS!
    UM IMENSO BEIJO, UM CHERO E UM QUELINHO PARA VC
    ROSILEIDE..

  37. Rosileide Correia disse:

    CASSIANE SOU SUA FÃ!
    BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!
    ROSILEIDE

  38. ALEXANDRA disse:

    Oi Cassianeo vc éminha mais nova fam

  39. EMILIANA disse:

    A paz do Senhor Jesus amada quero lhe dizer que sem maldade no coração o nosso Deus sabe não desejo cantar igual, apenas na mesma unção que vc canta o inferno se abala o inimigo cai toda enfermidade não resiste e sai em nome de Jesus tenho quase todos seus cds só os três antes de Com Muito Louvor não consegui e no momento estou sem condições isso não importa . Como está Jarinho ,Jaiane,Kaio e Joshuá.deste a primeira vez que ouvi sua voz pudi comtemplar uma intimidade com Deus inexplicável. Fiquem com Deus querida nunca pare de Cantar em nome de Jesus.

  40. É notável que voçê realmente fez a diferença…;Que bom que Deus lhe deu essa visão, de fazermos a diferênça em meio a mutidão. Parabéns!!, Deus é comtigo!!

  41. Ana Lúcia da Silva Soares disse:

    Nós fomos feitos por Deus pessoas livres, e nessa liberdade em Cristo podemos adorá-lo com liberdade de escolhas. Deus continurá contido Cassiane, vc continua adoradora em seu novo caminho não deixando O Caminho. Bjs Abençoada do DEUS!!!

  42. Olavo Neto Area127 AM disse:

    Oe…

    essa musica fez a “DIFERENÇA EM MINHA VIDA”
    no momento que eu pensei que Jesus tinha me esquecido de mim
    essa canção me tocou meu ♥ e Jesus mandou eu fazer a
    diferença e eu obedeci de todo ♥ pois ele começou a mudar
    minha vida desse dia que eu fiz a diferença!!!

  43. rose mary disse:

    louvado seja DEUS?pois O SENHOR É DONO ABSOLUTO DE CASSIANE ,JAIRINHO E TODA SUA CASA,COMO TB TUDO O QUE ELES TEM.QUERO ENGRANDECER O NOME DE JESUS PELA FIDELIDADE dELE em relação aos SEUS servos.o que importa nisto tudo é que JEOVÁ será engrandecido e o homem vai saber mais uma vez,que DEUS tão divide a SUA GLÓRIA com ninguém.se cassiane e jairinho estão na direção de DEUS,(eu creio que sim de todo meu coração)pode ter certeza,que as bençãos serão recalcadas,sacudidas e transbordantes,para o louvor e GLÓRIA DE DEUS MESMO.só tenho que dizer mais uma vez:DEUS SEJA LOUVADO E PARABÉNS,O REINO DE DEUS SAIU GANHANDO DE NOVO!!!!ÓH !GLÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOORIAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  44. deyvid origuela guedes disse:

    a paz do senho jesus não importa onde o senhor é louvado desde que seja louvado em espirito e em verdade Deus é fiel

  45. REINALDO MONTEIRO disse:

    A paz do Senhor ungida de Deus, estou feliz por você estar vivendo esse momento novo na sua vida, as pedradas foram muitas, mas Deus cumpriu a promessa e ainda lhe faltam mais algumas que se cumprirão. A sua família é de Deus!
    Pedido de ajuda: Sou o vocalista da banda 2ª UNÇÃO, estou pedindo ajuda a todos os irmãos em Cristo para nos ajudar a gravar o nosso 1º CD, temos cinco anos de formação, musicas próprias e registradas, somos mensageiros do Deus vivo, estilo POP Gospel, por favor nos ajude a enviar a palavra de Deus. Que Deus abençoe ainda mais a sua família!!!

  46. Edgar Messias da silva disse:

    Paz amada cassiane,sou pequeno adorador do Rei sera que tenho chance ai na sua Abençoada Gravadora,vi uma propaganda quem tem sonhoque é pra se inscrever,tenho 8 anos louvo desde os 5,foi quando Deus me deu este dom,pois ai fora no mundo daõ muita chances a cantores mirins do mundo,como raul gil,eliane e outros pois gostaria de uma chance no meio gospel,por favor entre em contato conosco,fica na Paz amada do pai.

  47. Hilka Praxedes disse:

    Olá amiga e irmã Cassiane,sou de Recife e ouvi vc falar no programa maratana, sobre a gravação de um cd, e gostaria de escreve uma amiga minha, pq sei que é isso que o senhor quer pra ela, antes ela contava pra o mundo e agora ela cantar pra o senhor ela é dirigente do culto de oração em uma igreja aqui no Recife. Bom assim que ouvi pensei logo nela,e falei pra ela ora, mais mesmo assim quero sabe como faço, pq assimque sobe da resposta dela, farei a escrição dela e que seja feita a vontade do senhor. E boa sorte querida, pq tenho certeza que vc tb fez a vontade do senhor,quando abril sua porpira gravadora, e que deus contunie de abençõando hj e sempre, amém… Tchau…. Beijos… E fique com deus. Amiga. Em breve nós encontraremos no céu.

  48. rafael disse:

    oi cassiane a paz do senhor .quero te diser que assim que deus me dar a munha bençao .eu irei gravar na sua gravadora .assims se deus quiser amen

  49. Beatriz disse:

    Cassi,sou mto sua fã e minha melhor amiga tbm!Venho aqui para lhe pedir um enorme favor que será o sonho de minha vida,essa minha amiga sofreu um acidente de mto a pouco tempo mto sério e graças a Deus está se recuperando em casa ,ela já conheceu você na expo-cristã e ficou uma noite sem dormir! Queria pedir em nome de Jesus que você pudesse visitá-la,seria ótimo para a recuperação do meu milagrinho de Jesus,se ñ puder vir,ore por ela o nome dela é Núbia s2 Cassiane!!!

  50. keila disse:

    Cassiane a paz do senhor…
    Adimiro muito a sua coragem e fé…
    Que Deus te abençõe grandemente
    Gosto muito e canto seus hinos,sou sua fã!
    Sou uma pessoa simples,mas c Deus no coração!
    Gostaria de dizer a vc q pela misericordia de Deus componho hinos,se vc se interessar me comunique,estarei a sua disposição!

    Ate breve…

  51. keila disse:

    meu e-mail mudou é esse ai agora,bjs!

  52. keila disse:

    A paz do senhor,quero dizer q adimiro sua coragem e fé…Que Deus a abençõe grandemente sou sua fã…
    Tb quero dizer q componho letras e musicas de hinos p a glória de Deus…
    Se quiser entrar em contato comigo!
    Meu telef:(051)84568503ou(051)34382121

    Ate breve.

  53. stephanie disse:

    a paz do senhor cassine…seu novo cd é maravilhoso…fui a um show seu no recife e foi uma benção…amei…que deus continui abençoando a sua vidae q atrvaz de suas musicas pessoas sejam tocadas por deus…

    xau….

  54. jhon wilklen disse:

    oi irmã cassiane a paz do senhor jesus eu tenho 14 anos sou levita do senhor e amo cantar suas musicas tenho todos seus play backs o meu sonho é cantar com vc mas as vezes perco as esperanças mais confio em deus.irmã cassiane eu nao sou seu idolo mais eu acho vc uma pessoa boa para se espelhar eu sempre passo no seu email para deixar recados parabens eu sei de toda sua historia quando vc era criança que vc faleceu mas nesse tempo deus ja tinha um plano na sua vida eu sou do municipio de manaus e os irmaos vê vc como uma mulher de deus parabens por tudo que vc é paz do senhor jesus.

  55. Margarete disse:

    Boa tarde a paz do SENHOR eu gostaria de saber como posso vender as letras de musicas que meu marido escreveu pois estamos nescesitando muito entao resovemos procurar a saber como podemos fazer para vender me manda um email por favor me infomando

    obrigada e que DEUS continuie te abençoando cada vez mais
    atenciosamente Margarete

  56. maria gloria disse:

    junior rodrigues larga carreira de musica gospel e grava cd cecular ,

    o cantor diz que ainda é evanfelico e foca tudo como um trabalho

  57. fernando disse:

    junior rodrigues largou carreira gospel e vai gravar cd cecular ,todo mundo quer saber se ele ainda é evangelico
    alguem sabe dizer ,alguem ja achou algo a respeito

    por favor sou fã alguem diz alguma coisa do cantor

  58. Alessandra Freire Cápua disse:

    Olá!
    Gostaria de dizer o quanto os louvores da cassiane tem me ajudo e falado comigo. Estou passando por prova, sempre gostei da cassiane mas agora Deus tem falado muito comigo através de seus louvores.
    Deus abençoe você e sua família e que Deus te use cada vea mais. Nunca desista porque através da sua vida tem milhões sendo abençoado.

    bjs A PAZ DO SENHOR.

  59. HEIDE disse:

    CASSIANE GOSTARIA DE SABER A RESPEITO DA SUA GRAVADORA QUE VOCE TAVA PEDINDO AQUI CANTORES QUE QUERIAM GRAVAR CD,ME INTERESSEI MUITO ,ESTE É MEU SONHO DE GRAVAR MEU CD,COMO FAÇO PRA ENTRAR EM CONTATO COM VOCE,DESDE DE JA AGRADEÇO PELA ATENÇÃO,GOSTO MUITO DE SEUS TRABALHOS,PARABENS,ABRAÇOS

  60. Genilson disse:

    Vá com Fé Cassiane, Levando apalavra de Deus, Deus te usa para nos levar através do louvor ao amor do Pai!!!Bjs!!!FAÇA DIFERENÇA, chega de ser multiudão!!

  61. rauany disse:

    Cassiane, a paz do senhor, meu nome e Rauany e eu tenho 13 anos eu tenho uma amiga que se chama Rosana feitosa pois ela e sua fÂ,gostaria que voce poudesse entrar em contato comigo e enviar recados para o meu orkut o solho da minha amiga e te conhecer, nÂo se esqueça de nos ligar!;fone;87096649 fique na paz………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

  62. DANIELA disse:

    OI CASSIANE ♥

  63. DANIELA disse:

    ÓLA CASSIANE AQUI É MAE DA DANIELA TENHO TODOS OS SEUS CDS VOCE É REFERENCIA DE VIDA PRA MINHA FAMILIA TAMBEM TENHO TRES FILHOS DANI DANIEL E DAVI GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER!!!!!!!!! BJSS♥♥♥♥♥ PRA JAIANE CAIO E JOSHUA E JAIRINHO E TENHO TAMBEM OS CDS SEU COM JAIRINHO . A PAZ DO SENHOR ♥♥

  64. Dayane disse:

    A paz do senhor Jesus;my nome is Dayane tenho 14 anos moro no coqueiral vai ver você não sabe onde é vou te dizer é em Aracaju-Se bairro Porto Dantas,eu sou evangelica a 10anos curto muito suas musicas e da Aline Barros e outros cantores gospel;gostaria muito de te conheçer bjsss tchaw!

  65. LÉIA LIMA DE SOUZA disse:

    É DE FICAR ENCANTADA COM O SEU TALENTO, EU ADORO AO SENHOR POR PRESENTIAR A VOCÊ UMA VOZ QUE VEM DO TRONO DE DEUS A VOCÊ UM DIA; QUEM SABE DEUS ME DARÁ O OREVILEGIO DE TE VER AO VIVO LOUVANDO AO SENHOR. COM CARINHO SUA IRMÃ EM CRISTO LÉIA LIMA.

  66. olá irmã cassiane! amo sua músicas gostaria de saber quando você irá laçar outro trabalho pois tudo o que faz e perfeito para glória de Deus…….bjs eliane setor 14

  67. debora disse:

    oooooooooooooooooooooooooooooooi cassiane como vai ?gostei muito do seu novo cd

  68. Maria Antonia Araujo Correa disse:

    SOU TONINHA ARAUJO CANTORA,ESTOU GRAVANDO O MEU 1ºCD PELA GPS RIO BONITO COMO FAZER PARTE DA GRAVADORA REUEL.POR FAVOR FALE COMIGO.

  69. oi cassiane te adimiro o teu trabalho,eu sou de passos 0mg,sou regente na minha igreja prebiteriana renovada de passos mg,muitos dos teu louvores ,sao para um relevo espiritual muito abencoado,espero anciosamente te conhecer ,ou receber uma mensagem e que jesus cristo esteja abencoando a paz e a graca do senhor jesus

  70. jhonatan aroucha bontempo disse:

    oi irmâ cassiane tudo bem ? espero do fundo do meu corção que de tudo seto para você nessa nova caminhada

  71. elaine disse:

    cassiane Deus e contigo satanas queira ou naõ amei sua adoraçao em camaragibe pe 25 12 09 deus te abençoe

  72. amanda disse:

    oi eu amo os seus hinos quando eu escuto eles parece que meu coraçao fica diferente por isso que eu queria saber o preço para eu poder comprar o cdc ok! mas de todo o jeito eu amo gosto muito de ouvir os seus hinos eles falam muito comigo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo!!!!!!!!!!!!!!!!

  73. douglas disse:

    eu comcondo com isso mais cassiane quedeus te abençoe
    fime mente
    estamos esperado seu novo cd

    que deud te abençoe

    douglas mello

  74. iris disse:

    oi cassiane eu sou sua fam eu canto os inos seu faça diferença,pressiso de uma bençao,Deus tem um plano trassado para tua vida etc……………

  75. pamela disse:

    oi cassiane sou fã numero um das suas musicas e de vc

  76. cassiane eu ty amo mujito dou sua fã numero um viu nunca vou de deixar bjos

  77. cassiane eu ty amo muito vc é a melhor cantora do mundo
    eu ty amo muito amo tbm a jayane kk fica na paz do senhor bjos

  78. ariana disse:

    oi cassiane !

    não sou evangelica , mas adoros seus hinos !

    um grande abraço.

    ariana

  79. francielly disse:

    gosto muito de vc ,das suas musikas
    bjs paz do senhor

  80. dorian disse:

    oi cassiane 32059422 ou lingue 88230214

  81. silvania rodrigues disse:

    OI CASSIANE COMO VAI? SOU DE RIO DAS OSTRAS RJ SOUBE QUE VOCE TEM UMA GARVADORA E EU TENHO UM BANDA GOSPEL E MEU FILHO É O VACALISTA E CANTA MUITO BEM POR SINAL.AQUI ELES SAO BEM CONHECIDOS ENTRES AS IGREJAS MAS GOSTARIAMOS QUE VOCE COM TODA SUA ESPERIENCIA EM LOUVOR AVALIASSE OS MENINOS, SAO ELES, ANDREY vacalista,RAFAEL tecladista,DÁRIO violonista,JACKSON contra-aixista,JHONATAS baterista,ÁQUILA guitarrista.FORMAM A BANDA SANTIFICAÇÃO!!!! QUE DEUS NOS ABENÇOE, FIQUEM EM PAZ!!!

  82. alessandra disse:

    A PAZ DO SENHOR CANTORA CASSIANE COMO VAI TUDIO BEM,EU ESTOU ÓTIMA,E TAMBÉM ESOTU ADMIRADA COM O SEU TRABALHO,ÓH VC LOUVA MUITO BEM,GRAÇAS A DEUS SÓ ELE MEREÇE O TEU LOUVOR ESTOU MUITO FELIZ POR VC..
    EU SOU DA CIDADE DE BURITIS-RO..
    DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA….
    TCHAU LINDA BEIJOS E UM CHEIRO NO TEU CORACÃO…..CONTINUE ASSIM
    VC NÃO É TIM MAS É SEM FRONTEIRAS……..

  83. N@R!NH@ disse:

    cassiane eu te adoro eu sou a tua maior fã e e u quero que o senhor te abençou muito em tua carreira eu te adoro ! bjosss

  84. lia mara disse:

    o nome diz tudo ….faça a diferença e realmente ficou muitooooo lindo e abençoado…. o hino todo poderoso, mexe no sobrenatural de DEUS…..continue nessa unçao maravilhosa!!!bjus

  85. Gisléia disse:

    Cassi você é realmente um instrumento nas Mãos de Deus. Sei que pedradas doem mas Deus cura as nossas feridas e as ata com a Sua Graça e Poder sobre elas. Já tenho seu novo CD VIVA. Depois de ouví-lo estou vivendo uma fase nova na minha vida. Deus está mudando o quadro da minha história. Te amo e amo a sua família saibas que eu e meu esposo Valdir oramos sempre por ti e família abençoada por Deus. A Paz do Senhor…

  86. Dèbora ferreira disse:

    que benção fico muito feliz por mais esse sucesso..o qual jah esta fazendo uma grande diferença…bom eu sou muito fã da Cassine louvo varios hinos dela…amooo muito…espero um dia poder conhece-la,e sei ki Deus vai me fazer uma grande cantora como ela assim abençoada..ela è um grande exemplo de vida e de ministèrio..
    ki Deus continue abençoando-a grandemente

    um grande BJOOO Cassiane ki Deus continue a abençoando vc e sua familia grandemente…

  87. Fernando Nunes disse:

    Cassiane Deus lhe abençoe vc e seu esposo PR
    eu comprei recentemente uma livraria evangelica aqui em Curitiba Paraná e gostaria de poder trabalhar com seus cds pois sei que como sempre vc tera sucesso em sua gravadora em nome do Senhor Jesus
    não conheço este ramo pois faz 8 dias que comprei para minha esposa mais pelo jeito vou mudar de ramo pois e maravilhoso ficar em comunhão dia todo sem estres penso ja em abrir outra para mim
    se for possivel me diga qual o procedimento para estarmos trabalhado junto
    fico no aguardo

  88. Esperança disse:

    Olá cassiane,desejo força divina porque realmente quando recebemos uma vocaçao devemos portanto anunciar para que o dom nao nos seja tirado.Várias experiencias obteram do Mk e portanto deixe de agradecer pela experiencia obtida e os laços tem sempre de permanecer.Força na sua carreira e tenhas mais sucesso neste novo estúdio.É muito normal.

  89. allinykarolliny disse:

    OI CASSIANE A PAZ DO SENHOR MINHA AMADA!!EU SOU DA BAHIA;DEUS MIM DEU O PRIVILEGIO DE TE COLHECER AI NO RIO EM NOVA IGUAÇU.SOU MUITO GRATA A DEUS PELO PRESENTE DE PODE TE VER DE PERTO VC E O PASTOR JARINHOR..QUE DEUS COTINUE TE A BENÇOANDO VC E O SEU MINISTERIO.BJSSSS ALLINY.

  90. pastor edson cordeiro ferreira disse:

    ola casiane a pais do senhor sou muito grato pela sua vida e deus te a bençoa a sua vida te der muita saude sou o pastor edson de teresopolis da assemblea deu m fonte da vida cassiane tenho un sonho de gravar um cd da minha esposa mais nao ten con disoes pois nois ja gravamos um cd mais nao feis um bom trabalho o k eu tinha gastenho tudo eu espero k a irma pode me a judar pois deus vai le ajudar muito omeu telefone e 021 92904354

  91. marcelo disse:

    cassiane qual é o nome da sua igreja , i eu te amo todo mundo da minha casa te ama i adora suas musicas i tamein as musicas qui são ai 500 graus festa no ceu i tamein presiso de uma benção são as musicas qui eu mais goto beijo qui deus te abeçoe chau.

  92. ceicaolima disse:

    ceicao 24 do 9 2011 caciane sou sua fa a muitos anos desejo muito o seu novo cd ki deus possa me ajudar a cada dia eu chego la em nome de jesus parabens

  93. ceicaolima disse:

    gostei muito do seu cd finalmente de todos
    sinto o desejo de ti conhecer pessoalmente se deus qizar

  94. Maria Rita Ferreira disse:

    Á Paz do Senhor Amada!Primeiramente quero ti parabenizar pelo trabalho
    lindo que vem fazendo,tenho certeza que almas tem se derramado ao pés
    do Senhor Jesus através de ti.Bom…Amada,tem uma subrinha linda,uma
    pequena,grande mulher de Deus.tem apenas 16 anos,é missionária,e tem um cd
    gravado,mas precisa ser divulgado.tem sido convidada á ir á varias igrejas,onde tem conseguido vender os cds.Gostaria muito que a amada á
    ajudasse de alguama forma.Desde já fica aqui o meu muito obrigada,e beijos.

  95. apaz gostaria de coeser voce casiane vc mora dentro do meu coraçao

  96. katiane disse:

    a paz kassiane

  97. katiane disse:

    a paz kassiane gosto muito dos seus hinos que deus continue abençoando eu tbm sou uma levita e meu sonho é sair ganhar almas para deuspara mim e impossivél gravar çd mais tudo tem o tempo determinado para meu deus bjossssssssss que deus te use cada vez mais

    • katiane disse:

      eu entrei na quele concurso que vc fez em curitiba sabe era meu unico dinheiro e eu morava no litoral do parana tive que pegar onibus pra ir na outra cidade pagar a escrissao para mostrar meu talento mais nao de certo paguei e esperei a ser chamada no fim ja tinha passado nossa fiquei muito triste agora estou em sc camboriu e so vejo nos jideoes por favor me de uma chançe de mostrar meu talento 4792002749

  98. douglas oliveira da silva disse:

    Olá Cassiane tenho pequena historia pra contar á um 5 tive um sonho eu cantava um louvor muito lindo mas anjo dizia pra min este hino não e teu e da cantora Cassiane gostaria de entrega a ti mas não sei como o nome dele e quero teu amor jesus Eu escrevo louvores para deus louvo já a muito tempo

Deixe um comentário

